Trambiqueio vendendo câmbio automático no ML em Camboriou SC(fechar post)

Pessoal, ele mudou o perfil e o anúncio, mas pelo jeito é o mesmo. Tomem cuidado!!! Segue mais fotos do anúncio.

20ge53q.jpg

seub6b.jpg
 
Olha o que aconteceu com ele depois a denúncia. Hahahaha. Espertalhão!!! Vou seguir ele pra sempre. :heiehei: :heiehei: :heiehei: :heiehei: :heiehei: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada:

fml6j5.jpg
 
Ricardo, você mora pertinho de casa cara! Caso vá até lá, o que pensa em falar pra ele? Porque eu acho que ele vai dar um migué né? Acho que se você falar de mim pra ele , vai falar que não sabe de nada, mas se você for mesmo e recuperar minha grana eu posso até te dar parte dele o que acha? Qualquer coisa anota o cel dele. 47-91995144 e o engraçado é que ele nem me bloqueou. Só se você pegar a caixa de câmbio se ele tiver outra lá daí eu tento vender aqui pra dar uma parte pra você.
 
Pessoal do fórum, graças ao nosso amigo @[member="Ricardo Santos"], consegui recuperar parte do câmbio do trambiqueiro que foi retirar em mãos, mas não consegui o câmbio automático porque ele vendeu. Aí pedí para mandar o que tinha mesmo, no caso um kit cambio manual do golf/ passat alemão 98. O importante que vou tentar vendê-lo agora e recuperar parte da minha grana. Obrigado @[member="Ricardo Santos"].
 

derek

Membro
Que bom que deu certo, se este kit de câmbio manual estiver em condições e completo vale de 2.5 a 3.5K tranquilo.
Boa sorte ai na venda e parabéns ao Ricardo por ter ajudado no desfecho.
 
Aí sim, parabéns aí ao @[member="Ricardo Santos"] pela iniciativa,
boa sorte na venda @[member="Takata"] feliz aqui pelo desenrolar,
tava acompanhando.
 
Finalmente acabou o pesadelo!!! Não era o que eu queria realmente o câmbio de um golf 98 manual que ele entregou, mas vou tentar ver se eu vendo ele para recuperar parte da grana que eu perdi. Ainda bastasse buscar a caixa lá na PQP, o @Ricardo Santos trouxe até na porta da minha casa. Tá de brincadeira né? Mais uma vez tenho que lhe agradecer, e ainda bem que temos o fórum para ajudarmos uns aos outros. Pelo menos sabemos que tem gente honesta desse mundo! Agora gostaria de saber se eu deixo as fotos no post ou posso retirar. Fica a critério de vocês do fórum para eu retirar, o que acham?
 

DiStefano

Membro
Ricardo Santos disse:
Tranquilo!!!!

Cara sempre é bom deixar... porque um pouco la na frente sempre tem gente pesquisando algo e isso fica ai um bom tempo para ninguem cair na desse kra!!

Abraço
como foi o papo com o cara? Ele tomou um gelo ? rsrs
 
Takata disse:
Finalmente acabou o pesadelo!!! Não era o que eu queria realmente o câmbio de um golf 98 manual que ele entregou, mas vou tentar ver se eu vendo ele para recuperar parte da grana que eu perdi. Ainda bastasse buscar a caixa lá na PQP, o @Ricardo Santos trouxe até na porta da minha casa. Tá de brincadeira né? Mais uma vez tenho que lhe agradecer, e ainda bem que temos o fórum para ajudarmos uns aos outros. Pelo menos sabemos que tem gente honesta desse mundo! Agora gostaria de saber se eu deixo as fotos no post ou posso retirar. Fica a critério de vocês do fórum para eu retirar, o que acham?
Muito bom cara, acredito que seja interessante deixar as fotos, afinal já teve membro do fórum que escapou desse elemento graças ao seu post.
 
Topo