lucianovil
Novato
Voltei da retífica agora, os parafusos eram realmente da minha parte, junto com uma junta, algo relacionado ao esticador e umas peças que o cara da retífica chamou de meia lua.
A retífica fez o teste e o cabeçote está bom, fez a limpeza. Os retentores a ponto auto cars não tá querendo pagar pra trocar, pois o cara afirmou que o cabeçote está bom dessa forma, mas vou colocar uma pressão, problema é que já paguei, paguei adiantado porque eles falaram que só colocariam na retífica após pagar o cabeçote para não arcar com a retífica a toa, em caso de desistência.
PS: no teste de pressão, o cara falou que um zero é 600, esse tava 450 o que ele falou que era ótimo para um cabeçote usado, que está perfeito, mas não quero correr o risco de botar o cabeçote e logo ter problema com esses retentores.
A retífica fez o teste e o cabeçote está bom, fez a limpeza. Os retentores a ponto auto cars não tá querendo pagar pra trocar, pois o cara afirmou que o cabeçote está bom dessa forma, mas vou colocar uma pressão, problema é que já paguei, paguei adiantado porque eles falaram que só colocariam na retífica após pagar o cabeçote para não arcar com a retífica a toa, em caso de desistência.
PS: no teste de pressão, o cara falou que um zero é 600, esse tava 450 o que ele falou que era ótimo para um cabeçote usado, que está perfeito, mas não quero correr o risco de botar o cabeçote e logo ter problema com esses retentores.