lucianovil
Novato
Isso é verdade @chedid pois se eles soltaram as valvulas para trocar os retentores, nada mais justo que avisar o cliente que as sedes já eram...
Então, quando eu fui lá e reclamei, eles disseram que é uma coisa óbvia e aparente, que eles não lembram desse cabeçote mas se estava assim na época quem negou o serviço foi a ponto auto. O dono da ponto auto foi lá quando deu o rolo e veio falar pra mim que na retífica eles disseram que o cabeçote chegou lá perfeito, e que foi o mecânico quando botou errado no ponto comeu as guias. Não apareceu nenhuma marca em pistões e válvulas não estão tortas, como comeu os guias então? Pra mim veio com esse problema desde que comprei mesmo...
Cara, vc chegou num caminho sem volta.... ou faz direito ou logo vai estar aqui falando que deu zebra de novo!!! troca a bomba de óleo e pistões, arruma o cabeçote.... não tem outra forma!
Sei bem a agonia que vc está passando, mas vc num em saída! Se num tiver grana, deixa o carro parado até poder fazer direito! anda de ônibus, carona, o que tiver que fazer, mas escuta seu amigo aqui, aproveita a merda que deu e faz tudo para não acontecer novamente!
Depois vc resolve isso com que te causou todos estres problemas, mas isso é outra "estória" que vc tem que fazer com calma e judicialmente.
Além de fazer tudo que for preciso, faça onde o seu mecânico indicar... para evitar alegações futuras, vc já viu que isso deu rolo!
Zé, conversei com o mecânico, se não tiver de pagar a retífica do cabeçote vou fazer isso mesmo. Ele tava querendo colocar o 0.5 que você tava falando. O que é isso? O carro ficaria 1.9? Isso não afetaria em nada a injeção, certo? Carro continuaria liso na aceleração?
A diferença não vai ser tão grande, 1000 e pouquinhos a mais, e agora que a merda já tá toda feita, vamo até o fim...