Trizeta, soluçoes experiencias etc...

Galera, tbm estou com problemas na trizeta. Na verdade o carro está nesse momento na oficina para diagnóstico, mas os sintomas (carro balançando na frente ao acelerar) apontam para isso.
Queria saber de vcs a urgência em consertar isso, qual a seriedade deste problema? Acontece que preciso viajar em média 250km por dia nos próximos 7 dias e sei que o carro não vai estar pronto por falta de peça. Queria saber se posso viajar, pelo menos uns 2 dias, ou se é muito arriscado, podendo ficar no meio da estrada?

Tu quer é ficar na estrada. Não dá pra viajar assim. Aluga um carro e vai nele.
 

gabrielm

Novato
depois de quebrar com vontade tu nao consegue nem andar a 40km/h que parece que o carro vai se desmanchar toda a frente..tanto que balança...
 

paulomko

Novato
Pessoal........minhas trizetas estão indo pro saco denovo...nao aguento mais essa merda veio......... será a segunda nesse carro e Somando com meu 1.6 SR já será q quinta vez q vou torcar essa porcaria..........estou muito interessado em fazer a modificação por juntas deslizantes.......
Pelo que li e só comprar as juntas deslizantes do golf 2.0 e o que mais??
Alguem consegue já fez e tem um tutorial de como fazer.......aposto que isto sera interesse de todos os proprietarios dos cambios AT...
 
Pessoal........minhas trizetas estão indo pro saco denovo...nao aguento mais essa merda veio......... será a segunda nesse carro e Somando com meu 1.6 SR já será q quinta vez q vou torcar essa porcaria..........estou muito interessado em fazer a modificação por juntas deslizantes.......
Pelo que li e só comprar as juntas deslizantes do golf 2.0 e o que mais??
Alguem consegue já fez e tem um tutorial de como fazer.......aposto que isto sera interesse de todos os proprietarios dos cambios AT...

Eu acho uma boa!
 
Me serviu muito as informações do topico, pois minha trizeta acaba de dar problema e vou procurar os semi-eixos indicados pela galera, pretendo mudar pois pelo historico do carro essa ja e a segunda, e o meu e rebaixado e tem chip, então vou procurar, e qdo conseguir posto o que encontrei. De qualquer forma continuo acompanhando o topico.

Alguem ai sabe onde encontrar esse semi-eixo aqui em sampa?
 

gabrielm

Novato
@djleob
Pelo jeito podemos confiar nos semi-eixos da EMPI. Tudo certo com os seus neh, @gabrielm ?

tudo certo sim...

inclusive essa semana subi o carro pra trocar todas buchas e os coxin superior...enfim...dae ja fui direto checar ele e continua tudo certo!!

tive que trocar a coifa do lado do passageiro..nao tava rasgada, mas as braçadeiras deram uma folga, sei la..dae vazou a graxa aquela de dentro...
troquei ela e as braçadeiras.
 
Galera, to feito um louco querendo resolver esse problema de trizeta do meu a3 150 MT.... Já li muita coisa a ainda não achei uma resposta certo a resolução do problema... vamos lá:
Se eu comprar somente a junta deslizante do GOLF 2.0 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508762445-junta-deslizante-audi-a3-gol-turbo-golf-_JM
Eu tiro a trizeta do meu semi-eixo e ela se encaixa no meu semi-eixo tranquilamente ou não encaixa?

Em relação a tulipa da caixa onde seria parafusada a junta delizante, alguém ja encontrou alguma loja que venda essa peça? Sabem onde encontrar facil?
 

Veran

Membro
Rodrigobl2 disse:
Galera, to feito um louco querendo resolver esse problema de trizeta do meu a3 150 MT.... Já li muita coisa a ainda não achei uma resposta certo a resolução do problema... vamos lá:
Se eu comprar somente a junta deslizante do GOLF 2.0 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508762445-junta-deslizante-audi-a3-gol-turbo-golf-_JM
Eu tiro a trizeta do meu semi-eixo e ela se encaixa no meu semi-eixo tranquilamente ou não encaixa?

Em relação a tulipa da caixa onde seria parafusada a junta delizante, alguém ja encontrou alguma loja que venda essa peça? Sabem onde encontrar facil?
Não sou especialista mas certeza que não funfa.
Pros 150 tem q ser 33 dentes e 108mm de bolacha.

Ta foda achar uma solução tb pra mim
 
Pessoal,

Eu consegui retirar minhas trizetas e atualmente uso o kit completo do GOLF 2.0 (sapão 1999 ate 2004 se não me engano) semi-eixo com bolachão(junta deslizante) e tulipa.
Tive dificuldade para encontrar mais e o único que da certo pelo que sei.
Nas minhas procuras encontrei o do GOLF 1.6 mais esse não serve fica menos, ate cheguei a montar mais iria trabalhar mto forçado.

Então procurem o do GOLF 2.0 sapão #ficaadica ;)
 

marioaoliva

Moderador
Pessoal,

Eu consegui retirar minhas trizetas e atualmente uso o kit completo do GOLF 2.0 (sapão 1999 ate 2004 se não me engano) semi-eixo com bolachão(junta deslizante) e tulipa.
Tive dificuldade para encontrar mais e o único que da certo pelo que sei.
Nas minhas procuras encontrei o do GOLF 1.6 mais esse não serve fica menos, ate cheguei a montar mais iria trabalhar mto forçado.

Então procurem o do GOLF 2.0 sapão #ficaadica ;)


As tulipas são plug and play? Ou teve que tornear ?


Sent from my iPad using Tapatalk
 

marioaoliva

Moderador
@marioaoliva, o conjunto completo com as tulipas do Golf 2.0 sapão e plug and play. ;)


Bom saber... Farei o mesmo quando precisar...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Alessio

Novato
Cirilo disse:
Pessoal,

Eu consegui retirar minhas trizetas e atualmente uso o kit completo do GOLF 2.0 (sapão 1999 ate 2004 se não me engano) semi-eixo com bolachão(junta deslizante) e tulipa.
Tive dificuldade para encontrar mais e o único que da certo pelo que sei.
Nas minhas procuras encontrei o do GOLF 1.6 mais esse não serve fica menos, ate cheguei a montar mais iria trabalhar mto forçado.

Então procurem o do GOLF 2.0 sapão #ficaadica ;)
Mesma solução do Mira com 400hp e do Wallace tb com 400hp.

A coisa rium é q se quebrar fica na rua, mas arrumar é mais fácil e barato.
 
Alessio disse:
Mesma solução do Mira com 400hp e do Wallace tb com 400hp.

A coisa rium é q se quebrar fica na rua, mas arrumar é mais fácil e barato.
Arrumar é fácil e barato se ela não desprender e bater na caixa. Não minha fez isso. Tive que soldar a caixa. Pensa na canseira.
 
Topo