Mas o user markinho puxou do barramento que tem debaixo do painel, só que não consegui distinguir qual dos positivos que estão ali não é usado, para eu puxar dele. Na pagina 2 você vê na foto o barramento interno só que ele não diz em qual foi ligado, se alguem souber, ajuda ae.cara, nem pensa em usar original.... terá que puxar outro
Olha cara, no meu eu peguei os fios antes dele chegar no módulo original (bem ali atras da lanterna esquerda, tem uma tomada), o sinal era em baixa (RCA), fiz um Y e nas pontas coloquei plugues RCA; resumindo o sinal não chega amplificado.Pessoal, não entendi nas postagens anteriores, se e possível usar o sinal amplificado do Subwoofer original para por em um modulo, e se o sinal já vem com corte de frequencia (Low Pass). Obrigado.
Fala brother. Eu fiz o mais simples, desde o inicio imaginei que poderia usar a entrada alta do módulo e foi o que fiz. Desconectei o cabo do sub, puxei os fios direto do cabo, inclusive o positivo, reconectei o cabo do sub nada mais. Totalmente reversível, o módulo é muito pequeno, é impressionante, foi fixado em cima do sub original com fita dupla face. Não há ruido, o som ficou perfeito, encorpado. Acredito que para um up básico este set é perfeito.
Olha cara, no meu eu peguei os fios antes dele chegar no módulo original (bem ali atras da lanterna esquerda, tem uma tomada), o sinal era em baixa (RCA), fiz um Y e nas pontas coloquei plugues RCA; resumindo o sinal não chega amplificado.
Quanto ao corte de frequencia, não posso te afirmar pois apenas liguei o sub no meu carro e regulei o corte no módulo, mas ficou muito bom, com um grave violento.