[Veículos a venda] Anúncios diversos

BazanAt

Novato
@madmax
depois do q o @BazanAt descreveu daquele S3 q conversamos....acho q vc nem precisa gastar combustível pra ir ver!!! hahahahah...grampeada no teto foi foda!!!! e Haldex?!?! WTF?!?!?! :D :D
Cara é sério....eu acho que não vale a pena ver...o problema que o dono do carro falou que ia ficar 15 dias, a partir da semana passado nos estados unidos, e que enquanto isso ele ia deixar em uma oficina de confiança em Sp para dar uma "arrumada" na lata do carro. E que depois disso, o valor seria outro. Prefiro pagar mais barato e eu reformar, do que pagar por algo que eu não sei o que o cara fez, isso pq o carro jah tem retoque. É minha opinião, mas se alguém estiver curioso para ir ver, depois coloque o que achou....rsrsrsr

[background=rgb(253, 250, 247)]Se fosse para escolher, com certeza iria no RS6 v8 biturbo! Monstro e além de tudo ainda é bonito![/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Agora essa S3 preta me da uma tristeza, eu queria tanto uma e o cara me deixa a esposa grampear ah ta de sacanagem CADEIA NELES ! [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]hsauhsauhsaush[/background]

Cara fui ver esse pessoalmente....Pensei em pegar para eu usar no dia dia....quando vi o carro....pura ilusão....Piscas trocados, carro batido frente e traseira, pneus xing ling, carro foi retocado inteiro. Faróis não são originais. Agora tem um ralado que ele fez depois que tirou as fotos. No paralama traseiro lado motorista....Ele disse que é a esposa que usa o carro...Ele não sabe o que é Haldex. Porém, por uns 32k eu pegava, dava um talento pra usar no dia dia...não deixa de ser uma s3....acho q as batidas não foram fortes, porem, está bem judiado. Outroooooo detalhe importante!!! Comentei que meu teto estava soltando, e que eu mesmo ia refazer.....ai ele falou, á o meu também tem esse problema, minha mulher resolver, acho que ficou bom....Sabe qual foi a solução?!??!? A senhora GRAPEOU o TEto Do Caaaarrrrroooo!!!!! não preciso dizer mais nada eu acho....
@[member='jsteam'] olha ai o S3 que vc tava negociando!

MDCRUZ

Membro
http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_porto_alegre__torres_e_santa_cruz_do_sul/audi_a6_bi_turbo_v6_30valvulas_4x4_15630817.htm?

Cara é sério....eu acho que não vale a pena ver...o problema que o dono do carro falou que ia ficar 15 dias, a partir da semana passado nos estados unidos, e que enquanto isso ele ia deixar em uma oficina de confiança em Sp para dar uma "arrumada" na lata do carro. E que depois disso, o valor seria outro. Prefiro pagar mais barato e eu reformar, do que pagar por algo que eu não sei o que o cara fez, isso pq o carro jah tem retoque. É minha opinião, mas se alguém estiver curioso para ir ver, depois coloque o que achou....rsrsrsr

putz...tava negociando froxo com o cara esse ai...fechei e 35k ate...mas sei la, depois desse coments ai broxei...

@[member='jsteam'] olha ai o S3 que vc tava negociando!

q dor no caracao :(

Guegué

Novato
Pra que pegar S3 e levantar?

É muito dinheiro, muito tempo, é a maior besteira...pega um pronto.

S3 nao é igual gol quadrado q tem peça na esquina...vc vai passar nervoso.

Stack

Membro
Pra que pegar S3 e levantar?

É muito dinheiro, muito tempo, é a maior besteira...pega um pronto.

S3 nao é igual gol quadrado q tem peça na esquina...vc vai passar nervoso.

Exatamente!
Se a parte visual ta assim, vai saber as gambiarras mecanicas..
Eu comprei uma S zeeeradinha zeradinha o carro tava impecavel..

Agora o badge do volante ta perdendo a cor, o batente do cinto de segurança ta descascando... Sensorzinho de ca e de la quebrado, plugzinho quebrado.. Sao coisinhas bestas de um carro q foi muito bem tratado mas q voce nao vai achar nem ferrando...

Exatamente!

Agora o badge do volante ta perdendo a cor, o batente do cinto de segurança ta descascando... Sensorzinho de ca e de la quebrado, plugzinho quebrado.. Sao coisinhas bestas de um carro q foi muito bem tratado mas q voce nao vai achar nem ferrando...

Exatamente! Penso o mesmo...imagina a manutencao! Ele me disse que o carro ta ha 3 anos com ele...depois do grampo no teto fiquei pensando no resto da manutencao! Se ele fechar comigo em 30k eu penso, PENSO, em pegar...mas eh bem isso! E pra achar pecas???

Sei la...tava empolgadaco com ele e agora broxei, ainda bem que nao meti o meu na jogada ta loko

Sent from my iPhone

Guegué

Novato
Exatamente!

isso pq a sua é zero, a embreagem foi pro saco.

Tá humildão vc hein?!

Sobre a grampeada no teto não é novidade, conheço um amigo aqui do clube que tá assim...

hahahahahahhahaa...mano, nas maconhas gigantonas como essa rs6 eu chego no maximo em uma rs2 e ando de daily aspiradinho normal inquebrável.

Exatamente! Penso o mesmo...imagina a manutencao! Ele me disse que o carro ta ha 3 anos com ele...depois do grampo no teto fiquei pensando no resto da manutencao! Se ele fechar comigo em 30k eu penso, PENSO, em pegar...mas eh bem isso! E pra achar pecas???

Sei la...tava empolgadaco com ele e agora broxei, ainda bem que nao meti o meu na jogada ta loko

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
A3 turbo 180 oem ✔

Tirando o dinheiro e tempo, vc vai precisar de um mecanico que ame seu carro, pra zerar ele todo pra vc, descobrir o q é cada barulho...

por 32 essa dai q vcs tao dizendo q ta arregaçada, tem uma preta no interior de sp por 36 zerada.

DouglasM

Novato
Sei lá, acho + jogo pagar 30k e gastar + 30k para consertar os possiveis problemas que o carro tenha do que pagar 50k em uma boa sem procedência que venha a apresentar + problemas .
Se eu fosse de Curitiba olharia BEM esse carro .

Abs !

Guegué

Novato
Sei lá, acho + jogo pagar 30k e gastar + 30k para consertar os possiveis problemas que o carro tenha do que pagar 50k em uma boa sem procedência que venha a apresentar + problemas .
Se eu fosse de Curitiba olharia BEM esse carro .

Abs !

o problema é q os problemas nunca terminam.

@Guegué
a preta zerada do interior, q vc se refere estar por 36mil, não é essa q estamos falando do teto grampeado?!?!

vdd man! hahahahahaha ... o piro me passou a preta, olhei por fotos e achei zeradinha, mas n sabia qual lasanha vcs estavam falando.