Tranco no câmbio dsg

É então . no catálogo Audi e VW não se vende os discos .. Somente o conjunto completo ... Você vai encontrar os discos avulso sim . mais não original ..... Genuíno VW Audi

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mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Ricardo_Marinho disse:
É então . no catálogo Audi e VW não se vende os discos .. Somente o conjunto completo ... Você vai encontrar os discos avulso sim . mais não original ..... Genuíno VW Audi

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Exato. O fornecedor dos discos p vag e a Borg Warner, compro direto deles.

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nilopedro81

Membro
Ufa, depois de passar os últimos 5 meses com a pulga atrás da orelha parece que meus problemas terminaram.
Como o amigo Alberto disse, "tava com cara de embreagem".
Mandei fazer a troca (apenas os discos da embreagem), junto com fluido e filtro (de novo :doido: ).
Andei até agora apenas uns 100 km. Peguei um pouco de rodovia e bastante transito. Até o momento nenhum tranco nas saidas, nem chacoalho na ré.
Mecatrônica está perfeita, fazendo o trabalho dela certinha.
Finalmente vou curtir o carango sem estresse. :haha:
 
nilopedro81 disse:
Ufa, depois de passar os últimos 5 meses com a pulga atrás da orelha parece que meus problemas terminaram.
Como o amigo Alberto disse, "tava com cara de embreagem".
Mandei fazer a troca (apenas os discos da embreagem), junto com fluido e filtro (de novo :doido: ).
Andei até agora apenas uns 100 km. Peguei um pouco de rodovia e bastante transito. Até o momento nenhum tranco nas saidas, nem chacoalho na ré.
Mecatrônica está perfeita, fazendo o trabalho dela certinha.
Finalmente vou curtir o carango sem estresse. :haha:
Amigo, se importa em dizer quanto foi o custo dessa troca? Separado em custo das peças(quais peças ) e mão de obra?
E o mais importante, onde executou o serviço?

Obrigado
 

nilopedro81

Membro
alekmiguel disse:
Amigo, se importa em dizer quanto foi o custo dessa troca? Separado em custo das peças(quais peças ) e mão de obra?
E o mais importante, onde executou o serviço?

Obrigado
Como o amigo Drekto autorizou, segue os valores que gastei.
Só com embreagem eu gastei 4 mil. Mas ficou este valor porque ele tinha uma embreagem parada lá.
Os valores que eu paguei das peças foram
Embreagem 1600 (só os discos)
Óleo 660 (6 litros)
Filtro 160
Também troquei o filtro da bomba de alta, mas não tem nada a ver com o câmbio.
A oficina foi a Dma (anunciada aqui no fórum a alguns dias).
Gastei mais uma grana de guincho porque eu moro longe de lá.
Deixei o carro numa quinta feira de tarde e o carro ficou pronto na terça feira.
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bebe60b873bea232627fc75b982df0ed.jpg
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Obrigado pela resposta.

Última dúvida os discos de embreagem são originais ou da mesma marca que os fornecidos na CSS?

Abs




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nilopedro81

Membro
alekmiguel disse:
Obrigado pela resposta.

Última dúvida os discos de embreagem são originais ou da mesma marca que os fornecidos na CSS?

Abs




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Marca dos discos: borgwarner


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DIEGOLR83

Novato
Galera boa noite, eu tenho um (AUDI A3 1.8T 180CV TIP) e o mesmo vem apresentando problemas na troca de marchas da 3° para a 4° ela não engata e da um tranco quando engata fui ao um mecânico e o mesmo me passou que era a solenoide do câmbio alguém sabe mais sobre o assunto e sabe indicar um lugar de confiança e com o preço bom para comprar?
 

DrekTo

Novato
DIEGOLR83 disse:
Galera boa noite, eu tenho um (AUDI A3 1.8T 180CV TIP) e o mesmo vem apresentando problemas na troca de marchas da 3° para a 4° ela não engata e da um tranco quando engata fui ao um mecânico e o mesmo me passou que era a solenoide do câmbio alguém sabe mais sobre o assunto e sabe indicar um lugar de confiança e com o preço bom para comprar?
Se for ficar com o carro, recomendo a troca de todos os solenoides.

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tb estou com 19143 - Unexpcted/Impausible Mechanical Gear Desengagement P2711-004, será embreagens? tentei fazer o procedimento via VCDS mas deu erro
 

Reinaldo.a3

Membro
nilopedro81 disse:
Como o amigo Drekto autorizou, segue os valores que gastei.
Só com embreagem eu gastei 4 mil. Mas ficou este valor porque ele tinha uma embreagem parada lá.
Os valores que eu paguei das peças foram
Embreagem 1600 (só os discos)
Óleo 660 (6 litros)
Filtro 160
Também troquei o filtro da bomba de alta, mas não tem nada a ver com o câmbio.
A oficina foi a Dma (anunciada aqui no fórum a alguns dias).
Gastei mais uma grana de guincho porque eu moro longe de lá.
Deixei o carro numa quinta feira de tarde e o carro ficou pronto na terça feira.
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@[member="nilopedro81"] --com qual kilometragem vc fez a troca das embreagens ?
 

Reinaldo.a3

Membro
Poxa, durou mais ou menos a mesma kilometragem de um cambio manual comum, mas ao que parece essa é a km ideal pra se trocar as embreagens DSG.
Boa sorte com o carro e continue postando info do cambio.

[]'s
Reinaldo
 

DrekTo

Novato
ReinaldoDiasA3 disse:
Poxa, durou mais ou menos a mesma kilometragem de um cambio manual comum, mas ao que parece essa é a km ideal pra se trocar as embreagens DSG.
Boa sorte com o carro e continue postando info do cambio.

[]'s
Reinaldo
Entao Reinaldo, quando retiramos as embreagens do nilo vimos ate pelo oleo que por algum motivo estavam patinando, ele pegou bem no inicio, entao nao gerava erros, apenas os tranquinhos as vezes..

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nilopedro81

Membro
DrekTo disse:
Entao Reinaldo, quando retiramos as embreagens do nilo vimos ate pelo oleo que por algum motivo estavam patinando, ele pegou bem no inicio, entao nao gerava erros, apenas os tranquinhos as vezes..

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Exato
Na maioria das vezes gerava um desconforto. Nas saídas de primeira ou de ré.
Depois da troca percebemos que o carro ficou mais "fortinho" provavelmente porque a embreagem parou de escorregar.
Mas da segunda marcha pra frente o carro está a mesma coisa.


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nilopedro81

Membro
DrekTo disse:
Entao Reinaldo, quando retiramos as embreagens do nilo vimos ate pelo oleo que por algum motivo estavam patinando, ele pegou bem no inicio, entao nao gerava erros, apenas os tranquinhos as vezes..

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Exato
Na maioria das vezes gerava um desconforto. Nas saídas de primeira ou de ré.
Depois da troca percebemos que o carro ficou mais "fortinho" provavelmente porque a embreagem parou de escorregar.
Mas da segunda marcha pra frente o carro está a mesma coisa.


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nilopedro81

Membro
DrekTo disse:
Entao Reinaldo, quando retiramos as embreagens do nilo vimos ate pelo oleo que por algum motivo estavam patinando, ele pegou bem no inicio, entao nao gerava erros, apenas os tranquinhos as vezes..

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Exato
Na maioria das vezes gerava um desconforto. Nas saídas de primeira ou de ré.
Depois da troca percebemos que o carro ficou mais "fortinho" provavelmente porque a embreagem parou de escorregar.
Mas da segunda marcha pra frente o carro está a mesma coisa.


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