kkkkkkkk nessa hora eu estava só com o celular nas mãos, estava no estacionamento do trampo. acabei de arrumar a minha maquina postarei fotos melhoresTa no caminho!!! mas compra uma camera pelo amor de Deus.! hehehehe
Já não esta mais com as molas, fiz a suspensão fixa ta um pouco mais baixo do que as molas.Bonitão, ficou legal a altura com as molas!
Abs.
fiz na Tebao em Santo André, mas os amortecedores não aguentaram muito. agora em maio vou refazer na TS em Sorocaba aonde sempre fiz meus carros.Fez a susp aonde?
kkkkk esse tipo de up vc tem q fazer com quem conhece, para não ter aquele famoso problema, serviço mau feito paga duas vezes. boa sorte depois coloca a foto do resultadoEu to numa dúvida absurda aqui, se vou de Coil Over da Fenix, ou vou na Down Works, conheço o pessoal de lá e acho excelente o trabalho deles, to decidindo ainda, não aguento mais andar nessa altura.. pqp parece que não tenho cuidado com o carro.
obridado Della,seu A3 é zero já vi as fotos parabéns. quero ver pessoalmente no próximo encontro, se Deus quiser estarei presente pela primeira vez. Sobre o couro, limpei e usei o hidratante da Meguiar´s pouco antes da foto, por isso o brilho. Em relação a suspa é bem por ai mesmo, não dura muito devido as condições de nossas ruas. ainda mais no meu caso que ando bastante com o carro. a cada 4 meses tenho q fazer uma revisão geral em amortecedores, buchas, etc . . .Me explica uma coisa, como funciona este modelo de suspa, vc regula pressão e altura ???Parabéns pelo carro, muito bem cuidado, só não curto aquele brilho todo nos bancos... banco de couro OEM tem aparência opaca, dá um ar mais novo pra caranga... dá uma olhada na minha garagem que tem fotos assim...
Sobre suspa, vocês dois @thiagowanderley e @[member='felipe-rasta'] estão no caminho errado... Supas preparadas nada mais são que recondicionadas, e com nosso asfalto lunar é quase certo que não durem nada, a não ser que os carros de vocês sejam "samambaias"...
O melhor preparado nacional é Impacto, mas o custo compete com trazer coilover boa e 0km de fora...
Eu mesmo tô trazendo essas via ebay:
http://www.ebay.com/...984.m1497.l2649
obrigado comprei novas roda e pneu . o gosto adquiri após ver pessoalmente o carango do @della .ooooorra aí sim, hein!!
Parabéns pelo Up...essa roda casa perfeito com os 8L e c/ os golf MK4
comprou novas, ou era de alguém daqui do club?!?
obrigado, faltou um pouco de criatividade kkkkkkNão sei se gostei não... kkkk!!!
Parabéns manolo!