Up no 180cv

paulebas

Novato
Pessoal, gostaria de algo concreto e objetivo, se puderem me ajudar vou ser grato eternamente rs rs rs

Bom vamos as explicações, por questões de Civic Si rs rs

Gostaria de chegar nos 260cv a 280cv no meu A3 180 MT 2006.

Até o momento fiz o seguinte: k&N inbox, Chip 1.2kg, Downpipe...o basico...acredito que estou com ums 220 pocotós

Alguem poderia me dar as receitas para chegar a 260cv até 280cv??

Plano MAX de investimento 2.000,00!!!

PRECISO FAZER ESSE UP URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HUAHUAUAAHUA

ABSSS
 

chedid

Administrador
até uns 260 hps seria indicado a k04-01 (cuidado que tem falsas) que vc praticamente troca plug and player, só precisa acertar bicos e chip... por mais que digam acima disso vc torra a turbina...
Acima disso, entre 280 a 320 hps eu indico k16 (vide um tópico meu que veerás tudo que tens que mudar). que algo mais top, pega um roletada hehehe
 

paulebas

Novato
chedid disse:
até uns 260 hps seria indicado a k04-01 (cuidado que tem falsas) que vc praticamente troca plug and player, só precisa acertar bicos e chip... por mais que digam acima disso vc torra a turbina...
Acima disso, entre 280 a 320 hps eu indico k16 (vide um tópico meu que veerás tudo que tens que mudar). que algo mais top, pega um roletada hehehe

CHEDID,

OBRIGADO PELA ATENÇÃO...COMO LOCALIZO SEU TOPICO, POIS PROCUREI DE TUDO AQUI JA....DEVE TER PASSADO BATIDO...

CONHECE ALGUEM QUE TENHA A K04-01 PARA VENDER??? QUANDO VOCE DIZ ACERTAR O CHIP SERIA PQ?? MUDA A ESCALA DE PRESSÃO DE TURBINA E COMBUSTIVEL?? CONHECE ALGUEM QUE FAÇA ESSA MUDANÇA DE CONFIANÇA EM SP? POIS QUEM FEZ MEU CHIP FOI O PANCHO QUE VEM FAZENDO MEUS CARROS A ANOS E NAO SEI SE ELE TEM ESSE ACESSO DE MUDAR AS ESCALAS POR TROCAR A TURBINA...ACHO EU QUE O PROGRAMA EH PRONTO.

COM QUESTÃO DA K4, EH SO TIRAR UMA E POR A OUTRA? MUDAR O CHIP, ABRIR OS BICOS E PRONTO?? MAIS NADINHA???

ABSSSSS
 

overspeed

Comerciante
pra uns 250cv vc consegue com a K04-01 + bicos 440ccv (top green) + chip especifico pra isso (com 1,4bar caindo pra 1,2; mas não se anime tem que refazer o seu porcausa da nova Wastegate que é diferente e dos bicos que serão bem maiores)... se usar podium chega perto dos 260v

Só que preços:

1) K04-01 mais barata que conheço é a que o site miami-rio vende (desconto pro clube, sai a R$ 1.500,00)
2) bicos top green Bosch custam na casa dos R$ 600,00 a R$ 800,00
3) remap (eu cobro R$ 680,00 e faço pela serial, tem quem cobre bem mais, menos eu desconheço)
4) MDO, que um mecanico comum deve cobrar ai uns R$ 250~R$ 300,00

Sai bem mais que R$ 2.000,00 .... vc pode economizar usando bicos abertos em uns 40%, mas não é a mesma coisa que usar bicos fabricados para esta potencia com o ângulo correto.
 

paulebas

Novato
overspeed disse:
pra uns 250cv vc consegue com a K04-01 + bicos 440ccv (top green) + chip especifico pra isso (com 1,4bar caindo pra 1,2; mas não se anime tem que refazer o seu porcausa da nova Wastegate que é diferente e dos bicos que serão bem maiores)... se usar podium chega perto dos 260v

Só que preços:

