kkkkkkkkk aim sim seu voto é importante kkkkkkkVish... atirei num pardal e derrubei um elefante... kkkk!!!
Só zueira Thiagão... até votei lá!
Abraço,
@[member='junior'] pensei q estava infringindo alguma norma do clube kkkkkkkrelaxa Thiago, foi só uma brincadeira di Dellazis
@della obrigado novamente pelas dicas, pode deixar, sobre a fita, esta semana atropelei o objeto não identificado que cai de um caminhão na minha frente na castelo indo para o trampo, fez uma amassado próximo a placa. vou tentar arrumar ai irei retirar o PC dianteiro para arrumar, e aproveito e faço esse trampo dos faróis, ai só isolo as laterais . . . depois posto uma foto do resultado do amassadoAgora é só seguir o passo a passo das instruções...
Duas dicas:
1 - Faça num dia de inspiração, o processo é demorado e quanto melhor for o lixamento, melhor é o resultado. (levei uma tarde inteira pra fazer nos meus)
2 - Isole muito, mas muito bem os arredores do farol, a lixa não parece, mas "come" firme e se não estiver bem isolado vai lixar tua pintura... isto não é tão bem explicado nas instruções... Usei uma fita "parda" da 3M que é bem grossa e mesmo assim, passei umas 4 camadas de fita pra garantir, assim eu consegui lixar bem os cantinhos da lente que ficam rente da pintura sem me preocupar...
![]()
Uploaded with ImageShack.us
foto no encontro mensal dia 29/06
![]()
Uploaded with ImageShack.us
Aproveitando que o encontro acabou cedo, passei no MercadoCar fazer umas comprinhas. próximo fim de semana terá tratamento VIP.
@gabrielm sou capaz de pagar 50 mangos no shampoo para p carro e comprar um de R$ 1,99 para uso no cabelo rsrsrsrsrsrsr Gosto muito da qualidade dos produtos Meguiar´s, são um pouco mais salgados, porem rendem bastante e o resultado perfeito. Mas comprei aos poucos tudo isso, de uma vez não rola $$$$representante da meguiars? rsss
nem pra mim compro tanta coisa boa! hahaha
@[member='felipe-rasta'] obrigado. vamos la aderir as r 19, vai ficar top no seu, ainda mais pela sua mecânica e teto (inveja rsrsrsrsrs) @marioaoliva descobri aonde estava vasando agua, era no oringui (acho que é assim) do sensor de temperatura, quando troquei a embreagem já fiz este serviço e aproveitei para trocar a agua do sistema, surpresa estava limpa demais quando esgotei para colocar a agua desmineralizada e novo aditivo.