Rafaelmedeiros
Membro
hehehe Concerteza!
Marca no pistão, valvula torta e sede fudida!
E se realmente atropelou por algum motivo atropelou, não foi apenas uma, pelo menos a metade deve ter batido.
Isso se nossa suposição estiver correta neh hehe.
Outra coisa que muito mecanico nao liga, é chegando o cabeçote da retifica nunca colocar a parte aplainada em qualquer superficie que nao seja de madeira, que ainda assim não eh aconselhado..
Tem gente que poe na bancada e deixa la..
A maioria dos cabeçotes não batem as válvulas na superficie, mas o nosso sim =D
tanto é que pra aplainar tem que desmontar ele todo, comandos, tensor.. valvulas e etc..
Marca no pistão, valvula torta e sede fudida!
E se realmente atropelou por algum motivo atropelou, não foi apenas uma, pelo menos a metade deve ter batido.
Isso se nossa suposição estiver correta neh hehe.
Outra coisa que muito mecanico nao liga, é chegando o cabeçote da retifica nunca colocar a parte aplainada em qualquer superficie que nao seja de madeira, que ainda assim não eh aconselhado..
Tem gente que poe na bancada e deixa la..
A maioria dos cabeçotes não batem as válvulas na superficie, mas o nosso sim =D
tanto é que pra aplainar tem que desmontar ele todo, comandos, tensor.. valvulas e etc..