1) K04-01 mais barata que conheço é a que o site miami-rio vende (desconto pro clube, sai a R$ 1.500,00)
2) bicos top green Bosch custam na casa dos R$ 600,00 a R$ 800,00
3) remap (eu cobro R$ 680,00 e faço pela serial, tem quem cobre bem mais, menos eu desconheço)
4) MDO, que um mecanico comum deve cobrar ai uns R$ 250~R$ 300,00

Sai bem mais que R$ 2.000,00 .... vc pode economizar usando bicos abertos em uns 40%, mas não é a mesma coisa que usar bicos fabricados para esta potencia com o ângulo correto.

OVER,

OBRIGADO PELA ATENÇÃO, ME FALE UMA COISA, ESSA K04-01 DA MIAMI É PARALELA (POREM ELA É BOA? AGUENTA A PANCADA?)
VI QUE VOCE EH DE SP, POREM POSSO PROVIDENCIAR A COMPRA QUE VOCE FAZ O CHIP? TENHO QUE MARCAR DIA HORA OU É SO LIGAR QUE AI VOCE IRIA NO MECANICO FAZER O TRABALHO PARA MIM?

MAIS UMA DUVIDA CRUCIAL....PRECISO FAZER ESCAP PARA CHEGAR AOS 260CV NA PODIUM?

NÃO CONSIGO CHEGAR NESSA CAVALARIA NA CANA?

EH SO ISSO QUE EU PRECISO COMPRAR PARA CHEGAR A 260CV? OU TEM ALGO A MAIS DE SIGNIFICANTE?

ABRAÇÃO
 

paulebas

Novato
chedid disse:
até uns 260 hps seria indicado a k04-01 (cuidado que tem falsas) que vc praticamente troca plug and player, só precisa acertar bicos e chip... por mais que digam acima disso vc torra a turbina...
Acima disso, entre 280 a 320 hps eu indico k16 (vide um tópico meu que veerás tudo que tens que mudar). que algo mais top, pega um roletada hehehe


ACHEI SEU TOPICO....BEM EXPLICATIVO....VALEUUU CHEDID....VOU CORRER ATRAS DAS COMPRAS HEHE ESPERO QUE EU NAO ME ARREPENDA HUAHUAHUAHU

ABSSSS
 

chedid

Administrador
o ouverspeed é recomendado no clube, não porque temos interesse nisso ou qualquer outro motivo escuso.... ele é recomendado porque já fez vários serviços ao clube, ao um bom preço a um custo excelente, sem falar que é honesto...

pensa bem no seu up. o quanto quer se incomodar.... o up com k04-01 é barato (em relação a outros ups), e vc vai se incomodar menos, mas fica limitado aos 260hps....
com k16, vc tem num fica tão limitado, pode deixar com 260 ou 320... ai vc que escolhe....
 

overspeed

Comerciante
Sou sim... se vc quiser usar alcool na K04-01 (acho que no miami-rio tem da OBX que é americana e tem a Borg Warner que é a original, mas o preço é bem superior) vem mais uns cv... dos 250 que tinha falado vem uns 270 mais ou menos..só que ai precisa de bicos ainda maiores de umas 55~60lbs.

bom, escape ajuda a num forçar a turbina... da pra vc ir de silencioso traseiro original (pra num fazer barulho) e tirar o catalisador e o abafador intermediário pelo menos... ideal seria fazer em 2,5"..mas se num quer gastar da rpa ir assim.
 

overspeed

Comerciante
Eu acho contrasenso usar nitro numam turbina minuscula destas, acaba matando a turbina...com o preço do Kit e mais algumas recargas já se paga o custo de um upgrade melhor...

