[Veículos a venda] Anúncios diversos

freple

Membro
@[member='jsteam']
tem q levar o carro até a supervisão, ou pagar uma taxa pra eles irem até o carro...fazer o laudo

DiStefano

Membro
esse laudo custa 80 reais +/- , tem varias, dekra, supervisão, plena visão, autoremark,

os carros da citroen SEMPRE dão problema na documentação, pq o numero do motor não coincide com o numero da bin se não me engano, pior que já sai errado de fábrica, é uma bosta essa documentação da citroen , demora mais pro novo documento sair, pior que o detran é omisso e mesmo assim deixa emplacar o carro zero, ai quando entra em outra ccs ou revenda a documentação demora

Micuim

Membro

Não entendo porque esses caras fazem anúncio sem sequer colocar a Km do carro... :negativo:
O C30 é uma carreta! Sou doido prá ter um. O negócio é pegar um com procedência, prá não ter dor de cabeça.
Embora a manutenção seja acima da média, os carros da Volvo são muito robustos e se pegar um com histórico bom, não vai ter encheção de saco não...

pessoal, o que voces acham desse anuncio, sera que é fria? contactei o cara e ele falou que é este o preço mesmo do carro e que esta em perfeitas condiçoes, mas esta muito abaixo, nao?

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-480566444-audi-a3-18-180-cv-turbo-2005-_JM

freple

Membro
@[member='julio morelato']
simples...só perguntar se tem histórico de leilão....oq provavelmente deve ter pelo preço dele

MarceloA3T

Membro
pessoal, o que voces acham desse anuncio, sera que é fria? contactei o cara e ele falou que é este o preço mesmo do carro e que esta em perfeitas condiçoes, mas esta muito abaixo, nao?

http://carro.mercado...-turbo-2005-_JM

Julio o carro está quase a metade do preço dele rsrs.

Um carro desse, 180 branco e no sul onde constumam ser mais caros que em outros estados estão na faixa de 35 a 38 mil.

Pelas pedaleiras e pelo botão de farol todo ferrado eu chuto ser um carro de alguem que não tinha muito cuidado e com gosto duvidoso... Talvez tenha algumas manutenções pra fazer, talvez algum problema grave com turbina ou motor.

Não custa verificar, vai que é um caso aonde o dono precisa do dinheiro e precisa bem rápido....

Julio o carro está quase a metade do preço dele rsrs.

Um carro desse, 180 branco e no sul onde constumam ser mais caros que em outros estados estão na faixa de 35 a 38 mil.

Pelas pedaleiras e pelo botão de farol todo ferrado eu chuto ser um carro de alguem que não tinha muito cuidado e com gosto duvidoso... Talvez tenha algumas manutenções pra fazer, talvez algum problema grave com turbina ou motor.

Não custa verificar, vai que é um caso aonde o dono precisa do dinheiro e precisa bem rápido....

exatamente, é que sou mais um daqueles que quer branco manual, mecanico, etc...
vou esperar mais um tempo pra ver se aparece algum, senao o jeito é ir de prata mesmo, to com a grana na mao, só to esperando aparecer um!
e nao vejo a hora, valew

E ai galera

Estou querendo comprar um AP para brincar e gostaria da opinião de vcs, o que acham desse carro.

http://www.dragsterbrasil.com/classificados/carros/130307saveirosaveiro93/130307saveirosaveiro93.htm

Quero um AP pq as peças são fáceis de achar e qualquer mecânico sabe mecher.

O Sportback já vem me estuprado muito. Quero montar um brinquedo q se quebrar eu não quebre junto.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

freple

Membro
@Sidney.Silvestre
meu qrido....eu NUNCA compraria um AP já montado a não ser q eu conhecesse mto bem o dono e soubesse o trato dele com o carro...

compra um OEM e monta vc do seu gosto....e se eu fosse vc já comprava um com mais de 30 anos, metia placa preta e nem se preocupava com controlar.... :p foi isso q fiz c/ o caramééélo
ao invés de montar um APzão preferi um Aircooled....vou montar 1.900 aspro c/ cerca de 130cv

MarceloA3T

Membro
Ja sou ao contrario... esse aí por ser forjado e pelas specs do carro achei um bom preço !!
Além de que está bonito de lata pelas fotos, tem que ver ao vivo pra comprovar ...

Montar tudo, dá muita dor de cabeça, demora um tempo até vc sair rodando definitivamente com o carro e o orçamento nunca bate com o valor final investido, ou seja, vc sempre gasta muito mais.

E placa preta em AP ? Que jeito ? Tem que ser todo Original ... rs

O Sidney já está no meio há algum tempo, já conheceu alguns carros da galera. Da pra ter noção do que tem ou não nos carros, se o carro é bom ou não. O legal é ter referencias de pessoas que conhecem o carro e levar alguem que conhece bem para andar no carro e comprovar se está bom ou não.

freple

Membro
@[member='Marcelo H.']
em AP não da pra ser placa preta, pq os AP's começaram em 1993 SNME....aí teria q pegar até 1983 e fazer swap de motor e câmbio...é mais custoso, mas se livrar da Controlar não tem preço

della

Membro
@Sidney.Silvestre Comprar pronto é para os fracos, huahuahuahuahua!!!

Pessoalmente eu acho que o mais divertido nesse universo é vc mesmo se envolver na preparação e ter certeza de que tudo foi feito a seu gosto... abrir as caixas dos ups comprados... ver a primeira partida do motor... enfim meu gosto é esse...

Em tempo, ótima escolha em partir pra um brinquedo próprio para a finalidade, só use-o com bom senso...

Já pensou em comprar um 8L antiguinho?
Com 15~18 contos já compra um 97 alemãozinho... Que apesar de antigo é uma base BEM superior a um AP...

@[member='Marcelo H.']
em AP não da pra ser placa preta, pq os AP's começaram em 1993 SNME....aí teria q pegar até 1983 e fazer swap de motor e câmbio...é mais custoso, mas se livrar da Controlar não tem preço

Controlar o que é isso... Eu moro em Santo André.. Rsrs

freple

Membro
@della
To achando q ele quer montar numa sava....no melhor estilo cadeira elétrica....totalmente aliviada no peso e 3kilão no booster!!! :p

nessa lei q está em tramitação...tanto faz de onde é....se vc circular por SP mais de 120 dias no ano....é obrigado a fazer controlar....e provavelmente seu AP 3kilão não será pra ir na padoca do bairro?!?! neh?!?!rsrs

@Sidney.Silvestre
meu qrido....eu NUNCA compraria um AP já montado a não ser q eu conhecesse mto bem o dono e soubesse o trato dele com o carro...

compra um OEM e monta vc do seu gosto....e se eu fosse vc já comprava um com mais de 30 anos, metia placa preta e nem se preocupava com controlar.... :p foi isso q fiz c/ o caramééélo
ao invés de montar um APzão preferi um Aircooled....vou montar 1.900 aspro c/ cerca de 130cv

É aí fred, blz

Então queria um AP para brincar em 400m nada para o dia a dia ou Fds.

Seria apenas um brinquedo não muito caro e se quebrar vou conseguir arrumar pois as peças são baratas e fáceis de achar.

Abs