raphaelmgm disse:faz o seguinte paulebas chama esse civic si que eu atropelo ele enquando vc deixa o seu mais forte eh eh , o meu e um tiptronic 180 cv original escape filtro+ chip do nosso over e mais umas volta na wastegate para encher quase 1,6kg na estrada, e usando bicos de 42lbh para andar no alcool,usando dosador de 4 bar original do passat 1.8 t, cara nao sei se vale a pena gastar com um turbina maior, deixa o junior over dar uma olhada no seu carro pq o cara e ferra mesmo, pois ja levei meu audi para remapear em outro aqui em curitiba e ficou uma merda, mas quando o junior veio pra ca e chipou o meu, ficou outro carro, entao invista primeiro no escape, de 2,5 e que ja vai te dar uma grande diferençã, bixo o meu do geito que ta enchendo essa pressao na cana, senao vier uns 250 cv nas primeiras puxadas eu rasgo o meu diploma de mecanico de importados eh eh, mas cade esse SI? ele tem o controlador de vtec que faz abrir antes e vai pra uns 260 cv com escape e filtro? mesmo assim eu acho que levo, ate o cara engatar a marcha e pensar em arrancar eu ja to la na frente, YES AUTOMATIC TRANSMISSION TIPTRONIC JATCO ONE OF THE BEST TRANSMISSIONs
Rapha,
Hojeo rapaz que fez meu chip tentou milagres e nada....tentou ate fazer uma graça na westgate...deu 100000000000000000 de voltas mais não sobe pressão mais....fica cravado em 1.2kg....tem alguma ideia o pq nao mudou em nada???
to maluco aqui ja huahuahuahua