[Veículos a venda] Anúncios diversos

@della
To achando q ele quer montar numa sava....no melhor estilo cadeira elétrica....totalmente aliviada no peso e 3kilão no booster!!! :p

nessa lei q está em tramitação...tanto faz de onde é....se vc circular por SP mais de 120 dias no ano....é obrigado a fazer controlar....e provavelmente seu AP 3kilão não será pra ir na padoca do bairro?!?! neh?!?!rsrs

Hahhahahaha.. O fred já entendeu a idéia.

Eu ando de metro a semana toda, os carros só uso a noite para sair ou de fds.

Odeio trânsito, não tenho paciência para ficar parado.

:D

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

@Sidney.Silvestre Comprar pronto é para os fracos, huahuahuahuahua!!!

Pessoalmente eu acho que o mais divertido nesse universo é vc mesmo se envolver na preparação e ter certeza de que tudo foi feito a seu gosto... abrir as caixas dos ups comprados... ver a primeira partida do motor... enfim meu gosto é esse...

Em tempo, ótima escolha em partir pra um brinquedo próprio para a finalidade, só use-o com bom senso...

Já pensou em comprar um 8L antiguinho?
Com 15~18 contos já compra um 97 alemãozinho... Que apesar de antigo é uma base BEM superior a um AP...

É aí Della,

Concordo contigo só que nesse caso só o carro é R$16.000,00, sem dizer que precisamos montar, fazer acerto, turbina, suspensão, e etc.

O brinquedo vai sair muiiiiito caro, aí não vou conseguir concluir o projeto.

A idéia do AP é pq o carro é barato, já está preparado se quebrar consigo arrumar pq as peças não são muuuuuuuito caras e o motor já está forjado, com fueltech e prontinho para rodar.

@Sidney.Silvestre
basicamente foi oq fiz c/ as 2 maconhas aqui de casa (Gemada e caramééélo)....só pra dar rolê e transporte público pra trampar...

O dinheiro da gasolina (Santo André / Av Paulista) + R$400,00 estacionamento por mês eu faço em UPs.

Uso bilhete único da mulher que era estudante e ainda pago meia passagem.... Hahahahahaha

E ai galera

Estou querendo comprar um AP para brincar e gostaria da opinião de vcs, o que acham desse carro.

http://www.dragsterb...rosaveiro93.htm

Quero um AP pq as peças são fáceis de achar e qualquer mecânico sabe mecher.

O Sportback já vem me estuprado muito. Quero montar um brinquedo q se quebrar eu não quebre junto.

Abs

Tipo, você quer um carro que quando quebrar, você não quebra junto... kkkkk
Brinks.
Abraço

Guegué

Novato
@Sidney.Silvestre Comprar pronto é para os fracos, huahuahuahuahua!!!

Pessoalmente eu acho que o mais divertido nesse universo é vc mesmo se envolver na preparação e ter certeza de que tudo foi feito a seu gosto... abrir as caixas dos ups comprados... ver a primeira partida do motor... enfim meu gosto é esse...

Em tempo, ótima escolha em partir pra um brinquedo próprio para a finalidade, só use-o com bom senso...

Já pensou em comprar um 8L antiguinho?
Com 15~18 contos já compra um 97 alemãozinho... Que apesar de antigo é uma base BEM superior a um AP...

Tem um A3 2000 preto 2p vendendo http://www.vwgolfclub.com.br/forum/index.php?/topic/2914-veículos-a-venda-poste-somente-aqui/?p=114885

18 mil

puta de um carro, se eu tivesse procurando um brinquedo abraçava um desse facil e montava 350cv pra ficar brincando.

o carro tem airbag e o minimo de segurança pra vc bater em velocidade. Vai bater um quadrado pra vc ver o jeito que vc fica.

Flavio

Novato
Tem que pensar um pouco na segurança Sidney. O Audi tem tudo e estilo também. Outro que tem tudo é os Gol bola TSI e GTI. Banco recaro, abs, air bag e etc. Acha até preparado desses abaixo dos 25.000 eu acho. Mais negócio que saveiro que só anda em reta sem poder nem mudar de faixa rápido se precisar.

Piro

Novato
É aí Della,

Concordo contigo só que nesse caso só o carro é R$16.000,00, sem dizer que precisamos montar, fazer acerto, turbina, suspensão, e etc.

O brinquedo vai sair muiiiiito caro, aí não vou conseguir concluir o projeto.

A idéia do AP é pq o carro é barato, já está preparado se quebrar consigo arrumar pq as peças não são muuuuuuuito caras e o motor já está forjado, com fueltech e prontinho para rodar.

enquanto vc ta dormindo no ponto ontem teve mais uma inscriçao na copa ap, agora ja sao 6, mes q vem eu busco o meu só vai faltar vc bobao...haha

É galera... Pensando bem vcs estão certo.

