Thiago Wanderley-A3 2004 1.8 asp (rodas 19") Coilover JOM

Obrigado pelos comentarios

gian180T verdade concordo com vc. pena nao ser no minimo uma 150 né rsrsrsrs
eu ando muito com o carro desde janeiro qnd comprei ja andei 32 mil km com ela. acho q a turbo iria dar "noviadde" com esse km em pouco tempo, ai o custo beneficio nao ia ser bom.
mas esses diuas fui brincar com uma 150 e a diferença é gigantesca de saida.

Cfacioli. essa cor é muito chata, igualzinho ao preto. qq coisa risca. nessa foto tinha acabado de polir por isso o "brilho".

Parabens pela caranga!!!

Molas JJ já tive em um outro carro tambem conforto excelente... vai ser dessa que vou providenciar... hoje no custo de R$ 429,00!

Posta resultados antes e depois do aneis!!

Abraço

rastaoks

Novato
Queridão, tá bonito demais!

Exatamente a mesma cor do meu, curti o resultado com as rodas.

Parabéns.. Abração.

rastaoks

Novato
Obrigado, porem o seu tem algo a mais que desejava no meu, teto solar . . . kkkkk

Então, eu só pegaria um carro desses nessas condições, com teto solar, a princípio estava procurando preto ou prata, tal dia eu vi essa cor, achei bem diferenciada. Olhei de perto e gostei mais ainda, ai não teve como, levei o menino pra casa.

Sua caranga tá linda demais,

Parabéns.

obrigado pelos comentarios.

tenho as rodas sim originais modelo 2004 (os pneus estao meia vida), e o aparelho de som original tambem, pois retirei para colocar um dvd retratil.

Estou usando molas JJ, gostei muito do conforto e preço tb (R$500,00). ja havia andado no golf de um amigo que rodadva de aro 20 era conforto total, ai qnd fui comprar optei por esta escolha

Lindo carro parabéns!!

Aproveito pra tirar uma duvida com o pessoal que já disse que usa ou usou as molas JJ. Coloquei no meu A3 1.8 T 180cv as JJ com amortecedores preparados porem meu carro esta muito macio em excesso a frente fica meio gangorrando quando passo em ondulações porem não me parece que chega a dar final de curso ainda mais que troquei todos os batentes e revisei toda a suspensão Já tive em outros dois carros meus as RedCoil e gostei muito. Thiago você montou as JJ com os amortecedores originais?? O que você me conta sobre a sua experiencia, alguém pode dizer mais alguma coisa ou me dar alguma dica.

Uma duvida, também tenho as mesmas rodas do audi do Thiago só que aro 16" alguem pode me dizer o nome dessas rodas?

Então, eu só pegaria um carro desses nessas condições, com teto solar, a princípio estava procurando preto ou prata, tal dia eu vi essa cor, achei bem diferenciada. Olhei de perto e gostei mais ainda, ai não teve como, levei o menino pra casa.

Sua caranga tá linda demais,

Parabéns.

Essa cor é mais dificil de se encontrar, ainda mais em perfeitas condições. desde quando coloquei a meta de ter um a3 queria desta cor ou prata com teto, mas quando vi o meu atual pessoalmente, (carro de mulher, zero de tudo) não resisti e comprei sem teto solar mesmo.

Lindo carro parabéns!!

Aproveito pra tirar uma duvida com o pessoal que já disse que usa ou usou as molas JJ. Coloquei no meu A3 1.8 T 180cv as JJ com amortecedores preparados porem meu carro esta muito macio em excesso a frente fica meio gangorrando quando passo em ondulações porem não me parece que chega a dar final de curso ainda mais que troquei todos os batentes e revisei toda a suspensão Já tive em outros dois carros meus as RedCoil e gostei muito. Thiago você montou as JJ com os amortecedores originais?? O que você me conta sobre a sua experiencia, alguém pode dizer mais alguma coisa ou me dar alguma dica.

Uma duvida, também tenho as mesmas rodas do audi do Thiago só que aro 16" alguem pode me dizer o nome dessas rodas?

Concerteza, vamos lá . . . Usei um tempo as JJ com os amortecedores originais, realmente depende das condições dos amortecedores ele ficara "macio" demais, ainda mais se o seu for turbo. o problema não esta nas molas nem nos batentes e sim na pressão dos amortecedores.Precisa verificar com quem você fez os amortecedores para colocarem mais "pressão", ou seja deixar um pouco mais rigido, justamente para ele não ficar tão "bobo" assim como você diz.
Molas preparadas não possuem a mesma "força" das originais, logo o conjunto mola + amortecedor quando somente um deles for substituido não tera um resultado satisfatorio. Espero ter ajudado

rastaoks

Novato
Ah, com certeza!

Tem que abraçar mesmo, eu moro em sp, fui buscar o meu em BH, foi um rolê!

Sim, o carro tem seus detalhes, mas com o tempo vamos zerando,

Queridão, scorro s 181 são as 17", as 16 eu não sei não

Abração.

Muito bonito o carro... Parabéns...
Obrigado. quero aproveitar as minhas férias e fazer algumas mudanças no possante, preciso revisar a suspensão amortecedores/ batentes/bucha de bandeja, esta acho q vou colocar em PU as originais não estão durando 2 meses. e fazer a troca da embreagem que já esta patinando. Este mês irei no encontro e espero conhecer os carros e proprietários pessoalmente

djleob

Membro
poooo dá um grau legal no painel aqueles detalhes cromados neh! Até me interessei em fazer no meu uma hr dessas.