vou tentar fazer essa chavinha : D,,,,agora no feriado, vou tentar denovo o projeto de pobre meu : D...será que pode ter algo haver com os cabos que usei?
pior que eu revi caraa...sei qeu que rolou nao ...quando ligo o cabo que seria do remote em outro 12v ele ativa na hora cara... na hora,,,,claro que tem alguma coisa errada...so nao to sabendo : D...
To pensando o seguinte, se esse remote que vc pegou tiver uma corrente muito baixa, tão baixa a ponto de não conseguir fazer funcionar a bobina do rele, ai pode acontecer isso de não funcionar. Mas se for isso, o rele que vc comprou é muito parrudo...
sabe que pensei isso tambem cara....so que nao sei ver qual relé que eu comprei e qual que eu deveria ter comprado....vou tentar fazer essa chavinha no feriado pra ver se consigo tirar o radio....mas se eu ligar direto no radio e nao der nada.. ai sim eu nao sei oq ue fazer : D
to mexendo no radio agora,,,to olhando o esqeuma q fica em cima do radio, e no lugar que ta ligado o remote do modulo nao é exatamente o lugar indicado,,,,e no lugar indicado como sendo o remote, nao tem nada ligado.. mas nos dois lugares eu conectei e nao deu NADA nadinha... desanimei total agora : D.. nao sei mais o que fazer...bem que podia ter um de vcs dois online agora heim : D....vou postar as fotos e mostro pra vcs...
edit
coloquei as fotos no picasa...elas estão com legendas para explicas os fios e tal,,,nao sei se vai ajudar muito né...mas ta ai caso alguem tenha alguma luz pra mim.. o que seria otimo
mas surgiu uma outra duvida.....alias.. duas.....ja vi aqui no forum que alguns tem a disqueteira como eu,, mas controlam pelo proprio radio.. ja o meu é controlado por um controle com fio da pionner...alguem sabe o pq? outra coisa.. eu vi ali no esquema que tem um negocio de telefone... que negocio é esse? alguem sabe como funciona esse negocio e se realmente tem como funcionar?
de qualquer forma... eu agradeço demais a ajuda de vcs aqui... valeu demais
Seguinte, o símbolo do "tridente" é o remote pra acionar a antena, perfeito, é nele mesmo que vc vai ligar o relê. A única questão é esse relê que achei muito "grande", acho que o pulso do remote não vai conseguir acionar ele! Tinha que ser um relê parecido com o que eu postei que usa em circuito eletrônico residencial (não esses relês de carro). O resto das suas dúvidas eu não sei não, hehehehe.
então acho que esse relé nao ta ativando com o sinal desse remote...pq tentei demaissssss,,,vou desistir desse relé..tava aqui no carro ainda esperando vc responder : D....mas vou desistir desse remote... vou procurar esse outro relé.. na verdade eu pensava que era tudo a mesma coisa : D...como eu vou saber qual comprar agora? como q eu procuro? relé residencial?
amigo vingouz...teu som é o symphony 2? esse tem a disqueteira no painel...tem o modelo que a disqueteira é no porta malas...mas em ambos é controlado pelo proprio radio. esse teu fizeram algum esquema ai pra usar esse controle...
sobre o telefone, os symphony e concert (outro modelo de som audi) tem preparação pra telefone. tipo aqueles que vemos nas fotos..fica um suporte fixado do lado do som onde fica o telefone. é pra isso. esse do controle ta muito estranho! kkk
Me passa seu end. por MP que te mando o relê certo já com o esquema de ligação. Só me faz um favor, confere com um multimetro se nesse fio da antena Ta saindo 12v. Leva o carro numa auto elétrica que eles medem pra vc na hora.
te mandei a mp meu caro adriano,,,antes de ir para o trabalho hoje a tarde eu passo em um eletricista pra ver meu caro!
