Maconha das boa essa ein! mas com 115.000,00 tem bastante coisa boa no mercado
Mais com 380cv e 45 kgf de torque vc não encontra nada ...rs
Faço das palavras do @[member='Marcelo H.'] as minhas e acrescento um detalhe....com o interior e os Recaro da RS4 dificilmente vc achará....
sou aficionado por Recaros...hehehe...sou um pouco suspeito pra falar!!!
Mais com 380cv e 45 kgf de torque Originais vc não encontra nada ...rs
Concordo com você, não tem nada igual, mas dá pra comprar um negócio desses já
http://www.webmotors...07-2008/9650261 tem um 0-100km/h em +- 5s
Cara fui ver esse pessoalmente....Pensei em pegar para eu usar no dia dia....quando vi o carro....pura ilusão....Piscas trocados, carro batido frente e traseira, pneus xing ling, carro foi retocado inteiro. Faróis não são originais. Agora tem um ralado que ele fez depois que tirou as fotos. No paralama traseiro lado motorista....Ele disse que é a esposa que usa o carro...Ele não sabe o que é Haldex. Porém, por uns 32k eu pegava, dava um talento pra usar no dia dia...não deixa de ser uma s3....acho q as batidas não foram fortes, porem, está bem judiado. Outroooooo detalhe importante!!! Comentei que meu teto estava soltando, e que eu mesmo ia refazer.....ai ele falou, á o meu também tem esse problema, minha mulher resolver, acho que ficou bom....Sabe qual foi a solução?!??!? A senhora GRAPEOU o TEto Do Caaaarrrrroooo!!!!! não preciso dizer mais nada eu acho....