Trambiqueio vendendo câmbio automático no ML em Camboriou SC(fechar post)

Lenon Lee

Novato
Galera estou cm o mesmo problema cm esse cara aew (Jonas Grabriel Vargas de Andrade) eh esse o nome do picareta. ..comprei o kit dele por 3.000 isso dia 14/03/16 esse foi o dia em que efetuei o depisto..e até agora nada ..o cars soh me enrrola.!soh não fui atrás dele ainda pq não tenho certeza do endereço dele mas Estou disposto a ir atrás dele se alguem puder me ajudar aew ficarei muito grato...qualquer coisa manda um whats aew p ficar mais facil a comunicação (04197097073)
 

Lenon Lee

Novato
galera preciso de ajuda !estou com o mesmo problema com o mesmo cara(Jonas Gabriel Vargas de Andrade)!
depositei 3,000 a vista p ele por um kit manual para meu a3 e ate agora nada ,o cara só fica me enrolando isso ja faz 3 meses que fiz o deposito p ele!
se alguém tiver algum conhecimento do paradeiro dessa cara gostaria muito d ajuda de vocês!
 

Jmengue

Novato
E eu estou tomando da Tata Imports de biguaçu, mandei meu Golf 2.0 2000 câmbio 01M pra fazer Swap, foi de guincho obviamente, câmbio estourou o trocador de calor e ferrou tudo, em primeiro lugar eles mandam pra um lugar pra fazer um "check in" e não te entregam a cópia, o cara do guincho ficou puto pois teve que levar pra São José, na oficina de gambiarra deles, me entregaram o carro com a 1º trancada, prontamente mandaram o guincho buscar, pagaram, disseram que me carro era um lixo, que estava abandonado sendo que cuido muito bem, tenho notas do meu mecânico de confiança, desligaram a bateria e resetou o módulo, os analfabetos não sabiam reprogramar, era só rodar que o carro se adaptava, agora descubro que colocaram um câmbio de Golf 1.6 SR, cheio de ruídos, exigi um câmbio de 2.0 e pediram 30 dias, passados os 30 dias querem mais 20, recusei e se acham no direito de devolver o dinheiro, sendo grossos, estúpidos, estou recusando e vou entrar com um processo hoje, segundo eles estou agindo de "má fé" piada, ainda me chamou de pobre por ter só 1 carro, fora outras humilhações
 

Jmengue

Novato
Só pra complementar, querem que eu pague 700 Reais de guincho para fazerem o serviço, o erro é deles, CDC Artigo 18, eles devem pagar o frete pelo produto e serviço inadequado
 

benito

Novato
Esse cara é safado e uma hora encontrará a dele.
Está aí endereço, pra quem quiser procurar. Não sei é está correto, mas dá para fazer uma investigação:
Jonas Gabriel Vargas de Andrade, domiciliado na Rua Afonso Pena, 977, Balneário Camboriu, Santa Catarina.
De posso dos dados do vendedor, fiz uma consulta em algumas fontes e constatei que o CPF utilizado pelo vendedor no cadastro do Mercado Pago (028.298.238-85) não pertence a ele, estando em nome de Mirânjela Batista Leite, Superintendente Regional da Polícia Federal de Tocantins, que não teve qualquer participação na negociação, tendo seus documentos utilizados sem autorização, podendo, assim, ser caracterizado crime de falsidade ideológica.
Uma conta de referência: Bradesco (237), Agência 332, Conta corrente 1004140-6
 
Topo