Up no 180cv

Rosscv

Membro
federal disse:
raphaelmgm disse:
acho que vou pra sao paulo conhecer um tal de SI que ta fazendo uma limpa nos 180 chipado de la eh ehe he brincadeirinha

De que cidade vc é Raphael?
Posso arrumar o q vc ta procurando... rsrsrs...
[]s

Rosscv disse:
chedid disse:
eu já diria, cuidado com Si original ou Si chipadooooo aquilo é o capetaaaa

Levei um Si preto dia destes de forma tão fácil, mas tão fácil que perdi até o T de tirar de novo com o japa...
legal foi ver que um 300C ficou de retaguarda na saída...

detalhe: o meu é um 210hp original sem chip nem filtro

Ross, esses dias atras testamos um S3 que um grande amigo meu acabara de comprar, com 60mil km rodados, 210hp original tb, com um Civic Si com hondata e nada mais. A brincadeira foi deveras interessante... Como não pode postar vídeo que infrinja as normas de transito aqui diretamente, convido-o a entrar no nosso canal no youtube para que possa conferir.
.../darkvti

Claro q sair parado não dá pq a tração QUATTRO é animal demais... É contra todas as leis da física testar parado um carro FWD contra um AWD...

Testamos tb com um Golf GTi 180hp(que anda muito mais do q qlq Golf GTi 180hp q já vimos, então desconfiamos q ele tenha pelo menos reprogramado a central) e o video tb esta no canal informado.

Abraço!

tô ligado, já tinha visto estes videos,
confesso, em termos de tecnologia, poucos carros no mundo se comparam aos Honda, andam pra caral...e sem necessidade de comprimir ar no motor, porém, eu no momento, estou curtindo carros com pegada mais em baixa até pq estas nossas cidades estão cada vez mais limitadas no quesito vias de velocidade,
o transito, os radares e o maior número de sinaleiros não permite mais desenvolver velocidades acima de 100 na cidade, o perigo se torna iminente então por isso optei por um carro que 'pule' na frente, aí depois dos 60km/h alivio e vou na boa,
legal é ver nos sites niponicos o que os caras fazem com os VTI e Si, chegam a tirar 1000cv de um 4 cilindros até
japa é foda :palmas:
 
Topo