Trizeta, soluçoes experiencias etc...

Alessio

Novato
jorgescosta disse:
Arrumar é fácil e barato se ela não desprender e bater na caixa. Não minha fez isso. Tive que soldar a caixa. Pensa na canseira.
Mas isso não é o comum, pelo comum quebra o bolachão e vc fica na rua, eqto na trizeta vc chega em casa.

DiogoTobias

Novato
Estou com um problema que talvez possa ser esse, mas é estranho.

No momento que acelero treme pouco, mas quando eu solto o pé e deixo o carro sem aceleração começa a tremedeira.

Sera que pode sera trizeta?

Estou com 1 roda que levei em 2 lugares para balancear e deu trabalho para os caras balancearem, acho que é o pneu que esta ruim com defeito (pneu novo e veio junto com o carro) mas nao pode ser balanceamento pq quando acelera treme menos e quando solta o acelerador treme muito mais a frente do carro.

Se for só a trizeta é caro de arrumar ?

Estou com esse mesmo problema... minha coifa do lado do cambio rasgou e pedi pra um mecanico fazer a troca... depois disso o carro comecou a tremer apenas quando acelera de 40km/h ate 70km/h vibra depois para.

Alguem ja teve esse problema??

Reinaldo.a3

Membro
DiogoTobias disse:

No momento que acelero treme pouco, mas quando eu solto o pé e deixo o carro sem aceleração começa a tremedeira.

Estou com 1 roda que levei em 2 lugares para balancear e deu trabalho para os caras balancearem, acho que é o pneu que esta ruim com defeito (pneu novo e veio junto com o carro) mas nao pode ser balanceamento pq quando acelera treme menos e quando solta o acelerador treme muito mais a frente do carro.

Leva no Ronaldo Bertelli - ele ja tem uma BOA experiencia com trizetas de A3 :hehehe2:

DiogoTobias

Novato
ReinaldoDiasA3 disse:
Leva no Ronaldo Bertelli - ele ja tem uma BOA experiencia com trizetas de A3 :hehehe2:
hahahaha vou levar!

Só esperar virar o mês pq agora ta o$$o .

Pelo que vi na net é uns R$ 220,00 por ai as trizetas neh ....

feuser.rsl

Novato

e pro @joaonovais;

pooode também ser embreagem e torçe pra não ser pq... pensa numa dor de cabeça :(

Northon

Membro
joaonovais disse:
Acabei de comprar uma trizeta pro a3 saiu por 110 da marca IMA.
E aí joao, boa essa marca IMA??

Comprei kit trizeta/tulipa/coifa da marca GARMA, o mecânico disse que são muito inferiores ao original... E agora, o que eu faço?? :O

Bom.. até pensei que era boa.. pra que.. não compensa dura pouco.. quebra demais.. .. dica... nao troque a tulipa a não ser se estiver danificada... essa peça nao danifica facilmente. compra trizeta e coifas originais. . Caso não acha na css audi. Vc acha na vw. Dura muito.. e outra coifas não originais vaza graxa. Comprei trizeta e coifa original. . Ja rodei 10 mil km ate hj sem problemas. . A outras com 3 mil km ja estourava..
Abs

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Northon

Membro
joaonovais disse:
Bom.. até pensei que era boa.. pra que.. não compensa dura pouco.. quebra demais.. .. dica... nao troque a tulipa a não ser se estiver danificada... essa peça nao danifica facilmente. compra trizeta e coifas originais. . Caso não acha na css audi. Vc acha na vw. Dura muito.. e outra coifas não originais vaza graxa. Comprei trizeta e coifa original. . Ja rodei 10 mil km ate hj sem problemas. . A outras com 3 mil km ja estourava..
Abs

Se refere a qual trizeta João, qual marca ?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Me refiro a trizeta cambio tiptronic. Ja comprei dessa marca IMA, kic tech... Não resolveu... o barato sai caro...rodava +- 3 mil km... estourava.. quando compra na css não tem marca tem apenas o emblema audi vw.

Não quer ter dor de cabeça compra original.. sai um pouco caro. . Mais vale a pena. .

Rodrigo

Membro
O meu é manual 150, troquei o conjunto eixo completo com as tulipas por as do golf 2.0, tem que ser dos 1999 a 2004 se não me engano, foi tirar um e por o outro!

o usuário leosz me ajudou muito e tive a sorte de acertar a peça de primeira, vou passar os números das peças que usei e serviram perfeitamente, pois era uma

informação que procurei e não achei, e sei que vai ajudar muitas pessoas assim como me ajudou a se livrar desta dor de cabeça, tulipas

comprei separadas pois não vieram junto!

Se alguém quiser tirar alguma duvida, 5184052015 whatsapp

LD= 1j0 407271 DS
LE= 1j0 407272 EL

Abçs.

targa3

Membro
Li todos os tópicos relacionados e não vi nenhuma resposta ou experiência de alguém que colocou o semi eixo do golf 2.0 com homocinética deslizante em um A3 tiptronic?

Estou em um dilema, ou compro eixo completo de tip ou faço logo adaptação com o do golf.

Caso alguém já tenha feito ou conhece alguém que tenha feito e dado certo, com certeza farei a modificação, mas caso contrario, vou ter que ficar com a incerteza de a qualquer momento o carro começar a tremer...

Kinguile

Membro
Ricardo_Marinho disse:
Rapazeada tenho duas tulipa zerada ... Praticamente novas da audi 180 ... Ta novo foi tirado de uma audi que rodo 21 mil km kkkkkkkkk. Da um toque . vendo o par
Quanto pede?
Troquei uma junto com a Tulipa essa semana e preciso trocar a outra.

Valeu!