Up no 180cv

House

Fundador do A3Clube
raphaelmgm disse:
faz o seguinte paulebas chama esse civic si que eu atropelo ele enquando vc deixa o seu mais forte eh eh , o meu e um tiptronic 180 cv original escape filtro+ chip do nosso over e mais umas volta na wastegate para encher quase 1,6kg na estrada, e usando bicos de 42lbh para andar no alcool,usando dosador de 4 bar original do passat 1.8 t, cara nao sei se vale a pena gastar com um turbina maior, deixa o junior over dar uma olhada no seu carro pq o cara e ferra mesmo, pois ja levei meu audi para remapear em outro aqui em curitiba e ficou uma merda, mas quando o junior veio pra ca e chipou o meu, ficou outro carro, entao invista primeiro no escape, de 2,5 e que ja vai te dar uma grande diferençã, bixo o meu do geito que ta enchendo essa pressao na cana, senao vier uns 250 cv nas primeiras puxadas eu rasgo o meu diploma de mecanico de importados eh eh, mas cade esse SI? ele tem o controlador de vtec que faz abrir antes e vai pra uns 260 cv com escape e filtro? mesmo assim eu acho que levo, ate o cara engatar a marcha e pensar em arrancar eu ja to la na frente, YES AUTOMATIC TRANSMISSION TIPTRONIC JATCO ONE OF THE BEST TRANSMISSIONs

Rafael videos como esses sao considerados crimes e podem servir de prova para prender, vc, sua carteira e seu carro. Além disso o A3Clube não aprova esse tipo de conduta. Se vc quiser andar a 250 km/h o problema é seu mas nao faça apologia ok?
 

paulebas

Novato
House disse:
paulebas disse:
Pessoal, gostaria de algo concreto e objetivo, se puderem me ajudar vou ser grato eternamente rs rs rs

Bom vamos as explicações, por questões de Civic Si rs rs

Gostaria de chegar nos 260cv a 280cv no meu A3 180 MT 2006.

Até o momento fiz o seguinte: k&N inbox, Chip 1.2kg, Downpipe...o basico...acredito que estou com ums 220 pocotós

Alguem poderia me dar as receitas para chegar a 260cv até 280cv??

Plano MAX de investimento 2.000,00!!!

PRECISO FAZER ESSE UP URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HUAHUAUAAHUA

ABSSS

se tiver bem feito nao e pro civic nem chegar perto...o SI é original?


sim originalllll hehehe mais o receio eh grande
 

paulebas

Novato
raphaelmgm disse:
faz o seguinte paulebas chama esse civic si que eu atropelo ele enquando vc deixa o seu mais forte eh eh , o meu e um tiptronic 180 cv original escape filtro+ chip do nosso over e mais umas volta na wastegate para encher quase 1,6kg na estrada, e usando bicos de 42lbh para andar no alcool,usando dosador de 4 bar original do passat 1.8 t, cara nao sei se vale a pena gastar com um turbina maior, deixa o junior over dar uma olhada no seu carro pq o cara e ferra mesmo, pois ja levei meu audi para remapear em outro aqui em curitiba e ficou uma merda, mas quando o junior veio pra ca e chipou o meu, ficou outro carro, entao invista primeiro no escape, de 2,5 e que ja vai te dar uma grande diferençã, bixo o meu do geito que ta enchendo essa pressao na cana, senao vier uns 250 cv nas primeiras puxadas eu rasgo o meu diploma de mecanico de importados eh eh, mas cade esse SI? ele tem o controlador de vtec que faz abrir antes e vai pra uns 260 cv com escape e filtro? mesmo assim eu acho que levo, ate o cara engatar a marcha e pensar em arrancar eu ja to la na frente, YES AUTOMATIC TRANSMISSION TIPTRONIC JATCO ONE OF THE BEST TRANSMISSIONs deem uma olhada no video que eu fiz com meu a3 esse dias na br, deem uma reparada na retomada, lembrando ele e automatico tiptronic http://www.youtube.com/watch?v=dzuoGf3mRS4 fui a 190, dai tive que tirar o pe pq tinha uma mumia com um C4 MILLLLLLLL na frente eh eh


exatamente....uhahuauha pensei nisso que tu falou.... se possivel passar a receita do que vc fez no seu....pois como meu eh MT pela logica ficaria um agradinho melhor hehehe
tesããoooo seu carroo


valeuuu abração
 

raphaelmgm

Novato
house em primeiro lugar eu nao tava tirando racha, mas sim acertando o meu carro sozinho na br, acho que se eu tivesse fazendo apologia a racha, seria eu postar uns videos futuros que irei fazer dando pau em APs turbos com mais de 300 cv, ou um honda SI similar ao do nosso amigo que quer apegar com uns 260 cv sem mexer no cabecote se mexer no cabecote e comando passo dos 300 cv aspirado
 