gabrielm,,,,eu mandei a foto do controle pra vc ver https://picasaweb.google.com/lh/photo/_ ... directlink
eu ja vi por foto um a3 com esse mesmo esquema que o meu.. mas so UM...e nao sei pq isso.. queria que controlasse no painel mesmo uai : D
mas meu caro....vc sabe como que liga essa parada do telefone no som ? que modernidade é essa cara : D
no caso nem é modernidade...isso era pra ser usado nos estados unidos ou europa, la eles tem esquema de telefones nos carros a muitos anos ja. aqui que nunca teve isso...modernidade agora é parear pelo bluetooh e nao usar mais aos maos pra falar ao telefone...kkkk
sinceramente, eu nunca tinha visto esse do controle, mas afinal qual o modelo do teu som?!
edit: voltei la na pag 10 pra ver tua mensagem...
amigo, por que tu nao compra uma daquelas fitas adaptadoras...eu uso assim no meu, ligo o ipod e tudo certo....melhor que os transmissores, o som nao fica ruim nao.....e dae tu nao precisa fazer esse esquema ai no carro....
nossa cara.. me desculpa.. esqeuci de falar o modelo : D.. é o concert...do a3 2001... esse negocio do bluetoof acho muito bacana...pena q nao tenho dinheiro nem pra colocar algo descente no som do a3 muito menos um que tenha hands free heahehaa
adriano....eu medi aqui agora com o multimetro da empresa que eu trabalho,,, deu 11.3...nao sei se medi certo.. pq nao sei mexer com multimetro..mas coloquei as fotos la no picasa naquela pasta...https://picasaweb.google.com/lh/photo/K ... directlink
só a minha é da sony. tinha guardada a anos..acho que veio junto com alguma coisa que tinha comprado na época...
eu acho que tem esse controle pois no concert nao tem disqueteira na mala original...posso estar engando..mas acho que é por isso que tem esse controle ai..o teu a disqueteira fica na mala? aonde?
Também uso a fita adaptadora com o celular e além de usar o MP3 do celular, funciona como hands-free, basta apertar a tecla de atender no celular que o som sai nos falantes do carro, simples de tudo!
que isso gente.. nao sabia dessa fita ai nao : D...mas funciona direitinho? pra falar a verdade.. eu nao acho a qualidade do transmissor fm ruim nao... eu ouço direitinho tudo la....mas a minha disqueteira fica fixa em cima do subwoofer,,,ela é ligado no radio e sai esse controle esquisito : D
ok. a original tambem fica em cima do sub. mas essa tua deve ser adaptada...
olha, vou te falar que a qualidade é muito boa sim...meus mp3 tocam muito bem. com essa fita ai. funciona tudo perfeito. é aquela entrada padrao la...de fone de ouvido, igual do ipod, dos mp3 da vida..
cara.. eu fico com medo de ter aquela qualidade de fitona de antigamente sabe...com um zumbidão....vc ja usou o transmissor? vc sabe me falar como é os dois? tipo comparação mesmo sabe?
Vingo, eu já usei essa fita quando usava diskman da Sony no carro do meu pai, acho que seria bem indicado pro seu caso,, pq não precisa ficar mexendo nos fios, instalar relê e etc. A qualidade é boa sim, mas caso deseje ainda partir pro relê, te mando, sem problema.
Só pesa se realmente vale a pena o trampo...
o unico problema da fita é que fica esse fio na frete e nao tem " controle remoto" e o que quero é "sumir" com os fios, o que nao gostava do transmissor é que ele ficava preso no cinzeiro e inutilizava essa parte toda entorno....e eu quero usar todo o espaço e toda a beleza do a3 sem "sujar" a imagem,,,por isso ainda fico com o transmissor...ow adriano eu ainda quero sim...quando vc fala mandar é realemnte mandar o produto fisicamente pra minha casa? : D é isso? pq se for, eu faço questão de te pagar todos os encargos.. so de vcs me ajudarem aqui eu deveria pagar : D e to gostando demias de ouvir vcs...pesoal tranquilo ,, sem chatura,,,me mostrando varias possibilidades que nao conhecia...top demais...