Aproveitando, no alcool capaz de tirar uns 240~250cv no máximo do máximo, apenas com bicos, escape e filtro... ai precisaria acertar no dina calibrando pra tirar o máximo possivel...
 

jaltinier

Plantonista
além de que o nitro vai ter que ficar carregando direto...aumenta o custo para vc ficar enchendo o pé...acho melhor fazer a preparação que o over e o chedid estão falando...

o carango do chedid tem uns 300cv...é isso neh???
 

overspeed

Comerciante
nova pressão ? uhahua po precisa medir depois que vc tomasr vergonha na cara e eliminar todos os vazamentos e deixar eu fazer um acerto pelo menos uma vez com o carro 100% !! uhahua seu cara-de-pau ! hahuahuahua
 

paulebas

Novato
overspeed disse:
Sou sim... se vc quiser usar alcool na K04-01 (acho que no miami-rio tem da OBX que é americana e tem a Borg Warner que é a original, mas o preço é bem superior) vem mais uns cv... dos 250 que tinha falado vem uns 270 mais ou menos..só que ai precisa de bicos ainda maiores de umas 55~60lbs.

bom, escape ajuda a num forçar a turbina... da pra vc ir de silencioso traseiro original (pra num fazer barulho) e tirar o catalisador e o abafador intermediário pelo menos... ideal seria fazer em 2,5"..mas se num quer gastar da rpa ir assim.

perfeito...a do site é a OBX...ela aguenta bem tb ou a diferença para a original é absurda?? pois nesse caso de pegar uma original é preferivel pegar uma k16 titanium que é ate mais barato correto?... sabe a marca desses bicos 55~60lbs para eu procurar??...escape eu mando fazer em algum lugar no giba ou sei la hehe so nao quero barulho então farei o que tu disse manterei o traseiro...

a intenção é fazer bem feito...contatei o mecanico e ele ja disse sobre fazer um intercooler pouco maior para ficar melhor com questão do ar...so to na duvida mesmo de qual turbina....k16, k04-01 ou a k04 BW.....alguma dessas eu tenho que fazer coletor ou todas são P&P?

preciso efetuar as compras essa semana ainda .... pois as coisas estao ficando mtoooooo complicadas por aqui heheh

so nao me respondeu com questão de voce se tenho que agendar data e hora ou se eh so ligar para voce que iria de imediato na oficina....


aguardo

abraços
 

paulebas

Novato
chedid disse:
o ouverspeed é recomendado no clube, não porque temos interesse nisso ou qualquer outro motivo escuso.... ele é recomendado porque já fez vários serviços ao clube, ao um bom preço a um custo excelente, sem falar que é honesto...

pensa bem no seu up. o quanto quer se incomodar.... o up com k04-01 é barato (em relação a outros ups), e vc vai se incomodar menos, mas fica limitado aos 260hps....
com k16, vc tem num fica tão limitado, pode deixar com 260 ou 320... ai vc que escolhe....


até quanto esses pistões e bielas suportam?? pois um amigo meu tem um golf GTi 180cv com 320cv feito no herrera....o carro eh um tesãããããããaooooooo de andar.... e nao eh forjado....poremmmmm será que aguenta ate quando isso??....por isso pensei nos 260 a 280 no max....para nao me dar dor de cabeça e eu poder viajar tranquilamente
 

paulebas

Novato
overspeed disse:
Eu acho contrasenso usar nitro numam turbina minuscula destas, acaba matando a turbina...com o preço do Kit e mais algumas recargas já se paga o custo de um upgrade melhor...

Aproveitando, no alcool capaz de tirar uns 240~250cv no máximo do máximo, apenas com bicos, escape e filtro... ai precisaria acertar no dina calibrando pra tirar o máximo possivel...


esses 240 a 250...eh com a turbina original?? mais ai nao vai durar nada e vai subir mta pressão correto?? torno de quanto 1.5kg??

acho melhor gastar de uma vez com um UP decente e nao terei problemas correto?
 

overspeed

Comerciante
Entaum... diz o Eduardo (dono da Miami-rio) que tem umas 5 ou 6 destas vendidas no clube do golf e num tem reclamação... se pegar uma K16 vai gastar em coletor, saida de escape, pressurização e inlet... aumenta bem o custo (mas é uma turbina maior, rende mais)

os bicos vc acha Siemens e Bosch (no site da miami-rio tem tbm)

