[Tutorial][VCDS] Ativaçao Luz Diurna Traseira 8P TSI

DrekTo

Novato
Aquela porcaria é o assistant Highbeam, já ativei para mudar de faixa, toda vez q vc vira o volante ele acende para q o cara veja no retrovisor q vc esta mudando de faixa, porém acende amarelo com a lampada encandecente... achei feio pois n combina com o xenon.... ae desativei... n lembro de cabeça mas fuçando no vcds acha facil.... vlw abs.

O meu nao ascende nao... fiz isso na bota de outro kra e nao ascendeu nada...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

was

Novato
a posição AUTO tem sim, porém só os led's não acendem, e sim quando o sensor detecta, porém, acende tudo (Led, farol dianteiro e traseiro).

tem de programar para os somente os led's ficarem aceso o tempo todo?
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
was disse:
a posição AUTO tem sim, porém só os led's não acendem, e sim quando o sensor detecta, porém, acende tudo (Led, farol dianteiro e traseiro).

tem de programar para os somente os led's ficarem aceso o tempo todo?
Sim. segue o tutorial na primeira página.
 
  • Like
Reactions: was

was

Novato
esse tutorial é para as lanternas traseiras, certo? você mencionou que iria colocar um tutorial para a ativação dos led´s dianteiros?

vamos ver se estamos alinhados:

deixando na posicao OFF - fica tudo desligado;
deixando na posição AUTO - Com iluminacao natural (sol) vai ficar acesos direto somente os led´s dianteiros, traseira apagada;
deixando na posição AUTO - Sem iluminação natural, acende automaticamente o farol e as lanternas traseiras;

é conectado abaixo do painel? vi que o cabo tem na loja RPM Store, e o Software? como arrumo?

abraços!
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
isso, e para traseiras.
para dianteiras depende um pouco da configuração do carro..

sim o cabo e contectado na porta diagnostica..isso mesmo.

software vem junto com o cabo ! membros do clube ainda ganham frete gratis com cupom a3frete
 
fala pessoal, quando piso no freio está acendendo as luzes da seta traseiras, alguém sabe se é alguma configuração ou pode ser que tenha algo errado com aterramento, negativo, etc?

vlw
 

aurino

Novato
pessoal possuo o novo audi a3 sedan 1.4t 2014 queria saber como deixo a luz do painel de estrumentos sempre ligado obrigado. meu vag é o 12-12
 
@[member="mfractal"] deveria fazer um manual com todos os comandos rs.

Esse de deixar a luz de LED traseira sempre ligada eu bem legal, mas se queimar eh fácil de trocar? rs.

Oq eu preciso mesmo eh o fechamento do teto na chave. Mto chato ter que fechar na mao toda vez.





Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Doc Fraga

Novato
Galera,
Sou capaz meramente leigo no assunto.
To vendo vcs falando sobre cabo, software, etc...
Isso seria para conectar um notebook ao carro pra fazer alterações ???
Desculpem a ignorância
 
Doc Fraga disse:
Galera,
Sou capaz meramente leigo no assunto.
To vendo vcs falando sobre cabo, software, etc...
Isso seria para conectar um notebook ao carro pra fazer alterações ???
Desculpem a ignorância
Exato!
Voce conecta o cabo através da porta OBDII do seu carro ao USB do seu note.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

guiguigui

Membro
No meu não estou conseguindo fazer, entro e mudo o código dou do it, vem a mensagem que foi aceito o novo código mas o LED traseiro não acende. Entro na opção de novo e o valor não está gravado.

Meu s3 é 2011 e não entra pelo 46 - Cent. Conv., dá erro de comunicação. Pelo 09, cent. eletr., ele entra, é daí que eu seto.

Outra coisa é que na posição OFF meu LED frontal brilha mais que se tivesse ligado apenas o LED na chave, 1 posição antes de ligar o xenon, aí ativa o LED traseiro também. Só no OFF não tem jeito do LED traseiro funcionar.

Já mexi em todo código e se tivesse um pra aumentar o brilho do LED quando ligado na chave já me servia, pois aí nessa liga o traseiro também.
 

zaguinho

Novato
Boa noite mfractal vi vc postando sobre o led diurno frontal, nao consegui ligar o meu com vcds, pois ele nao tem o auto no farol, ele tem como configurar?
 

foscarini

Novato
michel_nobre disse:
fala pessoal, quando piso no freio está acendendo as luzes da seta traseiras, alguém sabe se é alguma configuração ou pode ser que tenha algo errado com aterramento, negativo, etc?

vlw
Fala Galera, to com o mesmo problema...alguém sabe que possa ter acontecido?
e pra ajudar as vezes aparece erro de lampada queimada,se desligo o carro e ligo de novo depois de uns minutos zera o erro e apos um tempo usando volta!

abraço
 
Senhores. Procurem outra opção da lista do VCDS. O que o Michael usa eh o USA que deixa as setas piscando junto. Selecionem o World Wide que eu igual ao original mas deixa os leds acesos de dia também. Acho que eh opção 2C.
Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Que bom que deu certo! Segue foto que bati pra ajudar os demais. Eh 2C mesmo!

Abs

80340639f1303abba8ca810d5caa1a10.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo