Thiago Wanderley-A3 2004 1.8 asp (rodas 19") Coilover JOM

fotos do interior e detalhes internos. acabamento dvd e aros cromados nos instrumentos. câmera de ré. antena alternativa funcional rede paralela mas gostei do resultado step e acessórios retirados de uma A3 180. painel sem descascados. mimo comprado em desmanche porta copos apoio de braço. full xênon e suspensão. interior acesso e ultimo detalhe do botão do farol após substituído não acende a parte de cima das luzes.

rastaoks

Novato
Eu to numa dúvida absurda aqui, se vou de Coil Over da Fenix, ou vou na Down Works, conheço o pessoal de lá e acho excelente o trabalho deles, to decidindo ainda, não aguento mais andar nessa altura.. pqp parece que não tenho cuidado com o carro.

Eu to numa dúvida absurda aqui, se vou de Coil Over da Fenix, ou vou na Down Works, conheço o pessoal de lá e acho excelente o trabalho deles, to decidindo ainda, não aguento mais andar nessa altura.. pqp parece que não tenho cuidado com o carro.
kkkkk esse tipo de up vc tem q fazer com quem conhece, para não ter aquele famoso problema, serviço mau feito paga duas vezes. boa sorte depois coloca a foto do resultado

della

Membro
Parabéns pelo carro, muito bem cuidado, só não curto aquele brilho todo nos bancos... banco de couro OEM tem aparência opaca, dá um ar mais novo pra caranga... dá uma olhada na minha garagem que tem fotos assim...

Sobre suspa, vocês dois @thiagowanderley e @[member='felipe-rasta'] estão no caminho errado... Supas preparadas nada mais são que recondicionadas, e com nosso asfalto lunar é quase certo que não durem nada, a não ser que os carros de vocês sejam "samambaias"...
O melhor preparado nacional é Impacto, mas o custo compete com trazer coilover boa e 0km de fora...

Eu mesmo tô trazendo essas via ebay:
http://www.ebay.com/itm/200678621471?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Parabéns pelo carro, muito bem cuidado, só não curto aquele brilho todo nos bancos... banco de couro OEM tem aparência opaca, dá um ar mais novo pra caranga... dá uma olhada na minha garagem que tem fotos assim...

Sobre suspa, vocês dois @thiagowanderley e @[member='felipe-rasta'] estão no caminho errado... Supas preparadas nada mais são que recondicionadas, e com nosso asfalto lunar é quase certo que não durem nada, a não ser que os carros de vocês sejam "samambaias"...
O melhor preparado nacional é Impacto, mas o custo compete com trazer coilover boa e 0km de fora...

Eu mesmo tô trazendo essas via ebay:
http://www.ebay.com/...984.m1497.l2649
obridado Della,seu A3 é zero já vi as fotos parabéns. quero ver pessoalmente no próximo encontro, se Deus quiser estarei presente pela primeira vez. Sobre o couro, limpei e usei o hidratante da Meguiar´s pouco antes da foto, por isso o brilho. Em relação a suspa é bem por ai mesmo, não dura muito devido as condições de nossas ruas. ainda mais no meu caso que ando bastante com o carro. a cada 4 meses tenho q fazer uma revisão geral em amortecedores, buchas, etc . . .Me explica uma coisa, como funciona este modelo de suspa, vc regula pressão e altura ???

rastaoks

Novato
@della,

Queridão, é realmente, concordo com você, digo a Fenix de um amigo meu, pois andei no carro e gostei da susp, tanto que, ele via tirar pois comprou as H&R Race + Blistein, infelizmente as suspas mais tops, que eu diga.. uma PSS9 da vida, KSport, KW, ainda não dão pro meu bolso, provavelmente eu vá viajar agora e trazer até mesmo uma JOM, ou um FK, acho um custo beneficio legal. Na realidade os amortecedores do carro estao ruins, então pretendo colocar alguma provisória.

Abs.

freple

Membro
ooooorra aí sim, hein!!
Parabéns pelo Up...essa roda casa perfeito com os 8L e c/ os golf MK4

comprou novas, ou era de alguém daqui do club?!?