lucianovil
Novato
Fui hoje as 8 da manhã na ponto auto cars. Chegando lá, eles disseram para eu ir na retífica, porque, segundo eles, falaram para a retífica olhar, ver se tem algo ruim e o que tiver de ruim trocar.
Fui então na retífica continente. Lá eles disseram que não lembram como estava esse cabeçote, pois passam por lá muitos, mas falaram que eles fazem o que é pedido para eles, que se tinha guia válvula ruim eles com certeza passaram isso para a ponto auto cars porém elas não aceitaram fazer o serviço. Comentaram também que não havia porque eles não quererem trocar, é mais serviço pra eles e mais lucro para eles - o que parece muito real, eles provavelmente devem ter falado que o guia de válvulas tava ruim, pra lucrarem mais.
Falaram então que o único serviço autorizado pela ponto auto cars, que consta na nota de serviço deles, foi lavagem e montagem...
Voltei então, já bufando, para a ponto auto cars, que fica longe da minha casa e da retífica para eu ficar indo e vindo, pagando de otário.
Lá falei: Cara, eles disseram que lá vocês não autorizaram nada. O atendente ligou para o chefe deles. O chefe deles foi lá na retífica e me retornou, falando alto, quase que berrando, como se tivesse com toda razão. Lá na retífica ele falou com o chefe de lá, o Cláudio, que contou toda a história que aconteceu com meu carro, que todo mundo pensou ser ponto errado, e falou que meu mecânico pediu pra atrasar um ponto do cabeçote. Ele só não contou, que na hora de aberto, todo mundo tava em dúvida, até os mecânicos dele em relação ao ponto, que estava estranho mesmo, com o carro ,inclusive, acusando sensor hall.
Aí ele falou: teu mecânico pediu pra atrasar o ponto quando estava correto, esse teu mecânico que devia arcar com tudo, ele não falou que se virava se atrasa-se o ponto?? Agora se vira e não sei o que... Falou que quando colocou no ponto errado, mesmo o carro não tendo funcionado, comeu os guias de válvula. Eu achei absurdo, como pode o carro nem pegou, não entortou nenhuma válvula, ficou meio dente fora e mesmo sem pegar comeu todos os guias de válvula???? Ele falou que ocorreu isso, que não tem, ele me entregou o cabeçote perfeito, que passou por retífica para verificar e tudo e não vai pagar pelos outros.
Aceitei, me resignei porque não conheço nada, e desliguei o telefone. Mas saí e fui em 2 retíficas de Florianópolis e com o Anderson(que aliás tá com uma cayenne turbo S, com interior caramelo animal na oficina, só babei) e todos os supracitados falaram a mesma coisa: é impossível ter comido guia de válvulas! Mesmo se ficar MUITO fora do ponto e entortar a válvula não come guia de válvula. Se ficar absurdamente fora e quebrar a válvula aí assim pode estragar o guia de válvula, mas ela tá lá, firme e forte...
Visto isso, liguei para o dono de novo, ele atendeu ouviu e do nada a ligação ficou ruim misteriosamente e caiu. Agora tentei retornar 2 vezes e tá fora de área...
E agora eu to precisando decidir o que vou fazer, se vai ser na retífica do Anderson, se o cara vai arrumar o cabeçote, o que vai ser, porque o Anderson tá precisando acabar o carro e eu to precisando do carro. Que enrolação e todo mundo tentando me enganar, vendem coisas com problema e cai em cima do cliente, que deveria sempre ter a razão. Minha indignação com essa situação toda é incomensurável. Vou tentar ligar logo após o almoço, se não der certo vou lá, se não resolver nada vou direto pro procon...
Fui então na retífica continente. Lá eles disseram que não lembram como estava esse cabeçote, pois passam por lá muitos, mas falaram que eles fazem o que é pedido para eles, que se tinha guia válvula ruim eles com certeza passaram isso para a ponto auto cars porém elas não aceitaram fazer o serviço. Comentaram também que não havia porque eles não quererem trocar, é mais serviço pra eles e mais lucro para eles - o que parece muito real, eles provavelmente devem ter falado que o guia de válvulas tava ruim, pra lucrarem mais.
Falaram então que o único serviço autorizado pela ponto auto cars, que consta na nota de serviço deles, foi lavagem e montagem...
Voltei então, já bufando, para a ponto auto cars, que fica longe da minha casa e da retífica para eu ficar indo e vindo, pagando de otário.
Lá falei: Cara, eles disseram que lá vocês não autorizaram nada. O atendente ligou para o chefe deles. O chefe deles foi lá na retífica e me retornou, falando alto, quase que berrando, como se tivesse com toda razão. Lá na retífica ele falou com o chefe de lá, o Cláudio, que contou toda a história que aconteceu com meu carro, que todo mundo pensou ser ponto errado, e falou que meu mecânico pediu pra atrasar um ponto do cabeçote. Ele só não contou, que na hora de aberto, todo mundo tava em dúvida, até os mecânicos dele em relação ao ponto, que estava estranho mesmo, com o carro ,inclusive, acusando sensor hall.
Aí ele falou: teu mecânico pediu pra atrasar o ponto quando estava correto, esse teu mecânico que devia arcar com tudo, ele não falou que se virava se atrasa-se o ponto?? Agora se vira e não sei o que... Falou que quando colocou no ponto errado, mesmo o carro não tendo funcionado, comeu os guias de válvula. Eu achei absurdo, como pode o carro nem pegou, não entortou nenhuma válvula, ficou meio dente fora e mesmo sem pegar comeu todos os guias de válvula???? Ele falou que ocorreu isso, que não tem, ele me entregou o cabeçote perfeito, que passou por retífica para verificar e tudo e não vai pagar pelos outros.
Aceitei, me resignei porque não conheço nada, e desliguei o telefone. Mas saí e fui em 2 retíficas de Florianópolis e com o Anderson(que aliás tá com uma cayenne turbo S, com interior caramelo animal na oficina, só babei) e todos os supracitados falaram a mesma coisa: é impossível ter comido guia de válvulas! Mesmo se ficar MUITO fora do ponto e entortar a válvula não come guia de válvula. Se ficar absurdamente fora e quebrar a válvula aí assim pode estragar o guia de válvula, mas ela tá lá, firme e forte...
Visto isso, liguei para o dono de novo, ele atendeu ouviu e do nada a ligação ficou ruim misteriosamente e caiu. Agora tentei retornar 2 vezes e tá fora de área...
E agora eu to precisando decidir o que vou fazer, se vai ser na retífica do Anderson, se o cara vai arrumar o cabeçote, o que vai ser, porque o Anderson tá precisando acabar o carro e eu to precisando do carro. Que enrolação e todo mundo tentando me enganar, vendem coisas com problema e cai em cima do cliente, que deveria sempre ter a razão. Minha indignação com essa situação toda é incomensurável. Vou tentar ligar logo após o almoço, se não der certo vou lá, se não resolver nada vou direto pro procon...