rjunio044 disse:Galera alguém pode mi ajudar pois meu Audi a3 Tiptronic coloco ele para o modo Tiptronic e não passa marcha e não aparece a função de 12345 no painel e andando eu jogo pró lado na versão Tiptronic não faz nada o qui pode ser alguém sabe o qui eu tenho qui fazer????
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Olá, estou para pegar um Audi 1.8 8v, porém ele tem swap de câmbio (troca), tem que legalizar?
Deixei meu Audi ontem, para substituir a caixa automática pra manual.ai fico file outro carro muito mais pegada nem parece o mesmo,aconselho, os cara arrancão os olhos do pessoal,ai gente nem pensem, se seu cambio automerda,1m ferrar pode começar a rir ao invés de chorar,vai direto num destes sites de compra eu fui num o mais conhecido ml,comprei tudo de um bora 2008 ate o arranque é o mesmo(audi,bora,polo)tudo o mesmo carro!
me desculpem quem tem audi automatico com cambio (1m)eu so tive decepção,agora tenho um audi na mao!!!!!!!!!!!gente esqueça "modo emergencia" selenoides,oleo a R$140 paus o litro,trancos em 2 marcha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não tem problema nenhum, esse modulo é só da caixa automática.Galera gostaria de saber se depois dá swap tem problema em retirar o módulo do câmbio automático ,
Já rodei sem ele e não apresentou nada diferente
olá galera, tenho um a3 tiptronic 2005 1.8 turbo 180cv, minha cx auto deu pau e ninguém consegue mexer aqui no ES, optei por fazer o swap, só que essa caixa não consigo achar nem no RJ com uns conhecidos de um amigo que morava em campos. Enfim consegui os pedais, os eixos com bulachas e calco da cx. Se souberem de algum lugar que posso achar essa cx ficaria muito grato, ou se de outro carro daria para substituir. estou nessa correria vai fazer um ano. ta tenso. agradeço desde já galera...