Trambiqueio vendendo câmbio automático no ML em Camboriou SC(fechar post)

Jordan

Novato
Amigo Takata, você já fez um boletim de ocorrência ? Voce tem todos os dados do meliante ou de algum comparsa dele. Faça o mais rápido possivel, não deixe barato - Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
 

diego4100

Membro
Complicado. Faça B.O., para que ele responda na esfera criminal, além de ajuizar uma ação no âmbito cível, para devolução do seu dinheiro. Mesmo que o titular da conta não seja ele, coloque-o no polo passivo da ação também.
 

DiStefano

Membro
Eu ja tinha visto o anuncio desse audi vermelho no olx, mas faz muito tempo, era do carro inteiro , talvez ele até venda peças de carro, mas deve ter se enrolado todo, esses caras n emitem nota fiscal , é cara que pega peça de amigo do amigo, vc quer uma peça ele corre atrás, tem o endereço tudo certinho, é só ir até ele
 

diego4100

Membro
Eu tenho até receio de ir nesses locais. Muito raro os caras que não tem rolo. Pior são os clientes que se encontram por lá também. haha
 
O problema é que estou sem carro já faz um mês e sem câmbio também. Minha carcaça estourou e não acho outra. O Marinho me disse que tem mais não coube no meu bolso e agora ficou mais caro porque perdi R$2800,00.
 
Takata disse:
O problema é que estou sem carro já faz um mês e sem câmbio também. Minha carcaça estourou e não acho outra. O Marinho me disse que tem mais não coube no meu bolso e agora ficou mais caro porque perdi R$2800,00.
Pouts man . me desculpe mais era oque eu conseguia fazer .. Esta impossível achar 01M bom estado ... O único que tenho esta aqui .. E é aquele valor que lhe disse ....

Espero que resolva seu caso ... Deus te ajude .
Faça um boletim de ocorrência . isso estra em Roubo virtual .. Se você clicou em comprar no ML . faça a denuncia no mercado livre enviando comprovante de deposito ... Isso não pode ficar assim... Precisar me chame . espero ter lhe ajudado


Guarde todas as conversas !! Ele pagará por isso . vai demorar mais ele se lasco lindo agora
 
O pior que não clikei em comprar, foi tudo pelo whats e o depósito em conta direta. Por isso eu disse que tinha até vergonha de dizer. Que burro que eu fui!!!
 

sharaujo

Membro
@[member="Cfacioli"]

Devia fixar esse topico ou criar um de gente safada!! para que todos possam fazer uma consulta antes
 
Topo