Thiago Wanderley-A3 2004 1.8 asp (rodas 19") Coilover JOM

della

Membro
Agora é só seguir o passo a passo das instruções...
Duas dicas:
1 - Faça num dia de inspiração, o processo é demorado e quanto melhor for o lixamento, melhor é o resultado. (levei uma tarde inteira pra fazer nos meus)
2 - Isole muito, mas muito bem os arredores do farol, a lixa não parece, mas "come" firme e se não estiver bem isolado vai lixar tua pintura... isto não é tão bem explicado nas instruções... Usei uma fita "parda" da 3M que é bem grossa e mesmo assim, passei umas 4 camadas de fita pra garantir, assim eu consegui lixar bem os cantinhos da lente que ficam rente da pintura sem me preocupar...

Agora é só seguir o passo a passo das instruções...
Duas dicas:
1 - Faça num dia de inspiração, o processo é demorado e quanto melhor for o lixamento, melhor é o resultado. (levei uma tarde inteira pra fazer nos meus)
2 - Isole muito, mas muito bem os arredores do farol, a lixa não parece, mas "come" firme e se não estiver bem isolado vai lixar tua pintura... isto não é tão bem explicado nas instruções... Usei uma fita "parda" da 3M que é bem grossa e mesmo assim, passei umas 4 camadas de fita pra garantir, assim eu consegui lixar bem os cantinhos da lente que ficam rente da pintura sem me preocupar...
@della obrigado novamente pelas dicas, pode deixar, sobre a fita, esta semana atropelei o objeto não identificado que cai de um caminhão na minha frente na castelo indo para o trampo, fez uma amassado próximo a placa. vou tentar arrumar ai irei retirar o PC dianteiro para arrumar, e aproveito e faço esse trampo dos faróis, ai só isolo as laterais . . . depois posto uma foto do resultado do amassado :(

representante da meguiars? rsss

nem pra mim compro tanta coisa boa! hahaha
@gabrielm sou capaz de pagar 50 mangos no shampoo para p carro e comprar um de R$ 1,99 para uso no cabelo rsrsrsrsrsrsr Gosto muito da qualidade dos produtos Meguiar´s, são um pouco mais salgados, porem rendem bastante e o resultado perfeito. Mas comprei aos poucos tudo isso, de uma vez não rola $$$$

rastaoks

Novato
Cara, eu olho esse carro, mas imagino demais essas rodas no meu!

Jesus, parabéns Thiagão, tá lindo demais, gostei do kit de limpeza do menino, só produto de responsa,

Abração.

@[member='felipe-rasta'] obrigado. vamos la aderir as r 19, vai ficar top no seu, ainda mais pela sua mecânica e teto (inveja rsrsrsrsrs) @marioaoliva descobri aonde estava vasando agua, era no oringui (acho que é assim) do sensor de temperatura, quando troquei a embreagem já fiz este serviço e aproveitei para trocar a agua do sistema, surpresa estava limpa demais quando esgotei para colocar a agua desmineralizada e novo aditivo.

marioaoliva

Moderador
@[member='felipe-rasta'] obrigado. vamos la aderir as r 19, vai ficar top no seu, ainda mais pela sua mecânica e teto (inveja rsrsrsrsrs) @marioaoliva descobri aonde estava vasando agua, era no oringui (acho que é assim) do sensor de temperatura, quando troquei a embreagem já fiz este serviço e aproveitei para trocar a agua do sistema, surpresa estava limpa demais quando esgotei para colocar a agua desmineralizada e novo aditivo.

Agora o carro tá zero pra mais uns 50 mil...