ALBERTOLIMA
Membro
Bom ai tem a TecnoForce, pode ir la pra eles passarem o scanner e verificar
Av. Celso Garcia, 4947
Av. Celso Garcia, 4947
Ok, obrigado. Assim que passar posiciono no forum.Alberto Lima disse:Bom ai tem a TecnoForce, pode ir la pra eles passarem o scanner e verificar
Av. Celso Garcia, 4947
Sinto muito dizer mais infelizmente troca / adaptação ajudam apenas temporariamente, os trancos voltarão em breve. Terá que trocar as embreagens. Não tem jeito.TIAGOROSS disse:Pessoal,
Obrigado @[member="Alberto Lima"] e @[member="Lucas Souza"] pela indicação.. Fiz a troca do óleo de cambio e suas calibrações, agora esta ok. Se escuto um pouco quando coloco do P para o D, de resto as trocas estão suaves e a ré esta engatando muito mais rápido. Agora é ir conhecendo o carro e apimentando ele aos poucos.
Infelizmente comigo foi assim. Fiz a troca do óleo e filtro. Adaptação da embreagem fiz umas 4 vezes de teimosia. Só resolveu trocando a embreagem.mfractal disse:Sinto muito dizer mais infelizmente troca / adaptação ajudam apenas temporariamente, os trancos voltarão em breve. Terá que trocar as embreagens. Não tem jeito.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Mas o seu não resolveu nem trocando o óleo, e nem fazendo adaptação né Nilo, realmente a embreagem já tava comida!nilopedro81 disse:Infelizmente comigo foi assim. Fiz a troca do óleo e filtro. Adaptação da embreagem fiz umas 4 vezes de teimosia. Só resolveu trocando a embreagem.
O meu quem fez a maioria das adaptações de embreagem foi o antigo dono. Acho que ele queria se livrar de trocar a embreagem mesmo. Passada a garantia ele me disse: se vira.Alberto Lima disse:Mas o seu não resolveu nem trocando o óleo, e nem fazendo adaptação né Nilo, realmente a embreagem já tava comida!
As vezes pode ate resolver algo trocando oleo, mas não por muito tempo né.
Troca no P pro D é normal vc sentir engatando e desengatando.
Se as trocas estão normais não tem com o que se preocupar
Depois que troquei o óleo e fiz as calibrações, a ré esta uma maravilha e as demais marchas também. Fiquei satisfeito com o serviço, todos os barulhos que se tinha mesmo colocando do P para o D estão boas. Quando troquei o óleo me disseram que tinha muito mais do que o normal, acredito que isso tb estava dando alguma ocilação. Não fiz testes no S ainda, mas no geral esta TOP.Alberto Lima disse:Mas o seu não resolveu nem trocando o óleo, e nem fazendo adaptação né Nilo, realmente a embreagem já tava comida!
As vezes pode ate resolver algo trocando oleo, mas não por muito tempo né.
Troca no P pro D é normal vc sentir engatando e desengatando.
Se as trocas estão normais não tem com o que se preocupar
Reside em qual local?thaigonativo disse:estou com o mesmo problema,a minha é a 1.4t sedan 2014, e algumas vezes após ligar o carro e ir de P para R ou D/S da um tranco, estou preocupado,o carro estácom19mil km
Amigo, Poderia indicar onde fica essa oficina no RJ? No caso de precisar....Gedir Da Costa Da Costa disse:Oi pessoal
Hoje fui ao mecânico que vem cuidando de todos os Audis que eu ja tive inclusive do atual. Eu o conheci em 2000 quando comprei meu primeiro Audi e ele era o mecânico da autorizada, e hoje é dono de uma oficina que cuida de Audis e outros importados.
Foi passado o scan que não acusou nada e o carro está normalíssimo, inclusive nas esticadas mais severas.
Depois de investigar diversos componentes e experimentar o carro, ele me falou que posso continuar andando normalmente que se aparecer alguma coisa ele vai olhar com profundidade como sempre faz.
Vamos ver