[Veículos a venda] Anúncios diversos

bacalhau

Novato
Piro.

Vc sabe se essas amarelas abaixo de 2003, no caso de serem realmente importação independente, podem possuir diferenças em relação as outras cores?
Será que as importadas oficialmente podem ter sofrido alguma tropicalização, e essas amarelas não?

Piro

Novato
Piro.

Vc sabe se essas amarelas abaixo de 2003, no caso de serem realmente importação independente, podem possuir diferenças em relação as outras cores?
Será que as importadas oficialmente podem ter sofrido alguma tropicalização, e essas amarelas não?

Elas sao oficiais sim rsrs, pensa comigo, o cara tem uma importadora de audi, por que motivos ele usaria outra importadora, é tdo igual, a unica coisa, é que possivelmente algumas vem no nome da importadora, outros nao, e o manual vem em ingles, tanto q la fora, vc ainda escolhia a cor do interior, amarelo com amarelo amarelo com azul, vemelho e o banco de couro. Nao interfere em nada, a unica coisa é q o cara pediu, o unico exemplo q eu posso te dar q eu me lembre agora, seria os do subaru na cor azul deles (ou WRB o nome tecnico) antes quem tinha eram só donos de css ou amigos proximos e etc, mesmo hj se vc quiser essa cor vc tem que pagar 5000 a mais, mais isso é só na subaru, nao to falando q era o mesmo caso dessas s3, a maioria desses assim tem um bom pedigre, mas nao é o caso dakela 2000 q ta com rodas mangles, escape trocado, pedaleiras shutt e lanterna traseira trocada, eu nao arriscaria, eu iria nessa preta se vc tem preferencia por preço.

della

Membro
Já houve relatos de um "cem números" de S3 repintadas para ímola gelb...

Tem que conferir a etiqueta de opcionais no porta malas ou no manual e ver se o código da cor que tem lá bate com ímola, @freple manja desse rolê que eu ensinei, hehehe!!!

Piro

Novato
Já houve relatos de um "cem números" de S3 repintadas para ímola gelb...

Tem que conferir a etiqueta de opcionais no porta malas ou no manual e ver se o código da cor que tem lá bate com ímola, @freple manja desse rolê que eu ensinei, hehehe!!!

Sim, mas tbm se foi repintada teve alteraçao de cor no documento, q tbm é facil de descobrir

della

Membro
Sim, mas tbm se foi repintada teve alteraçao de cor no documento, q tbm é facil de descobrir
Verdade, qualquer supervisão da vida fala isso...
Mas conferir a etiqueta é custo zero e vc descobre na hora... tem as infos de como fazer aqui...

kikohonda

Membro
Vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida.

Alguém conhece bem o gol 1.0 16v turbo 2001? É que tenho um outro carro antigo e tem um cara querendo dar o golzinho na troca. Só que ele falou que o carro está queimando um pouco de óleo e está com um vazamento de óleo.... falou em trocar anel de segmento e retentores.... mas sei lá...
Não lembro onde eu tinha lido que a manutenção desse motor é cara e chata.
Se alguém puder me ajudar agradeço. Dependendo do que o pessoal comentar, já descarto tal possibilidade e troca...

Abraço

gabrielm

Novato
parati 16v turbo é um ótimo carro. tem um amigo que tem uma. nada de muito complicado a mecanica. tem um teste daqueles de 60kkm na 4 rodas com uma.

MDCRUZ

Membro
Vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida.

Alguém conhece bem o gol 1.0 16v turbo 2001? É que tenho um outro carro antigo e tem um cara querendo dar o golzinho na troca. Só que ele falou que o carro está queimando um pouco de óleo e está com um vazamento de óleo.... falou em trocar anel de segmento e retentores.... mas sei lá...
Não lembro onde eu tinha lido que a manutenção desse motor é cara e chata.
Se alguém puder me ajudar agradeço. Dependendo do que o pessoal comentar, já descarto tal possibilidade e troca...

Abraço

Já tive um anos atrás.... é um ótimo carrinho motor valente mas é cheio de mimos... tem q ter óleo bom 100% sintético, peças são diferentes do aspirado, e todos proprietários normalmente colocam as do aspirado, pq as do turbo os valores são quase idênticos como do audi..
Se tem vazamento e fumando eu não arriscaria... vazamento até tudo bem, mas fumando, pode estar no fim na vida já o motorzinho...
Mas aguenta bem cuidando, as peças são forjadinhas de fábrica já... pistão e biela.
Over já teve um tbm, daqui a pouco ele dá um help.

freple

Membro
ué?!?! esse preto não era de uma amigo do Patrick, q inclusive já tinha sido vendido?!?!....SNME aqui no tópico, lá no começo, comentamos sobre ele