Segurança em 1° lugar, sem dizer que um carro com ABS, Airbarg e etc é melhor q uma cadeira elétrica que se perder o controle o que resta é só fechar os olhos.

Vou fazer isso... Esperar um pouco para juntar uma grana e investir em um 8L.

Valeuuuu pelo conselho dos amigos. :D

enquanto vc ta dormindo no ponto ontem teve mais uma inscriçao na copa ap, agora ja sao 6, mes q vem eu busco o meu só vai faltar vc bobao...haha

Cara a galera tem razão... Eu acostumei a andar e acelerar com carro com ABS e EBD e o Caceta a 4.

Voltar para o AP vou me matar.. Rsrs

Melhor esperar um pouco, afinal já espero faz 25 anos e montar um 8L bem montado.

É um carro que tem estabilidade, potência, câmbio e motor e teto solar.. Rsrs

Logo mais compro um 8L de nossos amigos e faço um projeto By Rafael Medeiros.

Abs Man

Guegué

Novato
Tem que pensar um pouco na segurança Sidney. O Audi tem tudo e estilo também. Outro que tem tudo é os Gol bola TSI e GTI. Banco recaro, abs, air bag e etc. Acha até preparado desses abaixo dos 25.000 eu acho. Mais negócio que saveiro que só anda em reta sem poder nem mudar de faixa rápido se precisar.

Exatamente.

Sou Fã do Gol TSi , bem montadinho, fica top.

Sidney, vc monta um carrinho pra 400m e vai ter um brinquedo pra track day tb se quiser. Vai fazer curva em circuito com saveiro quadrada e disco tambor traseiro hahahahahahahahaha

Vai gastar 18 com saveiro agora, vai tomar pau de S3 e vai querer um 4x4 , vai gastar 2 vezes, ou deus me livre guarde arrebenta o carro no muro, eu tenho q ir com uma pá pegar seus pedaços.

Fora oq vc vai ter q fugir da policia né.

Com 25 mil vc monta um A3 desse q eu mandei ai, com K16 e uns 320cv, e fica com o seu SPB pra passear e viajar por ai sem perder conforto.

Piro

Novato
Exatamente.

Sou Fã do Gol TSi , bem montadinho, fica top.

Sidney, vc monta um carrinho pra 400m e vai ter um brinquedo pra track day tb se quiser. Vai fazer curva em circuito com saveiro quadrada e disco tambor traseiro hahahahahahahahaha

Vai gastar 18 com saveiro agora, vai tomar pau de S3 e vai querer um 4x4 , vai gastar 2 vezes, ou deus me livre guarde arrebenta o carro no muro, eu tenho q ir com uma pá pegar seus pedaços.

Fora oq vc vai ter q fugir da policia né.

Com 25 mil vc monta um A3 desse q eu mandei ai, com K16 e uns 320cv, e fica com o seu SPB pra passear e viajar por ai sem perder conforto.

Hummm a saveiro vai tomar pau da s3? o ultimo q falou isso pra uma saveiro tinha uma Evo AMS com 600cv e falou pro cara da saveiro ''empurrar'' até dois nove zero, a saveiro empurrou até dois nove quatro, status do samarone: #xatiado hahaha

Mano o cara capotou a evo que tem 8 airbags e morreu nego, vc acha mesmo q bater um quadrado ou bater um a3 98 com o pé no porao vai mudar alguma coisa? se for por essa regra, o alemao ''rei da raia'' era pra ta motor pq ele bateu a saveiro 89 a 260 no muro, e os caras da evo vivos...

Quem tem quadrado sabe q é pra tiradinha de 400mts e tira o pé e nao pra baixar duas e entrar na alça de viaduto com o pé em baixo...se for nessa regra eu tbm nao gasto 18mil em um a3, eu compro um subaru 94 4x4 por 10mil e monto um canhao, ou até mesmo uma pampa 4x4 hahahaha

Guegué

Novato
Ap'zeiro...

272º

treikiloemeio...

Duvido na hora q tiver no meio do ranca rabo, vc ouvir o anjinho falando no seu ouvido pra freiar pq a alça do viaduto vem chegando ou vc ouvir o capetinha pedindo pra dar no booster kkkkkkkkkkkkkkk

#muleke #zica #noix #aba #reta

Piro

Novato
Ap'zeiro...

272º

treikiloemeio...

Duvido na hora q tiver no meio do ranca rabo, vc ouvir o anjinho falando no seu ouvido pra freiar pq a alça do viaduto vem chegando ou vc ouvir o capetinha pedindo pra dar no booster kkkkkkkkkkkkkkk

eu ja falei q ainda vou te levar pra dar um role de Lada Turbo hahaha eu ja comprei o kit; o juliet e o ''buné'' do cone crew haha

Ap'zeiro...

272º

treikiloemeio...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Rachei o bico Regis.

@piro gay.... Os caras estão certo, da o braço a torcer vai.

Se fosse assim compro a S3 pra que o bobão... Hahahaha

Regis.. Vende a sua para min :D