Marcos Eiji Takata
Membro
Pessoal, ele mudou o perfil e o anúncio, mas pelo jeito é o mesmo. Tomem cuidado!!! Segue mais fotos do anúncio.
Takata disse:
como foi o papo com o cara? Ele tomou um gelo ? rsrsRicardo Santos disse:Tranquilo!!!!
Cara sempre é bom deixar... porque um pouco la na frente sempre tem gente pesquisando algo e isso fica ai um bom tempo para ninguem cair na desse kra!!
Abraço
Muito bom cara, acredito que seja interessante deixar as fotos, afinal já teve membro do fórum que escapou desse elemento graças ao seu post.Takata disse:Finalmente acabou o pesadelo!!! Não era o que eu queria realmente o câmbio de um golf 98 manual que ele entregou, mas vou tentar ver se eu vendo ele para recuperar parte da grana que eu perdi. Ainda bastasse buscar a caixa lá na PQP, o @Ricardo Santos trouxe até na porta da minha casa. Tá de brincadeira né? Mais uma vez tenho que lhe agradecer, e ainda bem que temos o fórum para ajudarmos uns aos outros. Pelo menos sabemos que tem gente honesta desse mundo! Agora gostaria de saber se eu deixo as fotos no post ou posso retirar. Fica a critério de vocês do fórum para eu retirar, o que acham?