jorgescosta
Novato
Opa, valeu!ademar5 disse:boa jorge, seu projeto ta muito bom!!!
Dei a primeira volta nele hoje, na chuva.
O stroker ficou muito bom e pra que falou que eu ia levar pau de chipadinho ehehehe Sei não hein!
Posto vídeo amanhã.
Opa, valeu!ademar5 disse:boa jorge, seu projeto ta muito bom!!!
VW 2.0 16v TGuegué disse:qualquer um num motor VR6
no 5 cilindros das RS2 fica mais facil tb
naquele motor do Supra da pra tirar tb
e os Evo vc até arranca legal.
agora num 1.8T 20v kkkkkkkkkkkkkkk
FF Monomassa disco de cerâmica? Não, obrigado!Cfacioli disse:@[member="jorgescosta"]
Joga essa embreagem fora! Liga na ff e troca uma idéia c os caras, coloca uma de cerâmica mesmo c volante monomassa.
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Orcei uma multidiscos na displatec e ficou na casa dos 5 mil... Achei absurdo!jorgescosta disse:Por enquanto a Displatô ficou bem. Mas tive que fazer uma peça na frente do colar. Se der pau eu vou de Displatec ou mesmo aos gringos.
KKKK Acho que não, hein!. Teria quebrado.Guegué disse:700 whp??
Cara eu uso esse do Pinto mesmo, do AP, até porque meu volante é de AP.felipao disse:Jorge, seu projeto tá muito show, parabéns por ter "bolas" pra montar pra esse nível de potencia.
Me diga uma coisa, pode postar os Part Number dos ARP do seu motor?
Os ARP de volante que usamos em AP plug and play são do Ford Pinto, PN 251-2901.
Apartir de quantos HP precisa usar parafusos ARP?
Pra meu projeto de 350hp posso usar tudo original, girando 7200rpm no max?
valeu abs!
É o volante monomassa do AP transversal (Logus)felipao disse:Vc usa volante de AP 8v comum? Mas as medidas são diferentes, tanto no diametro quanto no numero de dentes, nao?
Teve q mudar algo no motor de arranque?
ah, com certeza vou colocar bielas forjadas sim, já está nos planos.
O pistoes vou manter original std 81mm que aguentam muito cacete...