Troca Kit Bimassa Por MonoMassa Fixo Disco HD FF Embreagens

rodrigo2004 disse:
Vinicios sou de sao paulo, onde comprou sua embreagem, a de 900 libras trepida muito nas saidas?
Comprei de uma empresa aonde Sampa em Matao
Disco com molas e 6 pastilhas

Só achei que ficou um pouco dura


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Boa noite!

Vi algumas pessoas aqui fazendo alteração (bimassa por Mono). Como nunca desci um cambio destes ainda, pretendo descer o meu logo quando a embreagem for pro vinagre... a minha pergunta é, qual a diferença entre o Mono e o bi? Sendo que serve ambos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DIEDE

Moderador
@[member="claytonsampaio"],
O volante monomassa é sólido. Creio que seja o mais comum por ai. O bimassa é composto por duas partes unidas por um sistema interno de molas. O intuito dele é absorver vibração.
 
Galera, troquei o lixo da embreagem Mecarm pela FF lona HD com o volante monomassa, não tem segredo é só colocar os parafusos, não trepidou nem um pouco e o pedal não ficou duro, porem não aguentou nem 8mil...(7500 km na verdade).em uso totalmente civilizado sem nenhuma especie de brincadeira ou arrancada forte ou queima embreagem na subida, jamais. Não sei se outros tiveram essa mesma surpresa que eu com esse produto, porem fiquei muito decepcionado com o produto que se diz destinado a carros fortes e preparados que não suporta nem uso normal(Golf GTI-180). Infelizmente ou se coloca OEM ou algo superior que não seja nacional.
 

kkroto

Membro
tomasvieira disse:
Galera, troquei o lixo da embreagem Mecarm pela FF lona HD com o volante monomassa, não tem segredo é só colocar os parafusos, não trepidou nem um pouco e o pedal não ficou duro, porem não aguentou nem 8mil...(7500 km na verdade).em uso totalmente civilizado sem nenhuma especie de brincadeira ou arrancada forte ou queima embreagem na subida, jamais. Não sei se outros tiveram essa mesma surpresa que eu com esse produto, porem fiquei muito decepcionado com o produto que se diz destinado a carros fortes e preparados que não suporta nem uso normal(Golf GTI-180). Infelizmente ou se coloca OEM ou algo superior que não seja nacional.
Aconteceu a mesma coisa comigo.
A embreagem HD dá FF não durou nada. Acho que não durou 5k km.
Eu enviei um email para eles informando sobre o problema e ninguém respondeu.
Estou para trocar a embreagem e não consigo confiar em nenhuma "fabricante" disponível no mercado BR.

Abraços

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
 
Coloquei FF de lona HD tambem, foi em agosto de 2016, nao tem 1 ano, ta aguentando, porém desde o primeiro dia ta trepidando demais, chega a pular as moedas do console... triste...
 
@vinucius Thomaz , poderia dizer se este volante que se encaixa ao nossos argolas, é aquele volante invertido? (Igual do golf mk3)? Pois vi que o logus snme usa 2 tipos de volante... se puder postar uma foto agradecemos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Quem precisar de embreagem para os argolas, consegui contato direto com um fornecedor de embreagem cerâmica/carbono ou lona (dependendo da cavalaria, montam conforme a necessidade. Dúvidas inbox!
 
tomasvieira disse:
Galera, troquei o lixo da embreagem Mecarm pela FF lona HD com o volante monomassa, não tem segredo é só colocar os parafusos, não trepidou nem um pouco e o pedal não ficou duro, porem não aguentou nem 8mil...(7500 km na verdade).em uso totalmente civilizado sem nenhuma especie de brincadeira ou arrancada forte ou queima embreagem na subida, jamais. Não sei se outros tiveram essa mesma surpresa que eu com esse produto, porem fiquei muito decepcionado com o produto que se diz destinado a carros fortes e preparados que não suporta nem uso normal(Golf GTI-180). Infelizmente ou se coloca OEM ou algo superior que não seja nacional.
posso resolver seu problema.
me cham no whatsapp
61-992118358
 
Henrique Antunes disse:
Coloquei FF de lona HD tambem, foi em agosto de 2016, nao tem 1 ano, ta aguentando, porém desde o primeiro dia ta trepidando demais, chega a pular as moedas do console... triste...
.
Peguei alguns kit's de algumas empresas para verificar isso...
maior parte das vezes era volante do motor empenado , ou na hora da instalação não foi apertado em x, ai empenou a mesa do plato ok.
Um plato de 1200 libras tem 545 kg... imagine todo esse peso sendo apertado de forma irregular...
 
kkroto disse:
Aconteceu a mesma coisa comigo.
A embreagem HD dá FF não durou nada. Acho que não durou 5k km.
Eu enviei um email para eles informando sobre o problema e ninguém respondeu.
Estou para trocar a embreagem e não consigo confiar em nenhuma "fabricante" disponível no mercado BR.

Abraços

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
Me chama no whatsapp

61992118358
sou da Ducati Embreagens.
Somos especializados em embreagem de audi e golf , e posso te mandar print's de clientes que ja compraram conosco e estão até hoje ok
tudo que eu falo posso provar
 
guinhodoidinho disse:
.
Peguei alguns kit's de algumas empresas para verificar isso...
maior parte das vezes era volante do motor empenado , ou na hora da instalação não foi apertado em x, ai empenou a mesa do plato ok.
Um plato de 1200 libras tem 545 kg... imagine todo esse peso sendo apertado de forma irregular...
Já estou com outra embreagem, a da FF logo logo quebrou o disco, soltou os rebites tudo, até te mostrei no whatsapp Diego...
E o motivo da trepidação era o volante que veio da FF empenado...
Peguei o volante e o plato e mandei arrumar em uma empresa aqui na minha cidade que trabalha 30 anos com embreagem, deram passe no volante e no plato, trocaram o que tinha que trocar, e fizeram um disco novo com molas duplas e lona HD Frasle... ficou show de bola, não trepida nada!
 
Henrique Antunes disse:
Já estou com outra embreagem, a da FF logo logo quebrou o disco, soltou os rebites tudo, até te mostrei no whatsapp Diego...
E o motivo da trepidação era o volante que veio da FF empenado...
Peguei o volante e o plato e mandei arrumar em uma empresa aqui na minha cidade que trabalha 30 anos com embreagem, deram passe no volante e no plato, trocaram o que tinha que trocar, e fizeram um disco novo com molas duplas e lona HD Frasle... ficou show de bola, não trepida nada!


num te disse? kkkk
cola comigo que tu passa de ano..
valeu irmao, que bom que deu certo ai!

e pega meu zap ai, quando alguem precisar tu me indica
61992118358

DUCATI EMBREAGENS
 
Como está a embreagem atualmente dos que aprovaram a embreagem?

Em especifico o autor do tópico e o DIEDE.

Muitos relataram ter se decepcionado depois de algum tempo...
 
Topo