Up no 150

kikohonda

Membro
Tenho um 150 cv original só com unichip e a potência foi para 211 cv medido em dinamômetro. O torque também aumentou bastante, indo para mais de 30 kgf. Tudo isso segundo medição em dinamômetro. O problema é que o unichip é caro, mas você pode tirar quando vender o carro.
Quando fiz essa medição e meu carro estava com catalizador e filtro de ar original. Agora tirei o catalizador e coloquei um K&N box. Acho que ganhei alguma coisa.
Meu irmão tem um 150 cv original e realmente sinto bastante diferença quando pego o carro dele.
 

chedid

Administrador
Leon0150 disse:
chedid ..
eu vo uma vez por mes ai para a sua cidade cara..
queria sabe aonde vc fez seu escape?
agóra me empolguei em fazer esse up
to só aguardando o contato do over ali pra troca uma idéia com o cara..
e sao dificeis essas adaptações?
vlw ai


Caro amigo , eu não fiz as modifições aqui em xanxerê, já que faz pouco tempo que moro aqui.... fiz parte em Floripa e parte em Taió, mas meu up é maior doque vc pretente, tenho turbina maior, embregame, bicos, e uma cacetada de pequenas moficações. Mas assim, o chip para seu carro eu instalo a vc com muita faclidade, sem CUSTOS, mexo com eletrônica há mais de 15 anos (sou velho e dai rsrssr) o filtro esportivo se for usar IN box não precisa adaptar nada, se for o cônico é bem simples instalar.. aqui sei onde faz isso e o custo é baixo de mão de obra.... o escape preciso ver se tem alguém que faz aqui.... mas é tipo de coisa que vc pode fazer por ai, não precisa ser feito na hora que instalarmos o chip, pode ser depois.... conversa com o junior que eu me coloco a sua disposição para te ajudar. abração
 

chedid

Administrador
olha beirão ai de novo gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu não compraria uma injeção que não lê nem sonda naron (comum) nem de graça..... o beirão para criar atrito para.. ele acha que engana... tannnnn tannnnnnn tannnnn gugudádá
 

danvitor

Novato
Over.. quanto sai um chip de aumento de potencia para audi a3 turbo 150cv automatica.. pra andar na gazola mesmo.. vai pra quantos cavalos?
 

A3runner

Novato
Galera, "eu fiz" uma modificação grande em meu carro e cheguei a 280cv no dyno.
Troquei filtro, instalei turbina+intercooler rodando com 0,9Kg, admissão do 150, bicos retrabalhados, exaustão 3" com um abafador, injeção remapeada e rodando no alcool.
O carro está bem próximo de original, a não ser o ronco que esta mais alto, o que é óbvio, pela falta de abafadores. Se não falar nada, quem dirige não sente diferença até passar de 2500RPM, pq ai o carro vira o demonio.... pra quem tinha 125cv eu to muito contente com o desempenho... mas o desembolso não foi pequeno não, mas para o A3150 acredito que seja um pouco menor pois ja tem uma boa parte das peças instaladas.
 

chedid

Administrador
entendi, como é feita alimentação do seu carro?
com suplementar?ou ensinaram sue carro a ler pressão positiva?
 

A3runner

Novato
bicos novos bem maiores, e mapameamento da injeção.
posso dizer que ele aprendeu direito a ler pressão positiva!!!! hehe
 

A3runner

Novato
Chedid,
não tenho tanto conhecimento assim, desculpe .. quem fez a preparação foi um preparador em São Paulo...
eu gostei bastante do resultado ;; mas não tenho maiores detalhes técnicos.
 

overspeed

Comerciante
Zé... o A3 usa a mesma injeção na versão aspro e turbo..igual a marea hehehehe ou seja ela SABE ver vazão de ar (e não pressão) e por isso indifere se é turbo ou naum desde que os parâmetros novos sejam inseridos (Mapas e constantes)
 

Alex

Novato
Leon0150 disse:
chedid ..
eu vo uma vez por mes ai para a sua cidade cara..
queria sabe aonde vc fez seu escape?
agóra me empolguei em fazer esse up
to só aguardando o contato do over ali pra troca uma idéia com o cara..
e sao dificeis essas adaptações?
vlw ai
vc é daki de SC tbm?
tenho um 150, tambem fiz upssss....
abç
 

marcojrnl

Membro
quem tiver em BH minas me fala q eu tenho canal pra escape de 2.5, o meu fiz por 300 reais xD,,, nada de soldas tah ...lah tem maquina de drobrar canos e tudo mais...o cara lah eh fera...quem eh dE BH conhece ALL MUFLERS o cara q fez o meu eh o João... todos os turbos q tive ate hj ele q fez.
 
Topo