[Veículos a venda] Anúncios diversos

freple

Membro
Faço das palavras do @[member='Marcelo H.'] as minhas e acrescento um detalhe....com o interior e os Recaro da RS4 dificilmente vc achará....

sou aficionado por Recaros...hehehe...sou um pouco suspeito pra falar!!! :p

Micuim

Membro
Faço das palavras do @[member='Marcelo H.'] as minhas e acrescento um detalhe....com o interior e os Recaro da RS4 dificilmente vc achará....

sou aficionado por Recaros...hehehe...sou um pouco suspeito pra falar!!! :p

Por falar em recaros, se quiser o dono do carro me mandou diversas fotos do interior da criança... Pode até postar aqui se quiser....

Olha o email resposta:

[font=Helvetica Neue&#39]"Bom dia Marcelo realmente este carro é uma raridade mesmo comprei em SP em 2003 hj ele encontra-se com pouco mais de 27 mil quilometros rodados nunca foi feito algum tipo de serviço nele que não fosse dentro da Concessionária da Audi enfim é um veículo de procedencia muito boa e em exelente estado de conservação, as fotos que segue em anexo vão poder te mostrar a qualidade que encontra-se os banco em couro todo o interior impecavel.[/font]
[font=Helvetica Neue&#39]
Marcelo vejo que o seu DDD é 27 vc é do Espirito Santo? Se for somos conterraneo pois nasci em Cachoeiro de Itapemirim morei ai por volta de 36 anos e estou no Parana e Foz do Iguaçu a quase 10 anos.
[/font]
Abraços maiores exclarecimentos estamos as ordens.
[/font]

[/font]

Júlio Cerqueira
Daytona Motos
Foz do Iguaçu-PR
Tel: (45) 3523-0219"

MarceloA3T

Membro
Concordo com você, não tem nada igual, mas dá pra comprar um negócio desses já

http://www.webmotors...07-2008/9650261 tem um 0-100km/h em +- 5s

Não é 5s não.... é 5,9s do 350Z !!

Isso aí é uma carreta enorme em uma arrancada em um semaforo !!

E tb são 111 mil !! Serio que 4 mil $ a menos e vc compara com um mero 350Z com motor 6 cilindros aspirado ?

No RS4 é um V6 biturbo 380cv e 45 de torque. Com 4,9s de 0 a 100 Original !! Faça uma reprogramação e vá para uns 430cv ! Troque o Par de Turbinas por umas com mais folego e vá para os 600cv com segurança de um motor Turbo de fábrica.

Não estou falando que é a melhor opção do mundo com 115 mil... mais que é muito tentador, isso não tem como negar !
E ainda com 26 mil Km ??

merotti

Membro
hahahah jamais trocaria um Rs4 por um 350z. Eu só citei o 350z porque é um carro esportivo, bem mais novo (em termo de ano) e na mesma faixa de preço. Claro que ele é inferior em tudo, motor, estilo, acabamento, itens de série... Sou fiel à Audi, nunca trocaria por qualquer Nissan, tanto é que meu pai tem um Sentra 2.0 CVT e ele vive falando pra eu trocar no carro dele e vender meu Audi, porque ele quer tirar um Sentra SL zero km e eu sempre recuso!

É que eu vi um video no youtube do cara fazendo um 0-100km/h em 5s, deveria ser numa baixada kkkk

freple

Membro
@merotti
pena q essa maconha não é manual....imagina se dá um pau nesse câmbio....hmmmmmmm!! senta e chora!!!

@alexsp91
SNME a M3 OEM leva espanco de uma RS4 OEM tb....M3 faz em 5,2s 0-100km/h

@Micuim
coloca as fotos aqui no tópico pro pessoal apreciar!! :D

Micuim

Membro
@freple,

O lance é que não consigo hospedar as fotos aqui no serviço...
Se alguém quiser, me manda o email que encaminho as fotos e vocês postam...

MarceloA3T

Membro
Falando em RS olha que coisa mais linda:

http://www.meucarron...488-mcn-5797423

Caraio mudei de idéia agora !! Por mais 4 mil eu vou nesse V8 Biturbo facil !! Imagine o som disso com um escape bem feito ??!! É uma sinfonia de primeirissima qualidade !! Pqp são 450 cv Originais ... Acredito nesse caso que o cambio não é um problema, qualquer coisa mete um swap para Manual kkkk
Eu mudo de idéia muito rápido, por isso não consigo comprar nada !! ahuahuauaiaha

Guegué

Novato
Sei la

pra estrada é um tezao essas naves ai V8 bi-turbo pq o peso nao compensa nos 400m

ai vc pega estrada nunca esta sozinho, nao pode dar uma pisada q tem perigo de matar quem ta dentro do carro e mais 1 milhao de nego fora, se pisar como tem vontade, vai ouvir gritos e levar beliscões.

Eu prefiro os levinhos 4-6 cilindros turbo pra cidade. Acho q chegaria no maximo em uma RS2.

alexsp91

Membro
pra quem procura uma aspro 1.8

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/1-8-20v-gasolina-4p-manual/4-portas/2002/9948225

Guegué

Novato
@freple

muito caro.

Tem uma de um amigo, grafite escuro, quase preta, com brembo nas 4 rodas e motor novo. É uma S2 com todo o kit interno e externo da RS2, O motor é o mesmo das duas. 2.2 20v com uma K24 pendurada.

Ele ta zerando a mecânica dela e vai vender, vou te dizer q é o unico carro q eu trocaria minha S, por dentro é idêntica a S3 e eu fico imaginando o ronco dos 5 cilindro só com downpipe arrancando com o 4x4 integral.

e vai pedir muito menos q esse valor ai, e ele aceita troca na minha S...só nao troco pq n quero ver minha S3 por perto e saber q ela n é mais minha, vai ser tipo conviver com ex namoradA, ver amigo seu pegando sua ex hahahahahahahahhaha

se vender q seja pra uma pessoa q eu n precise ver tanto o carro.

BazanAt

Novato
Cara fui ver esse pessoalmente....Pensei em pegar para eu usar no dia dia....quando vi o carro....pura ilusão....Piscas trocados, carro batido frente e traseira, pneus xing ling, carro foi retocado inteiro. Faróis não são originais. Agora tem um ralado que ele fez depois que tirou as fotos. No paralama traseiro lado motorista....Ele disse que é a esposa que usa o carro...Ele não sabe o que é Haldex. Porém, por uns 32k eu pegava, dava um talento pra usar no dia dia...não deixa de ser uma s3....acho q as batidas não foram fortes, porem, está bem judiado. Outroooooo detalhe importante!!! Comentei que meu teto estava soltando, e que eu mesmo ia refazer.....ai ele falou, á o meu também tem esse problema, minha mulher resolver, acho que ficou bom....Sabe qual foi a solução?!??!? A senhora GRAPEOU o TEto Do Caaaarrrrroooo!!!!! não preciso dizer mais nada eu acho....

freple

Membro
@madmax
depois do q o @BazanAt descreveu daquele S3 q conversamos....acho q vc nem precisa gastar combustível pra ir ver!!! hahahahah...grampeada no teto foi foda!!!! e Haldex?!?! WTF?!?!?! :D :D