raphaelmgm

Novato
bom meu caro paulebas a receita e basica, escape, filtro de ar duplo fluxo, pegando o ar bem de frente aproveitando ja a entrada original dos audis na lateral do motor, mas para isso tem que tirar todo e mais algumas pecas que compoem o filtro original para poder dar certo, e chip junior over, fale com ele primeiramente valeu,
 

iuribritto

Novato
Raphael, acredito que não precisa falar assim sobre suas intenções.
Quando vc se cadastrou conhecia bem as normas do forum, e esse tipo de vídeo rodando e sendo estimulado dentro do site pode dar problema ao adm e dono do site(house). Acho válida a sua tentativa de acertar o carro, já fiz algumas vezes acertando tb o meu, e brincando tb, mas isso é coisa nossa particular e deve continuar assim. Se quer correr , vá para o track day ou pega um kart e vai fazer curva, colocar Cv no carro e ir pra frente todo mundo sabe pq é facil, vai fazer curva que é melhor e não necessariamente vc precisa ser contra as leis.
 

jaltinier

Plantonista
Rapha...pega leva...aqui não permitimos videos nesse sentido (já conversamos sobre isso no e-mail)...eles geram enormes discussões e desgastes entre os membros daqui...as discussões são ferrenhas...já tivemos um problema desse aqui...o tópico foi até trancado...não queremos que aconteça isso aqui neh...

Não vou dizer que ando a 5 km/h no audera...mas se fizermos os vídeos...acho melhor passarmos por e-mail uns aos outros para evitar qqer tipo de discussão...

Galera, fim de papo quanto ao video do Rapha...NÃO VAMOS DESVIRTUAR O TÓPICO...

Vamos nos restringir em ajudar o amigo que necessita de orientação quanto à um UP no motor...

Abraço
 

jaltinier

Plantonista
é isso aí...bola pra frente...vamos ajudar o amigo a fazer um belo up...

Rapha...coloca aqui as fotos de seu projeto...se não consegir..manda pra mim que posto...todos queremos ver seu projeto...

Abraço
 

raphaelmgm

Novato
blz so deixa parar de chover que aqui em curitiba ta um pe da agua daqueles e parece que vai a semana inteira dai vo tira umas fotos e te mando, cade o honda si cade?
 

jaltinier

Plantonista
Rapha...pára de instigar o mlk...deixa o civic pra lá...vamos acertar (no sentido de fazer um up..rsrsrs) o carro dele...

Aí Rapha...quero ver seu projeto hein....ah...vê se num demora com as fotos....só pq vc usa aquelas máquinas de rolo antiquadas...rsrsrs...aí tem que esperar o rolo terminar pra revelar e scannear...rsrsrsrsrs...

abraço
 

paulebas

Novato
raphaelmgm disse:
blz so deixa parar de chover que aqui em curitiba ta um pe da agua daqueles e parece que vai a semana inteira dai vo tira umas fotos e te mando, cade o honda si cade?


huuahuhahauah o Si eh de Sp ...uhahuauha queria ver a cara do cidadão que ta se bancando de maiss tomando chabu de tiptronic....conheço a peça....ia rolar um suicidio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou te add abraçao
 

raphaelmgm

Novato
ah aha ha cara pode ter certeza de que se tiver so com uns 260 cv o civic, eu nao ia perder, no minimo eu andaria lado a lado, pq meu amigo eu nao imaginava que ia ficar tao forte assim modestia a parte, cara fala com o junior overspeed, deixa ele refazer teu chip,faça um escape inteiro 2,5 desde a saida ate a ponta use 2 abafadores de 2,5 tambem que fica um ronco legal nem muito barulhento, mas denuncia que e um carro turbo eh eh, que vc sentira a diferença, quero ver se eu filmo meu carro funcionando ai vo posta no youtoba eh eh!
 

RafaPR

Consultor Técnico
Cada um, cada um, mas eu acho nada ver esse fanatismo por marcas, hehe.

SI é um ótimo carro também, ainda mais se considerar que ele não é turbo, os caras fazem milagre naquele motor p/ tirar a potência que tem.

Só digo uma coisa, torçam p/ nunca esbarrar com um SI turbo...
 

raphaelmgm

Novato
eu torço por isso chedid e olha que tem bastantes desses em curitiba com aro 20 e tal indicando que te, potencial, escape mais barulhente etc, se eu perder vo perder com categoria, e menos vergonhoso do que perder de ap turbo com mais de 400 hp ah aha ha ah, mas eu nao tiro racha, "nao faça racha corra na desafio"
 
Topo