[Veículos a venda] Anúncios diversos

Flavio

Novato
amigos "maconheiros" como eu....rsrsss....o viciozinho ducarai esse!!! :p

alguém saberia ponderar objetivamente como é assumir uma maconha dessas?!?! em qstão de manutenção e algum "detalhe" a ser verificado antes da compra
http://www.webmotors...03-2004/8633633

Já andei na busca de uma dessa uns tempos atrás. Pelo que vi não é nada fácil achar coisas aparentemente simples tipo um friso desses do parachoque por exemplo. Carro sensacional, mas fiquei com muito medo de precisar arrumar coisas de lataria. Acho que de mecânica não deve ser das mais fáceis também, mas menos complicado que estética. Isso é o meu achismo e percepção, mas que é louca isso sem dúvida...rsrsrs

Stack

Membro
Vixxxx, olhem essa aqui (so ohar mesmo, pq comprar...)

20mil km, unico dono

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/s3/1-8-quattro-20v-turbo-gasolina-2p-manual/2-portas/2003/1383024

*-*

Vixxxx, olhem essa aqui (so ohar mesmo, pq comprar...)

20mil km, unico dono

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/s3/1-8-quattro-20v-turbo-gasolina-2p-manual/2-portas/2003/1383024

*-*

Kkkkkkk.. O cara fumou pedra.

Eu coloco mais R$20.000,00 e ando de S3 2011.

Me avisa quem comprar esse carro para eu dar um tapa na cara. Kkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Piro

Novato
Kkkkkkk.. O cara fumou pedra.

Eu coloco mais R$20.000,00 e ando de S3 2011.

Me avisa quem comprar esse carro para eu dar um tapa na cara. Kkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Diz o patrick q esse carro foi vendido por 85mil reais, mas o anuncio continua sendo o mesmo dono q vendeu por 85mil...

Piro

Novato
Muito bonitoooooo mesmo!!! @Piro vc q eh o faixa preta em s3, visualmente qual seu aval dela? Tentador ein, deixaria exatamente assim de estetica, curto carros oem, so ia up de motor mesmo.

Resumindo, o sonho q eu tinha de ter uma s3 esta nesse carro, eu nao andei, mas com o perdao da palavra, VAI TOMAR NO CU!!! esse carro é zero demais!!!, lindo lindo lindo, pqp nao tem um detalhe de estética, nadaaaaaaaa, nem o couro do desgraçado tem estria, eu sempre falo a verdade e nao tenho o pq mentir, mas se eu tivesse vendido minha s3 hj, eu pegaria esse carro, nao por ter outra s3, mas por ter ESSA s3, de todas as s3 hj a venda PRA mim é a mais linda! (e uma das mais inteiras q eu ja vi) e mais rara, pq as 2000 a maioria do pessoal troca as lanternas, e essas sao todas OEM inclusive o farol e o xenon o q pra mim é mtoooooo raro os farois de 2000 mtos nao gostam mas eu curto mto!!!! Novamente!!: é preciso andar no carro.
Como esse cara é q nem eu, poem e tira de venda e ta pouco se importando, na epoca q eu tinha vendido o wrx ele tirou de venda essa s3 lembro q na epoca ele pedia 44mil se nao me engano, ai acabei me emocioando na 2003 amarela e fui buscar.
@[member='jsteam']

freple

Membro
tem essa e uma outra preta 2003 SNME, q ta numa loja na Lapa, ....q aparentemente são as mais inteiras disponíveis à venda....pra quem não faz questão de cor....essas são uma ótima pedida....e como o @Piro disse....ela tem faróis e lanternas oem

Resumindo, o sonho q eu tinha de ter uma s3 esta nesse carro, eu nao andei, mas com o perdao da palavra, VAI TOMAR NO CU!!! esse carro é zero demais!!!, lindo lindo lindo, pqp nao tem um detalhe de estética, nadaaaaaaaa, nem o couro do desgraçado tem estria, eu sempre falo a verdade e nao tenho o pq mentir, mas se eu tivesse vendido minha s3 hj, eu pegaria esse carro, nao por ter outra s3, mas por ter ESSA s3, de todas as s3 hj a venda PRA mim é a mais linda! (e uma das mais inteiras q eu ja vi) e mais rara, pq as 2000 a maioria do pessoal troca as lanternas, e essas sao todas OEM inclusive o farol e o xenon o q pra mim é mtoooooo raro os farois de 2000 mtos nao gostam mas eu curto mto!!!! Novamente!!: é preciso andar no carro.
Como esse cara é q nem eu, poem e tira de venda e ta pouco se importando, na epoca q eu tinha vendido o wrx ele tirou de venda essa s3 lembro q na epoca ele pedia 44mil se nao me engano, ai acabei me emocioando na 2003 amarela e fui buscar.
@[member='jsteam']

Porra, que vontade de fazer uma loucura e me abracar nessa maconhaaaaaaa, hahaha
nao curto as lanternas e farois em si esteticamente, curto por ser oem mesmo, mesmo gostando do modelo 2000+ nao trocaria absolutamente nada nela tbm...ai ai ai :apaixonado: :apaixonado: :apaixonado:
Vlw pelo feed @Piro

tem essa e uma outra preta 2003 SNME, q ta numa loja na Lapa, ....q aparentemente são as mais inteiras disponíveis à venda....pra quem não faz questão de cor....essas são uma ótima pedida....e como o @Piro disse....ela tem faróis e lanternas oem

Essa que falou nunca vi...mas essa do ml 2000 caraca, toda oem...e o preco de a3 comum praticamente...

freple

Membro
@[member='jsteam']
tem q ir ver pessoalmente, por foto, ou pelo papo do cara não dá pra confiar....se tivesse mais próximo até poderia ir ver pra vc, mas tá um pouco distante da minha casa....uns 70km
a princípio oq vc pode fazer é um laudo automotivo completo...q já t ajuda bastante e custa R$180,00