[Veículos a venda] Anúncios diversos

freple

Membro
acho q o dono entrega por R$40mil.... por ser de leilão eu não pagaria mais q R$35mil.... pra se ter uma base: a minha S3 tem NF, todos manuais, 3 chaves reservas e uma delas possui o lacre da montadora e paguei pouca coisa acima dos R$40mil....e ela veio com 18" montadas em yoko R1 novos

Felipe-bsb

Membro
@freple , realmente foi um excelente negócio a aquisição da sua S3.
Com ele para mim valeria apena pela transição que vou fazer, pois na cabeça dele estaria recebendo os 42.800, porém para mim sairia bem abaixo disso.
O fato de ter pertencido a um leilão ñ me abala se o carro estiver em boas condições e como seria um carro que rodaria uma média de 100km por mês (só finais de semana) ficaria tranquilo.
Agora se estivesse realmente pagando os 42k jamais buscaria essa, iria ao sul que tem uma 02 amarela e tem todo um histórico de qualidade por 40k...

Abraços!

Andrefis

Membro
Felipe-bsb disse:
@freple , realmente foi um excelente negócio a aquisição da sua S3.
Com ele para mim valeria apena pela transição que vou fazer, pois na cabeça dele estaria recebendo os 42.800, porém para mim sairia bem abaixo disso.
O fato de ter pertencido a um leilão ñ me abala se o carro estiver em boas condições e como seria um carro que rodaria uma média de 100km por mês (só finais de semana) ficaria tranquilo.
Agora se estivesse realmente pagando os 42k jamais buscaria essa, iria ao sul que tem uma 02 amarela e tem todo um histórico de qualidade por 40k...
Abraços!
Também acho que se foi de leilão o máximo que vale é R$ 35.000,00 mesmo estando em bom estado. Só pelo fato de ter vindo de leilão já deprecia o carro, pois perguntas ficam no ar. Pq foi pro leilão? O cara não conseguiu manter? Será que fez manutenções corretas ou só gambiarras? Ou simplesmente o cara tomou de repente um "tombo" nos negócios e entregou o carro?
São várias perguntas e muitas vezes sem respostas. E vc só irá descobrir qnd estiver com o carro.

Uma coisa falo, acredito que vc levantar um carro + ou - irá gastar muito mais do que comprar um inteiro. Qualquer carro que seja. Fora a dor de cabeça que vc terá e vários gostos e desgostos.

Eu tinha um Parati GTI e falo que gastei uma grana pra deixar a mecânica zerada e deixar tudo funcionando, quase o valor do carro. E mesmo assim tinha vários detalhes para serem feitos, como peças de acabamento por exemplo. Hoje em dia eu prefiro gastar um pouco mais e pegar um zerado que vc não irá gastar tanto em manutenções.

Porém se o carro estiver realmente bom e vc achar que vale a pena... abraça! :hehehe2:

freple

Membro
@Felipe-bsb
lembre-se: por mais barato q o carro q vc esteja colocando na troca esteja saindo em conta pra vc...pense o seguinte,
vc não conseguiria vendê-lo no mercado?!?! qto t pagariam?!?!
...e com este dinheiro na mão, mais oq vc já tem não conseguiria ir atrás de uma S3 com pedigree?!?!

Pra vc ter uma idéia...Eu ia buscar essa vermelha....porém 1 dia antes de ir um amigo aqui do forum, o mário, insistiu comigo para eu tentar negociar a amarela q estava bem mais cara...e foi oq fiz...segui o conselho dele...negociei e hj estou c/ o carro.

Felipe-bsb

Membro
@Andrefis & @freple,

vlw ai pela ajuda galera..Obrigado mesmo!!

Acho que seria mais prudente mesmo aguardar um pouco..ia pega-la por desejo do coração mesmo, ainda mais por ser vermelha.

Vamos aguardar e capitalizar para buscar um exemplar menos "problematico".

Abraços amigos e obrigado!

freple

Membro
@djleob
depende doq é nervoso pra vc....esse carro não é um absurdo de torque e potência....
pra desfilar...realmente é um carro top....vi uma variant uma vez no anhembi....cheirava a carro 0km...na época tava 50tinha....faz tempoo

djleob

Membro
Realmente nao eh la nenhum absurdo, mas o motor nao deixa a desejar, e o ronco eh mto gostoso.
Conhecia uma pessoa q tinha uma Variant V6. 2004, e era um baita carro!
Eu gostava mto dessa geracao aí do Passat, pena q hj em dia a gente quase nao encontra bons exemplares deles. Se bem q o modelo 2006-2010 tb eh coisa linda. Acho q esse ultimo modelo do Passat (atual) deu um passinho pra tras em termos de design. Sei la, opiniao pessoal apenas.

Flavio

Novato
freple disse:
@[member='Flávio']
vc tem idéia de qual será q anda mais?!?! a Passat variant v6 4motion DSG, ou a RS2?!?!

Não faço ideia! Mas que acho lindas essas RS2 eu acho, sem contar que motor, freios são Porsche.

Andrefis

Membro
Flávio disse:
Não faço ideia! Mas que acho lindas essas RS2 eu acho, sem contar que motor, freios são Porsche.
Que eu saiba o motor é da própria Audi, porém preparado pela Porsche. Essa barca é aqui de Brasília... dá até vontade de curiar... hehehhehe

freple

Membro
@[member='KikoAudi']
então pela teoria eu tb tenho quase certeza....mas gostaria de saber se alguém já "provou" as duas esportivamente e poderia dar um parecer...pq o preço delas é bem próximo
na casa dos R$70~80mil

Flavio

Novato
RS2 o máximo que fiz foi entrar em uma e nem ligar o motor e outra é ver o tiozão chegando com aquela preparada no Serra Azul com mais de 400cv...hehehehe.. vontade de andar e ver qual é não me falta!