Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

troquei meu cambio de automatico para manual

Estou querendo fazer no meu, não aguento mais esse cambio 01M. Alguem do clube tem uma lista das peças que precisa ser comprada para tirar esse cambio 01m e colocar um manual?

Bom tenho meu audi a3 1.8 aspirado automático tava filé mais azulou os pacotes e a bomba queimou por falta de manutenção,mandei arrumar ficou mais de 5 meses no ''mexanico'' Gastei o que não tinha pra arrumar mais de 5.700. Blz funcionou por uns 4 meses de boa, mais estragou novamente Obs: ta com o msm problema patinando e sem força pra andar, só que o mizeravi foi embora e não da pra cobrar a cagada que ele fez, só queria saber se vale msm a pena colocar manual, Pois estou juntando grana pra por o manual para não me incomodar mais, pois gosto do meu audizera é um baita carro só esse 01m que me desanima por que é foda a cada 4 5 meses ter que gastar 5 6 mil para reparar o cambio fica difícil quero colocar manual para aproveita meu audi por mais uns 100 mil km :] Agradeço desde já.

Meus amigos optei por por o cambio manual no meu a3 comprei tudo. So que o burringo escravo do cambio esta estourado... tem de outro carro q da certo? Parte mecanica ja coloquei tudo.... oq vou ter q fazer com os fios do automatico? Vai ficar algo sem funcionar?

amigo, hilario tenho meu a3 aut. turbo 2005, não deu problemas no cambio ainda, mas estou preocupado com os comentarios sobre esse cambio 1M. sei que você trocou o seu por manual,,, pergunto,,, o valor é muito alto pra trocar pra manual... agradeço a resp.

olha sou mecanico eu tenho um manual aqui se alguem se interessar completo so entrar em contato, so se trazer o carro faco o servico o meu ficou perfeito tenho um 2002 turbo fico top chama no whats +556798502108

Galera alguém pode mi ajudar pois meu Audi a3 Tiptronic coloco ele para o modo Tiptronic e não passa marcha e não aparece a função de 12345 no painel e andando eu jogo pró lado na versão Tiptronic não faz nada o qui pode ser alguém sabe o qui eu tenho qui fazer????

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

rjunio044 disse:
Galera alguém pode mi ajudar pois meu Audi a3 Tiptronic coloco ele para o modo Tiptronic e não passa marcha e não aparece a função de 12345 no painel e andando eu jogo pró lado na versão Tiptronic não faz nada o qui pode ser alguém sabe o qui eu tenho qui fazer????

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk