Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

[Tutorial][VCDS] Ativaçao Luz Diurna Traseira 8P TSI

Aquela porcaria é o assistant Highbeam, já ativei para mudar de faixa, toda vez q vc vira o volante ele acende para q o cara veja no retrovisor q vc esta mudando de faixa, porém acende amarelo com a lampada encandecente... achei feio pois n combina com o xenon.... ae desativei... n lembro de cabeça mas fuçando no vcds acha facil.... vlw abs.

O meu nao ascende nao... fiz isso na bota de outro kra e nao ascendeu nada...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

a posição AUTO tem sim, porém só os led's não acendem, e sim quando o sensor detecta, porém, acende tudo (Led, farol dianteiro e traseiro).

tem de programar para os somente os led's ficarem aceso o tempo todo?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Iniciador do tópico #26
was disse:
a posição AUTO tem sim, porém só os led's não acendem, e sim quando o sensor detecta, porém, acende tudo (Led, farol dianteiro e traseiro).

tem de programar para os somente os led's ficarem aceso o tempo todo?
Sim. segue o tutorial na primeira página.

Agradecimentos: was
esse tutorial é para as lanternas traseiras, certo? você mencionou que iria colocar um tutorial para a ativação dos led´s dianteiros?

vamos ver se estamos alinhados:

deixando na posicao OFF - fica tudo desligado;
deixando na posição AUTO - Com iluminacao natural (sol) vai ficar acesos direto somente os led´s dianteiros, traseira apagada;
deixando na posição AUTO - Sem iluminação natural, acende automaticamente o farol e as lanternas traseiras;

é conectado abaixo do painel? vi que o cabo tem na loja RPM Store, e o Software? como arrumo?

abraços!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Iniciador do tópico #28
isso, e para traseiras.
para dianteiras depende um pouco da configuração do carro..

sim o cabo e contectado na porta diagnostica..isso mesmo.

software vem junto com o cabo ! membros do clube ainda ganham frete gratis com cupom a3frete

@[member="mfractal"] deveria fazer um manual com todos os comandos rs.

Esse de deixar a luz de LED traseira sempre ligada eu bem legal, mas se queimar eh fácil de trocar? rs.

Oq eu preciso mesmo eh o fechamento do teto na chave. Mto chato ter que fechar na mao toda vez.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Galera,
Sou capaz meramente leigo no assunto.
To vendo vcs falando sobre cabo, software, etc...
Isso seria para conectar um notebook ao carro pra fazer alterações ???
Desculpem a ignorância

Doc Fraga disse:
Galera,
Sou capaz meramente leigo no assunto.
To vendo vcs falando sobre cabo, software, etc...
Isso seria para conectar um notebook ao carro pra fazer alterações ???
Desculpem a ignorância
Exato!
Voce conecta o cabo através da porta OBDII do seu carro ao USB do seu note.

No meu não estou conseguindo fazer, entro e mudo o código dou do it, vem a mensagem que foi aceito o novo código mas o LED traseiro não acende. Entro na opção de novo e o valor não está gravado.

Meu s3 é 2011 e não entra pelo 46 - Cent. Conv., dá erro de comunicação. Pelo 09, cent. eletr., ele entra, é daí que eu seto.

Outra coisa é que na posição OFF meu LED frontal brilha mais que se tivesse ligado apenas o LED na chave, 1 posição antes de ligar o xenon, aí ativa o LED traseiro também. Só no OFF não tem jeito do LED traseiro funcionar.

Já mexi em todo código e se tivesse um pra aumentar o brilho do LED quando ligado na chave já me servia, pois aí nessa liga o traseiro também.

Boa noite mfractal vi vc postando sobre o led diurno frontal, nao consegui ligar o meu com vcds, pois ele nao tem o auto no farol, ele tem como configurar?

michel_nobre disse:
fala pessoal, quando piso no freio está acendendo as luzes da seta traseiras, alguém sabe se é alguma configuração ou pode ser que tenha algo errado com aterramento, negativo, etc?

vlw
Fala Galera, to com o mesmo problema...alguém sabe que possa ter acontecido?
e pra ajudar as vezes aparece erro de lampada queimada,se desligo o carro e ligo de novo depois de uns minutos zera o erro e apos um tempo usando volta!

abraço

Senhores. Procurem outra opção da lista do VCDS. O que o Michael usa eh o USA que deixa as setas piscando junto. Selecionem o World Wide que eu igual ao original mas deixa os leds acesos de dia também. Acho que eh opção 2C.
Abs