[Tutorial][VCDS] Ativaçao Luz Diurna Traseira 8P TSI

Os leds traseiros ajudam demais no visual. As lanternas traseiras já estão meio cansadas (design), mas com os leds ligados, rejuvenesce bastante.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Borjão

Membro
amigos, é possível ativar o DRL no alarme? tipo, abrir o carro e ele acender, trancar e ele apagar.

o meu é spb 2009/2010 e não tem a opção DRL e nem a AUTO ali no controle dos faróis.

mas o carro possui sim os leds, xenon etc...
 

Almeida

Membro
Não posso afirmar pq sua central é diferente da minha, mas se vc tem o vagcom procure em 09 - central eletrics e tb em 46 - central conv. Bit por bit, provavelmente vai ta disponível lá > coming home, se tiver é só marcar o bit e ser feliz.
 

Borjão

Membro
Almeida disse:
Não posso afirmar pq sua central é diferente da minha, mas se vc tem o vagcom procure em 09 - central eletrics e tb em 46 - central conv. Bit por bit, provavelmente vai ta disponível lá > coming home, se tiver é só marcar o bit e ser feliz.
opa!

não tenho mas tô atras de quem tem, se não achar por perto vou comprar.

esse esquema que vc passou é para as lanternas? quero somente para os leds diurnos frontais...
 

Almeida

Membro
Esse esquema é pra ativar o coming home pelo painel, com a função ativada ao destravar o carro a distância acendem-se os leds (se for a noite acendem os faróis tb)
 

Borjão

Membro
Almeida disse:
Esse esquema é pra ativar o coming home pelo painel, com a função ativada ao destravar o carro a distância acendem-se os leds (se for a noite acendem os faróis tb)
Top, isso mesmo que eu quero.
E qual o esquema para apenas os leds frontais se manterem ligados apos ligar o carro, mesmo com interruptor do farol no "0"??

Ja to providenciando o cabo e o vcds.
 

hcorrea

Membro
Olá! Andei vendo esse tópico porque estava tentando ligar o farol baixo junto com o DRL. Mas, parece que estão aceitando só o DRL o que me deixou mais tranquilo. Aproveitei e codifiquei para ter as lanternas traseiras.

Vi um dono de Golf 7 mudando a intensidade dos leds do DRL... no 8Ps será que seria configurável?

Henrique
 

damiel

Membro
pessoal.. meu cabo chegou e hoje cedo dia 17-8 fiz conforme tópico um.. porém nao deu certo... quando pisava no freio acendia TUDO atras, incluindo ré e piscas, tudo aceso, kkkkkkkkk, daí voltei rapidinho e deixei como tava..

lembrando.. meu é SPORT 2 portas 2010.

abraços
 

damiel

Membro
é sim, mas não é igual a do sportback... o led digamos nao é "lisinho"... mas é led sim,, se voce pegar os 8P europeu abaixo de 2010 não sao e cada lanterna é 300 reais.. a nossa é 1500 cada :D

essas são consideradas com led sim

P01454342773.jpg
 

monte

Membro
damiel disse:
é sim, mas não é igual a do sportback... o led digamos nao é "lisinho"... mas é led sim,, se voce pegar os 8P europeu abaixo de 2010 não sao e cada lanterna é 300 reais.. a nossa é 1500 cada :D

essas são consideradas com led sim

P01454342773.jpg
Ahhh não sabia dessa. Justamente por não ser lisinho como vc falou, achei que não era led. Poxa mas então tinha que funcionar o esquema de ligar junto eles na luz diurna...
 

damiel

Membro
tinha sim mano.... foda que comprei o VCDS eté agora só testes sem efeito... adiantou nada pro 2 portas ainda :D
 

damiel

Membro
Topo