Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Trambiqueio vendendo câmbio automático no ML em Camboriou SC(fechar post)

Galera estou cm o mesmo problema cm esse cara aew (Jonas Grabriel Vargas de Andrade) eh esse o nome do picareta. ..comprei o kit dele por 3.000 isso dia 14/03/16 esse foi o dia em que efetuei o depisto..e até agora nada ..o cars soh me enrrola.!soh não fui atrás dele ainda pq não tenho certeza do endereço dele mas Estou disposto a ir atrás dele se alguem puder me ajudar aew ficarei muito grato...qualquer coisa manda um whats aew p ficar mais facil a comunicação (04197097073)

galera preciso de ajuda !estou com o mesmo problema com o mesmo cara(Jonas Gabriel Vargas de Andrade)!
depositei 3,000 a vista p ele por um kit manual para meu a3 e ate agora nada ,o cara só fica me enrolando isso ja faz 3 meses que fiz o deposito p ele!
se alguém tiver algum conhecimento do paradeiro dessa cara gostaria muito d ajuda de vocês!

E eu estou tomando da Tata Imports de biguaçu, mandei meu Golf 2.0 2000 câmbio 01M pra fazer Swap, foi de guincho obviamente, câmbio estourou o trocador de calor e ferrou tudo, em primeiro lugar eles mandam pra um lugar pra fazer um "check in" e não te entregam a cópia, o cara do guincho ficou puto pois teve que levar pra São José, na oficina de gambiarra deles, me entregaram o carro com a 1º trancada, prontamente mandaram o guincho buscar, pagaram, disseram que me carro era um lixo, que estava abandonado sendo que cuido muito bem, tenho notas do meu mecânico de confiança, desligaram a bateria e resetou o módulo, os analfabetos não sabiam reprogramar, era só rodar que o carro se adaptava, agora descubro que colocaram um câmbio de Golf 1.6 SR, cheio de ruídos, exigi um câmbio de 2.0 e pediram 30 dias, passados os 30 dias querem mais 20, recusei e se acham no direito de devolver o dinheiro, sendo grossos, estúpidos, estou recusando e vou entrar com um processo hoje, segundo eles estou agindo de "má fé" piada, ainda me chamou de pobre por ter só 1 carro, fora outras humilhações

Só pra complementar, querem que eu pague 700 Reais de guincho para fazerem o serviço, o erro é deles, CDC Artigo 18, eles devem pagar o frete pelo produto e serviço inadequado