[Veículos a venda] Anúncios diversos

thiagobruno

Membro
Galera eu vi essa spb
http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/2-0-fsi-sportback-16v-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/2007/9891620

Que que vcs me falam dela?
estou querendo ir para negociar um valor um pouquin mais baixo compensa?

thiagobruno

Membro
Marquei para ver o carro amanha, vou ver e falo pra vcs como o carro esta, se o cara me fizer uns 55.500 (não desvalorizando o carro) acho uqe da pra pensar em pegar neh?

freple

Membro
o melhor argumento é "pagto à vista s/ trocas"...se chegar assim...pode colocar uns 10% de desconto fácil-fácil!!!

brunol21

Novato
OLA BOA NOITE
SOU NOVO NO FORUM E ESTOU ATRAS DE UMA AUDI S3 ACHEI ESSA NA INTERNET

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-483658985-audi-s3-18-225cv-turbo-quattro-_JM

SO Q O Q ME DEIXOU INTRIGADO FOI O VOLANTE PQ O CARA FALOU Q ELA EH 2000 2000 E ESSE VOLANTE EH DA 2001 SE NAO ME ENGANO QUERIA SABER O Q VCS TEM A FALAR DESSE CAR VALE A PENA PEGAR? VAI SAIR PRA MIN POR UNS 30MIL REAIS FIPE TA 40MIL ESTA TODO INTEIRO E REVISADO ELE FALOU EH DE SP

QUALQUER COISA MANDA MSG [email protected]
ABRACO

merotti

Membro
Dá pra ver que o couro do volante está bem descascado, os tapetes não são OEM, os retrovisores também não são OEM (algúem confirma, pois eles teriam que ser cromados né?) e não sei porque mas parece que tem um garrote no câmbio, ou é só "decoração". Achei estranho não ter foto do motor e nem dos manuais, chaves reservas. Nesse ano eu acho que elas 210cv ainda, e não 225cv

thiagobruno

Membro
@thiagobruno
iai viu o SPB?!? Tá bom?!?!

opa vi sim, esta muito show, eu fiquei muito interessado por ser manual com teto, completa, fikei muito interessado, porem acho que não vou ter condições de pegar ela :S , então deixo ela aqui para a galera do forum uqe se interessar porque este carro só falta passar pra o nome da pessoa por gasosa trocar o oleo e tchau! (não ue o oleo estaje vencido, mas é uma prevenção)

chedid

Administrador
este ai é ideal para preparar!! nunca vai dar M... no cambio huauhauha e ainda 6 marchas.... cara, se ele aceitasse meu golf, já era meu..

alexsp91

Membro
OLA BOA NOITE
SOU NOVO NO FORUM E ESTOU ATRAS DE UMA AUDI S3 ACHEI ESSA NA INTERNET

http://carro.mercado...rbo-quattro-_JM

SO Q O Q ME DEIXOU INTRIGADO FOI O VOLANTE PQ O CARA FALOU Q ELA EH 2000 2000 E ESSE VOLANTE EH DA 2001 SE NAO ME ENGANO QUERIA SABER O Q VCS TEM A FALAR DESSE CAR VALE A PENA PEGAR? VAI SAIR PRA MIN POR UNS 30MIL REAIS FIPE TA 40MIL ESTA TODO INTEIRO E REVISADO ELE FALOU EH DE SP

QUALQUER COISA MANDA MSG [email protected]
ABRACO

`Primeira dica... evite usar caixa alta desnecessariamente...

Segunda dica o volante está realmente trocado... pergunte ao vendedor oq o ocorreu...as vezes ele jah pegou o carro asim tbm... os farois foram trocado assim como as lanternas e parachoque dianteiro pintado...

os retrovisores também não são OEM (algúem confirma, pois eles teriam que ser cromados né?)

São oem... esse ano de modelo os retrovisores eram da msm cor do veiculo

Se não me engano os s3 sairam já com os volantes novos.

nops... é soh ver pelo console central... q ainda eh do pre style...e assim como os dutos de ar nao tem detalhes cromados como os 2001 pra cima

o volante correto seria esse:
Fotos-de-Volante-Audi-S3_433200607_1.jpg

Uma dica...procura outra com mais calma...a nao ser q o cara te faça uma proposta de outro mundo e o dinheiro q estara economizanda valha a pena ser gasto "levantando" o carro...vai na seção classificados e tem um topico soh de indicações e contra indicacoes de veiculos...pode te ajudar... e nosso amigo horie esta vendendo uma s3 prata 2000

thiagobruno

Membro
este ai é ideal para preparar!! nunca vai dar M... no cambio huauhauha e ainda 6 marchas.... cara, se ele aceitasse meu golf, já era meu..

kkkkkkk euri

@thiagobruno
mais vale um gosto q dinheiro no bolso....abraça a maconha!! :p

podes cre @freple mas sei la, ainda melhor neh dia das maes minha mae quer inventar de sair com meu carro eu durmindo e advinha?? bateu o carro :) to numa alegria que vc nao imagina :)