O miolo do motor (bielas e pistões) aguentam uns 350cv... pra ficar no lado seguro uns 320 é o recomendado.

consegue 240~250 com a turbina original, escape em 2,5" filtro esportivo e um bom inlet no alcool... isso é o limite da turbina, ou seja num é pra cair muito a vida útil (exceto se vc for do tipo que acelera até sozinho no farol toda hora)

pra fazer o chip precisa marcar antes, faço por hobby atualmente e na minha casa/escritório (ou até vou ao cliente cobrando uma taxa de deslocamento)
 

paulebas

Novato
overspeed disse:
Entaum... diz o Eduardo (dono da Miami-rio) que tem umas 5 ou 6 destas vendidas no clube do golf e num tem reclamação... se pegar uma K16 vai gastar em coletor, saida de escape, pressurização e inlet... aumenta bem o custo (mas é uma turbina maior, rende mais)

os bicos vc acha Siemens e Bosch (no site da miami-rio tem tbm)

O miolo do motor (bielas e pistões) aguentam uns 350cv... pra ficar no lado seguro uns 320 é o recomendado.

consegue 240~250 com a turbina original, escape em 2,5" filtro esportivo e um bom inlet no alcool... isso é o limite da turbina, ou seja num é pra cair muito a vida útil (exceto se vc for do tipo que acelera até sozinho no farol toda hora)

pra fazer o chip precisa marcar antes, faço por hobby atualmente e na minha casa/escritório (ou até vou ao cliente cobrando uma taxa de deslocamento)

os bicos ja achei...no miami...so que tem 20 dias de espera.....urggg.... vou caçar no vwgolfclub para ver se acho algo por al mais rapido...turbina k4 tem em estoque... e voce vai viajar nesse final de ano? pois to querendo agilizar isso mais se tu acabar viajando vou esperar vc voltar neh....pois vc precisa fazer o milagre se nao nao vinga hehehe
 

raphaelmgm

Novato
faz o seguinte paulebas chama esse civic si que eu atropelo ele enquando vc deixa o seu mais forte eh eh , o meu e um tiptronic 180 cv original escape filtro+ chip do nosso over e mais umas volta na wastegate para encher quase 1,6kg na estrada, e usando bicos de 42lbh para andar no alcool,usando dosador de 4 bar original do passat 1.8 t, cara nao sei se vale a pena gastar com um turbina maior, deixa o junior over dar uma olhada no seu carro pq o cara e ferra mesmo, pois ja levei meu audi para remapear em outro aqui em curitiba e ficou uma merda, mas quando o junior veio pra ca e chipou o meu, ficou outro carro, entao invista primeiro no escape, de 2,5 e que ja vai te dar uma grande diferençã, bixo o meu do geito que ta enchendo essa pressao na cana, senao vier uns 250 cv nas primeiras puxadas eu rasgo o meu diploma de mecanico de importados eh eh, mas cade esse SI? ele tem o controlador de vtec que faz abrir antes e vai pra uns 260 cv com escape e filtro? mesmo assim eu acho que levo, ate o cara engatar a marcha e pensar em arrancar eu ja to la na frente, YES AUTOMATIC TRANSMISSION TIPTRONIC JATCO ONE OF THE BEST TRANSMISSIONs
 

House

Fundador do A3Clube
paulebas disse:
Pessoal, gostaria de algo concreto e objetivo, se puderem me ajudar vou ser grato eternamente rs rs rs

Bom vamos as explicações, por questões de Civic Si rs rs

Gostaria de chegar nos 260cv a 280cv no meu A3 180 MT 2006.

Até o momento fiz o seguinte: k&N inbox, Chip 1.2kg, Downpipe...o basico...acredito que estou com ums 220 pocotós

Alguem poderia me dar as receitas para chegar a 260cv até 280cv??

Plano MAX de investimento 2.000,00!!!

PRECISO FAZER ESSE UP URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HUAHUAUAAHUA

ABSSS

se tiver bem feito nao e pro civic nem chegar perto...o SI é original?
 
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