É essas de ligar as luzes diurnas traseiras no Sport eu já desisti porque eu acho que não vai ser possível. Agora essa de acender os leds quando destrava o carro e manter o brilho alto do DRL com a luz ligada, isso ainda estou na luta também. Queria muito fazer esses ajustes.damiel disse:consegui colocar aquela opcao 2C, mas no meu fica errado... fica avusando lampadas traseiras queimadas e luz de placa.
entao voltei para o original 25
consegui liberar coming leving home no pc de bordo... mas mesmo ativado no painel e no VCDS ele nao liga somente os leds quando abro o carro pelo controle.
to cansando já![]()
Fractal
Sou novo no Clube.
Você não vendemais VCDS?
Tenho um A3 (8p) 2012 SPB e gostaria de comprar um VCDS para eu habilitar o DLR também. No ML achei vários mas se puder me ajudar agradeço.
Abraço !
Djalma
Tenho um A3 sportback 2012 alguém sabe como ativar a abertura do porta malas pelo VCDs. Sei que tem que ir no 9central eletrônica mas não sei qual byte ativar se alguém puder me ajudar agradeço.
amigos, conseguir fazer porem alguma coisa deu errado, os leds traseiros acendem como DRL normal, mas quando piso no freio estão acendendo as setas traseiras junto.
vou dar mais uma fuçada aqui :leia: