[Tutorial][VCDS] Ativaçao Luz Diurna Traseira 8P TSI

frlz

Membro
amigos, conseguir fazer porem alguma coisa deu errado, os leds traseiros acendem como DRL normal, mas quando piso no freio estão acendendo as setas traseiras junto.
vou dar mais uma fuçada aqui :leia:
 

frlz

Membro
o meu é sportback 4 portas 2012.
acho que deu certo aqui, eu coloquei na opção 2C - DRL front and rear (rest of world)

tambem aproveitei e mexi na opção no byte 15, bit 3 pois aqui ele estava programado para diminuir os leds frontais quando a seta é ligada
 

damiel

Membro
@frtz po.... vamos ter que testar.. to sem o carro porque mandei instalar som e tal....daí temos que testar isso!

queremos o LED no brilho normal(quando farol desligado) quando liga o farol e as setas também.. passa certinho, o seu funcionou?

essa opcao de 2C e tem várias outras... posso ir tentando 1 por 1 ou pode dar merda? porque no SPORT é diferente..
 

damiel

Membro
consegui colocar aquela opcao 2C, mas no meu fica errado... fica avusando lampadas traseiras queimadas e luz de placa.

entao voltei para o original 25


consegui liberar coming leving home no pc de bordo... mas mesmo ativado no painel e no VCDS ele nao liga somente os leds quando abro o carro pelo controle.


to cansando já :(
 

monte

Membro
damiel disse:
consegui colocar aquela opcao 2C, mas no meu fica errado... fica avusando lampadas traseiras queimadas e luz de placa.

entao voltei para o original 25


consegui liberar coming leving home no pc de bordo... mas mesmo ativado no painel e no VCDS ele nao liga somente os leds quando abro o carro pelo controle.


to cansando já :(
É essas de ligar as luzes diurnas traseiras no Sport eu já desisti porque eu acho que não vai ser possível. Agora essa de acender os leds quando destrava o carro e manter o brilho alto do DRL com a luz ligada, isso ainda estou na luta também. Queria muito fazer esses ajustes.
 

DjA3_SP

Novato
Fractal

Sou novo no Clube.
Você não vendemais VCDS?
Tenho um A3 (8p) 2012 SPB e gostaria de comprar um VCDS para eu habilitar o DLR também. No ML achei vários mas se puder me ajudar agradeço.

Abraço !

Djalma
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Fractal

Sou novo no Clube.
Você não vendemais VCDS?
Tenho um A3 (8p) 2012 SPB e gostaria de comprar um VCDS para eu habilitar o DLR também. No ML achei vários mas se puder me ajudar agradeço.

Abraço !

Djalma

Bom dia. Enviei MP


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Tenho um A3 sportback 2012 alguém sabe como ativar a abertura do porta malas pelo VCDs. Sei que tem que ir no 9central eletrônica mas não sei qual byte ativar se alguém puder me ajudar agradeço.

Você quer dizer abrir o porta malas no controle ? Isso não existe infelizmente.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
amigos, conseguir fazer porem alguma coisa deu errado, os leds traseiros acendem como DRL normal, mas quando piso no freio estão acendendo as setas traseiras junto.
vou dar mais uma fuçada aqui :leia:

Boa tarde, comprei um Audi A3 2011 sportback recentemente e tenho este mesmo problema, a luz da seta acende junto. e o antigo dono fez esta alteração para que o led traseiro ficasse acesso. Você conseguiu solucionar este problema das setas acendendo junto? alguem aqui teve este problema e sabe solucionar?
 
Topo