mfractal
Stage II ECU + DSG Remap
deveria funcionar então. exatamente o modelo do meu, e aqui funcionou.michel_nobre disse:Meu carro é 2010/2010
sabe que tem que ficar apertado o botão né?
Sent from my HTC One_M8
deveria funcionar então. exatamente o modelo do meu, e aqui funcionou.michel_nobre disse:Meu carro é 2010/2010
Puts cara, não sabia disso não.mfractal disse:deveria funcionar então. exatamente o modelo do meu, e aqui funcionou.
sabe que tem que ficar apertado o botão né?
Sent from my HTC One_M8
não tem...michel_nobre disse:Segurando o botão ele está fechando os vidros. O teto não.
Mas não tem como deixar com apenas 1 toque?
foi com cabo 12.12? sei que nos meus cabos e só instalar o programa e rodar. sem precisar de alterar nada.magoo disse:Alguem tem algum tutorial de como instalar e configurar o VCDS 12.12 ?
Sei que tem um negocio de desabilitar a internet e mudar a data do note p/ 01/10/2013 mas não consegui fazer funcionar, oque mais tem de fazer?
Estranho isso Chuck.. Tem que o pqChucky disse:Tentei fazer o procedimento aqui também e não fez efeito.
Fica como de fábrica: ao trancar o carro pelo controle remoto da chave e segurar o botão, os vidros todos fecham mas o teto permanece aberto.
Também consegui configurar as luzes traseiras de LED como diurnas.
meu carro é 2011/2012.
Bom dia @[member="aurino"]aurino disse:possuo o novo audi a3 sedan 1.4t como faco no meu? funciona tb? obrigado
Blz. Instala teamviewer na sua máquina e me manda o id e senha por MP.. Vamos procurar junto kkaurino disse:valeu cara sou de recife