Trambiqueio vendendo câmbio automático no ML em Camboriou SC(fechar post)

Eu estava indo para camburiu buscar esse câmbio, salvo pelo post iria amanhã de manhã. pra buscar a 01m

Enviado de meu C6843 usando Tapatalk
 
Rubem, ainda não tenho resposta dele porque não responde minhas mensagens. Quando eu ligo cai na caixa postal, mas tem um colega que mora em Joinville que eu pedi ajuda pra ver se ele vai até lá.
 
Takata disse:
Rubem, ainda não tenho resposta dele porque não responde minhas mensagens. Quando eu ligo cai na caixa postal, mas tem um colega que mora em Joinville que eu pedi ajuda pra ver se ele vai até lá.
Infelizmente isso parece coisa de trambiqueiro mesmo cara. Mas como os amigos falaram não deixe de prestar queixa e até mesmo entrar com uma ação contra o sujeito.
 
Algum retorno colega? ele mora em camboriu, estava negociando com ele um kit manual para minha 150, porém ainda em conversa somente, eu iria lá para pegar o cambio.
 
Sem sucesso Éder, meu deu um bonde mesmo porque ele não devolveu minha grana e nem mandou o câmbio. Se eu fosse você não comprava não. Capaz dele te dar um golpe em você também. Pode ver que ele até está com o anúncio pausado. Eu salvei todos os anúncios dele e estou acompanhando.
 
Sem sucesso Éder, meu deu um bonde mesmo porque ele não devolveu minha grana e nem mandou o câmbio. Se eu fosse você não comprava não. Capaz dele te dar um golpe em você também. Pode ver que ele até está com o anúncio pausado. Eu salvei tidisbjs anúncios dele e estou acompanhando.
 

leoquirino

Novato
EderBlu disse:
Algum retorno colega? ele mora em camboriu, estava negociando com ele um kit manual para minha 150, porém ainda em conversa somente, eu iria lá para pegar o cambio.
se for lá, pega o endereço e passa pro cara que fica mais fácil uma ação de estelionato...
 

isaiasmk2

Membro
Deve ser primário, dar calote dando todos os dados, conta, cpf, telefone, etc. Tá fácil.

Se tu tem os dados dele é fácil pegar ele. Só pelo telefone dele tu já o pega, tenho um amigo que descobre até a loja que vendeu o chip pra ele.
 
@[member="Takata"] cara ele estava doido pelo meu cambio, ele não tem problema esta filé, eu que quero o carro manual mesmo, sera que esse cambio iria para você? eu tenho um celular dele vc quer?
 
eu tenho algumas transmissão 01M aqui se porecisarem . :/ ...... deixa esse cara pra lá vei .. deus sabe oque faz ..
ele teve a chance de fazer o certo

aconteceu comigo aqui semana passada o cara veio fazer diagnostico .. não tinha dinheiro para pagar o diagnostico ..
dei uma conta pra ele fazer transferencia depois ..

não fez ..

as pessoas tem a chance de fazer o certo .. isso é só um teste pra cada um de nós ...
quem perde é quem faz errado

@[member="Takata"]
isso volta o dobro para você ... fé em deus amigo
 

mklein

Membro
Se nao estou enganado o user Eduardo Parisio já tomou um golpe desse cara de SC. Posso estar enganado mas as fotos do local eu achei igual.
 
Topo