jansensamir2012
Novato
@Guegué @freple vlw vou ver isso!
Sent from my iPhone
Se vc conhecer alguém de agencia paga metade do preço... Já paguei 60 reais pq um amigo de agencia me indicou...
@marioaoliva vc diz se eu conhecer algum revendedor isso, de alguma css isso? Como eu procedo com esse laudo? Passo a placa direto a supervisao ou peco ao dono, desculpa mas nunca fiz eu mesmo isso.
pessoal, o que voces acham desse anuncio, sera que é fria? contactei o cara e ele falou que é este o preço mesmo do carro e que esta em perfeitas condiçoes, mas esta muito abaixo, nao?
http://carro.mercado...-turbo-2005-_JM
Julio o carro está quase a metade do preço dele rsrs.
Um carro desse, 180 branco e no sul onde constumam ser mais caros que em outros estados estão na faixa de 35 a 38 mil.
Pelas pedaleiras e pelo botão de farol todo ferrado eu chuto ser um carro de alguem que não tinha muito cuidado e com gosto duvidoso... Talvez tenha algumas manutenções pra fazer, talvez algum problema grave com turbina ou motor.
Não custa verificar, vai que é um caso aonde o dono precisa do dinheiro e precisa bem rápido....
@[member='Marcelo H.']
em AP não da pra ser placa preta, pq os AP's começaram em 1993 SNME....aí teria q pegar até 1983 e fazer swap de motor e câmbio...é mais custoso, mas se livrar da Controlar não tem preço
@Sidney.Silvestre
meu qrido....eu NUNCA compraria um AP já montado a não ser q eu conhecesse mto bem o dono e soubesse o trato dele com o carro...
compra um OEM e monta vc do seu gosto....e se eu fosse vc já comprava um com mais de 30 anos, metia placa preta e nem se preocupava com controlar.... foi isso q fiz c/ o caramééélo
ao invés de montar um APzão preferi um Aircooled....vou montar 1.900 aspro c/ cerca de 130cv