Trambiqueio vendendo câmbio automático no ML em Camboriou SC(fechar post)

@[member="Tsm"], como disse no post, nosso colega Ricardo que me ajudou. O correto pra você era que conhecesse alguém da região de camburiu. Eu sou de SP e não tenho como te ajudar. A única coisa que ten que fazer é indo até lá ou mandar a polícia lá.
 

Tsm

Novato
OBRIGADO PESSOAL, A GENTE TEM QUE DAR UM JEITO POIS COM CERTEZA NÃO VAI SER SOMAIS EU, VAI TER MUITOS OUTROS. EU IREI FAZER O POSSIVEL QUEM PUDER AJUDAR ME AVISEM. ABS A TODOS
 

Tsm

Novato
AMIGOS FOI O SEQUINTE NO DIA 30 DE JULHO EU ENTREI EM CONTATO COM ESSE JONAS ATRAVÉS DO MERCADO LIVRE, ELE RAPIDAMENTE JÁ ME PASSOU O WATSSAP QUE E O MESMO AI DO TANAKA AI O QUE ACONTECE ELE FALOU PARA MIM QUE TINHA UNS 9 AUDIS E QUE TUDO QUANTO ERA PEÇA ELE TINHA A PRINCIPIO FIQUEI MEIO CABREIRO, MAS O CARA TEM UMA LÁBIA E TANTO, AI JÁ VIU FUI E DEPOSITEI 2,200 PARA QUE ELE MANDASSE O CAMBIO, NO OUTRO DIA SÓ QUE AI MEU AMIGO DE LA PARA CÁ E SÓ TORMENTO TODO DIA E UMA CONVERSA DIFERENTE, E POR AI VAI E O CAMBIO NADA.E EU COM O CARRO QUEBRADO E SEM PODER CONCERTAR ATE PORQUE FOI EM BASE DE TROCA O NEGOCIO. ESTOU PRECISANDO DE MAIS INFORMAÇÕES POIS ATE O MOMENTO O QUE TENHO E APENAS A CONTA DE JONAS GABRIEL VARGAS ANDRADE. E QUE ELE REALMENTE MEXE COM FERRO VELHO MAS SÓ TEM UM AUDI. NÃO IREI FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS NÃO VOU CORRER ATRÁS AMANHA MESMO JÁ TOMAREI PROVIDENCIAS.PEÇO QUE QUEM PUDER AJUDAR TIVER ALGUM CONHECIDO POR LÁ ME AVISEE, E FIQUEM ATENTOS POIS ELE JA MUDOU MUITO DELA PARA CÁ TEM VARIOS ANUNCIOS NO OLX TAMBEM.
 

Iuri

Membro
E o picareta ainda além de nao cumprir com o combinado.. Quer dar uma de espertao?

E o mundo chegou ao fim..the end..
 

DiStefano

Membro
haha não vai processar ngm, vc acha que ele vai ganhar alguma coisa? tem 5 na mesma situação que você , o cara vender o que não tem já é crime haha, é dar um tiro no pé
 
Mais que caralho que vocês compra essas transmissão assim usada... transmissão O1M usada não presta ..
ja disse que tenho 5 usada aqui não presta uma ..

tudo pra arruma quem quiser quebrada chega aqui e da um trocado e leva ..

Agora como @[member="Ricardo Santos"] disse , não adianta de nada vocês chama o cara e volta para tras ..
o cara não vai processar ninguém não,

Agora deu o cara engana 5 pessoas aqui mais sei la quantas pelo mercado livre , e ainda quer processar ..

esse brasil ta complicado .

esse cara ai ta dando é sorte , jájá ele pega um porra loka ai já sabe ..
 

MCosta

Novato
Galera, cerca de uma semana iniciei negociação com esse tal de Jonas e achei estranho algumas atitudes, a negociação estava em andamento, mas eu sempre estava com um pé atrás. Depois de investigar algumas informações inclusive estes post's, vi que certamente seria um risco muito grande fechar negócio com ele. Quando humildemente (inclusive pedindo desculpas pela desconfiança), pedi para que o pagamento fosse feito quando da entrega do câmbio, já que ele aceita somente em espécie, ele ficou irritado e me bloqueou do whatsapp imediatamente.
Embora não tenha se consumado nada ilícito, entendo que se ele fosse uma pessoa mais distinta e estivesse trabalhando na legalidade sem o intuito de ganhos ileais, negociaria de alguma outra forma comigo, e não da como fez.

Nos dias atuais difícil depositar um dinheiro na conta duma pessoa que não conhecemos, ainda mais distante, portanto, tomem cuidado ao realizarem este tipo de transação. MercadoPago é uma solução, fora isso, aconselho fazer um contrato de compra e venda, fornecendo comprovante de endereço e documentos pessoais, e reconhecimento de firma no contrato firmado, somente para depois realizarem depósito, fazendo assim, os riscos diminui, embora não zera. Mas através disso você confere informações e se o vendedor se recusar ai tem coisa errada.
 
Boa tarde fraternidade, acho que cai no golpe desse cara. Alguém pode me ajudar?

Comprei um painel para meu A3 com ele. Sei que foi vacilo, que devia googlar antes e tal mas estava no desespero.

Após o pagamento ele não responde mais mensagens e não me mandou o código de rastreamento. Ligo e ele não atende. Alguém sabe o endereço dele? Se não houver retorno dele até sexta, irei registrar ocorrência por estelionato.

Hoje dei uma googlada no cpf dele e encontrei isso: https://www.google.com.br/search?q=jonas+gabriel+vargas+de+andrade+079.977.059-02&oq=J&aqs=chrome.3.69i60l3j69i59j69i61j69i60.2853j0j4&sourceid=chrome&es_sm=91&ie=UTF-8

Obrigado
 

caioborges

Novato
Parabéns ao amigo @[member="Ricardo Santos"] , que teve como ajudar e não ficou omisso. Acredito que tenha até se arrependido , eu também teria. Ao invés de apagar informação , tem é que adicionar.

Como dizem , ou é ou não é.

E vergonha de quem correu desse 171 , e ficou no preju.

Mas daqui a pouco foi como falaram , ele enrola algum porra loka , e vai chegar lá com uma barra de ferro e acabou o histórico de 171 do cara pra sempre.

171 não rende muito não , uma hora já era.

Abs
 
Topo