[Tutorial][VCDS] Fechamento / Abertura De Teto & Vidros 8P TSI

DiogoTobias

Novato
Se tratando de teto-solar.

Alguem sabe como faz para configurar a abertura do teto solar do 8L ?

O meu esta todo desconfigurado, ele nao esta levantando, se eu aperto o botao de levantar ele abre o primeiro estagio.

Se ele esta fechado e eu tranco o carro no alarme e seguro o botao para subir os vidros o teto abre o primeiro estagio ao inves de se manter fechado!

Alguem pode me ajudar por favor ?
 

djleob

Membro
magoo disse:
alguem tem o tutorial pra fecha os vidros no 8L com 1 toque no alarme sem precisar fica segurando?
Achei q era padrao no A3 8L.
O meu fecha tudo, soh com um clique. Tudo mesmo, janelas e teto solar.
 

Reinaldo.a3

Membro
djleob disse:
Achei q era padrao no A3 8L.
O meu fecha tudo, soh com um clique. Tudo mesmo, janelas e teto solar.
Instalei isso no meu nesses dias. Na verdade levei numa casa de som.
Mas me pareceu bem simples e rapido, entao recomendo a todos instalarem isso.
 

tiagolmr

Membro
@[member='ReinaldoDiasA3'] voce sabe a marca e o modelo do modulo que instalaram no seu carro? Estou querendo colocar no meu também....

Obrigado
 

Reinaldo.a3

Membro
tiagolmr disse:
@[member='ReinaldoDiasA3'] voce sabe a marca e o modelo do modulo que instalaram no seu carro? Estou querendo colocar no meu também....

Obrigado
Acho que foi um modulo de subida da Quantum....foi instalado na Classe A Som e Acessorio ( Av Higienopolis na Vila Gilda).
Muito bom. Recomendo!
 
fiz oq foi feito no tutorial, mas no entanto não funcionou, quando meu teto esta aberto, se eu fecho os vidros ele continua aberto. E também tenho que manter o botão pressionado para que os vidros fechem.

Alguém saberia me dizer oq esta errado.

Segue imagem de como esta configurado meu carro, esta igual a do tutorial, não sei pq não funciona.


zdqg.jpg
 
galera boa tarde,

Sou novo por aqui, estou com um problema na minha audi a3 2006/2006 1.8 20v aspirada, ja faz uns 4 meses que parou de funcionar o alarme na chave, as travas estão normais, ou seja travando na fechadura trava e destrava normalmente, ja troquei a bateria do controle e nada, achei um procedimento na internet pra códificar o alarme usando as 2 chaves e nada, achei que podia ser a módulo de conforto la no porta-malas, arrumei um emprestado montei e nada. Eu percebi que no computador de bordo mostra as portas abertas e uma porta traseira do lado esquerdo não esta aparecendo no computador, será que é isso que esta me ferrando???? Por favor me da uma força rapaziada!!! rsrsr
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
fiz oq foi feito no tutorial, mas no entanto não funcionou, quando meu teto esta aberto, se eu fecho os vidros ele continua aberto. E também tenho que manter o botão pressionado para que os vidros fechem.

Alguém saberia me dizer oq esta errado.

Segue imagem de como esta configurado meu carro, esta igual a do tutorial, não sei pq não funciona.


zdqg.jpg



E normal que tem que segurar o botao para abrir / fechar.. Essas configurações devem funcionar sim,
Mesmo segurando o teto não mexe?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk
 
Ola mfractal. Pois é, eu seguro o botão do controle apertado, os vidros fecham mas o teto permanece aberto....

Algo que percebi que esta diferente no meu, da imagem que vc postou no tutorial, é que seu binary esta 00011110 e o meu esta 00111111 e tambem outra coisa diferente é ma linha 3) onde o seu esta 1E e o meu esta 3F... isso esta correto??
 

della

Membro
Flavio Almeida disse:
Ola mfractal. Pois é, eu seguro o botão do controle apertado, os vidros fecham mas o teto permanece aberto....

Algo que percebi que esta diferente no meu, da imagem que vc postou no tutorial, é que seu binary esta 00011110 e o meu esta 00111111 e tambem outra coisa diferente é ma linha 3) onde o seu esta 1E e o meu esta 3F... isso esta correto??
Copia o binário do @mfractal e testa, deve dar certo.
Mas salva o teu pq se não funfar é só voltar a config.
 
Não tenho o teamviewer, vou tentar alterar novamente, mas da ultima vez não consegui. O binary não corresponde as opções que vc escolhe nas caixinhas, quando esta assinalado o item ele muda para 1 e quando não esta assinalado fica 0?
 
Boa noite, sou novo no club e moro em MG. Tudo bem com vcs...
Tópico muito bacana, no meu A4 consigo fechar os vidros e teto no controle remoto, mas e para abrir tem como configurar?

e o fechamento rapido via botões na porta do motorista o segundo click é configuravel também, pois o meu as vezes funciona as vezes não...
ahh e o retrovisor direito quando em marcha ré deveria baixar mas não baixa tambem é configuravél?

desde já agradesço,
kelson
 
puts, fiz tudo certinho tb, e não deu certo aqui tb.

Até apareceu que aplicou o código e tal, mas quando aciono o alarme não sobe os vidros.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
michel_nobre disse:
puts, fiz tudo certinho tb, e não deu certo aqui tb.

Até apareceu que aplicou o código e tal, mas quando aciono o alarme não sobe os vidros.
que ano?

Sent from my HTC One_M8
 
Topo