[Tutorial][VCDS] Fechamento / Abertura De Teto & Vidros 8P TSI

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
michel_nobre disse:
Meu carro é 2010/2010
deveria funcionar então. exatamente o modelo do meu, e aqui funcionou.

sabe que tem que ficar apertado o botão né?

Sent from my HTC One_M8

mfractal disse:
deveria funcionar então. exatamente o modelo do meu, e aqui funcionou.

sabe que tem que ficar apertado o botão né?

Sent from my HTC One_M8
Puts cara, não sabia disso não.

Como que é? Tenho que segurar o botão do alarme no momento da configuração?

abs

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
não, tem que segurar o botao depois, para acionar o fechamento / abertura dos vidros e teto.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
michel_nobre disse:
Segurando o botão ele está fechando os vidros. O teto não.

Mas não tem como deixar com apenas 1 toque?
não tem...
segurando o botao de abertura deveria abrir também.

e o teto deve funcionar, não sei pq não funciona, você marcou o comfort sunroof closing/opening ?

magoo

Membro
Alguem tem algum tutorial de como instalar e configurar o VCDS 12.12 ?
Sei que tem um negocio de desabilitar a internet e mudar a data do note p/ 01/10/2013 mas não consegui fazer funcionar, oque mais tem de fazer?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
magoo disse:
Alguem tem algum tutorial de como instalar e configurar o VCDS 12.12 ?
Sei que tem um negocio de desabilitar a internet e mudar a data do note p/ 01/10/2013 mas não consegui fazer funcionar, oque mais tem de fazer?
foi com cabo 12.12? sei que nos meus cabos e só instalar o programa e rodar. sem precisar de alterar nada.

Chucky

Novato
Tentei fazer o procedimento aqui também e não fez efeito.

Fica como de fábrica: ao trancar o carro pelo controle remoto da chave e segurar o botão, os vidros todos fecham mas o teto permanece aberto.
Também consegui configurar as luzes traseiras de LED como diurnas.

meu carro é 2011/2012.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Chucky disse:
Tentei fazer o procedimento aqui também e não fez efeito.

Fica como de fábrica: ao trancar o carro pelo controle remoto da chave e segurar o botão, os vidros todos fecham mas o teto permanece aberto.
Também consegui configurar as luzes traseiras de LED como diurnas.

meu carro é 2011/2012.
Estranho isso Chuck.. Tem que o pq

Boa noite pessoal!!! sou novato no forum e gostaria de uma ajuda dos amigos

tenho um audi a3 1999 e ele trava as portas fecha o teto solar na chave mas não levanta os vidros....

se alguem souber o que devo fazer agradeço a ajuda....

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
aurino disse:
possuo o novo audi a3 sedan 1.4t como faco no meu? funciona tb? obrigado
Bom dia @[member="aurino"]

Dei uma procurada na net e não achei essa opção para os 8v.

Se quiser, podemos marcar uma hora para tentar ajustar isso junto (via controle remoto)

Cainbjj

Novato
Pessoal, boa tarde.
COmprei um a3 recentemente.. 98.. o carro esta (aparentemente) bem conservado..
mas estou com um problema.. o alarme nao esta funcionando... e ao abrir a chave, vi que as baterias estavam parcialmente enferrujadas, e a placa ( circuito) dentro da chave, tem algumas oxidações... enfim...
Em SP, ZN ou proximo, vc conseguem me indicar um lugar de confiança para resolver isso?
Outra coisa, achei a pagina para download do VCDS... Basta fazer o download o ligth, instalar e tudo bem? Como consigo executar um scan no meu carro? (precisa de um adaptar ou algo assim, para conectar na central do carro?
Gostaria de ver se essas opções estao ativas no meu carro... ja que vou parar ele para uma revisao...

valeu galera..

Chucky

Novato
Alguém que estava com a mesma dificuldade que eu conseguiu alguma solução?

Mesmo que eu faça as alterações ensinadas no primeiro tópico, o comportamento padrão de fábrica permanece:
à distância, pelo controle remoto, só consigo subir/baixar os vidros. O teto fica imóvel.
para fechar o teto por fora do carro, preciso colocar a chave no miolo da porta do motorista, girar no sentido horário e segurar até o fechamento completo.
Dessa forma fecha tudo: janelas e teto solar. Conveniente seria trancar/fechar tudo e acionar o alarme à distância com um único toque no botão.

Não entendo porque a Audi/VW não fez num carro moderno/sofisticado como o 8P o que qualquer módulo de vidros faz...

Hoje tentei a tarde inteira testar alterações pelo VCDS 12.12 sem sucesso.

Se alguém descobrir como faz a mágica, por favor ensine.

Abraços,
Chucky.