Thiago Wanderley-A3 2004 1.8 asp (rodas 19") Coilover JOM

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Quando voce vender essas rodas tu vai sentir uma saudaaaaade!!! Elas são foda!

Parabens pelo carro brouw!
Muito bom gosto com as escolhas, seu A3 agradece!

continue assim

Quando voce vender essas rodas tu vai sentir uma saudaaaaade!!! Elas são foda!

Parabens pelo carro brouw!
Muito bom gosto com as escolhas, seu A3 agradece!

continue assim
obrigado, irei vender as rodas, somente qnd vender o carro, foi difícil achar elas nesse modelo furação e medidas. agradece é ótimo, costumo dizer que isso é a minha "droga" meu vicio, qnd estou cansado do mundo vou correndo mecher no carro, independente da ora.
Seu carro esta perfeito, estas rodas sao fodas, parabens!
obrigado, fruto de muito trabalho e esforço. um ano e meio montando este carro. fico feliz hj com o resultado. valeu

lindo lindo lindo.... essas rodas são meu sonho...

como ficou o conforto do carro?
@Thizuero ficou ótimo, normal assim como estava com as r 17, não é aquele conforto de original, mas assim que troquei as rodas, fiz uma revisão na suspa, com troca de amortecedores, batentes e buchas de bandeja, o carro fica um pouco mais sensível as ondulações, mas ando tranquilamente e bastante no dia a dia. independente do lugar e da quantidade de pessoas no veiculo com um conforto razoável. vc compensa bastante as "imperfeiçoes" com as pneus sempre bem calibrados, ai vai de gosto, muito cheio fica seco e tb gasta o centro dos pneus, muito vazio risco de amassados nas rodas, ando sempre com 36 libras meio termo e boas condições de uso.

rastaoks

Novato
Noassa, sem mais!

Vi as fotos, essas rodas são minhas preferidas, vi que o @della tá vendendo mas agora to sem condições,

Tendo em vista que esse carro tem a mesma cor do meu, fiquei totalmente satisfeito com o resultado,

Parabéns pelos novos tênis.

Tá um absurdo de lindo.

Abração.

Noassa, sem mais!

Vi as fotos, essas rodas são minhas preferidas, vi que o @della tá vendendo mas agora to sem condições,

Tendo em vista que esse carro tem a mesma cor do meu, fiquei totalmente satisfeito com o resultado,

Parabéns pelos novos tênis.

Tá um absurdo de lindo.

Abração.
@[member='felipe-rasta'] verdade vc pode ver com antecedência como ficara o seu com as rodas kkkkkkkk. obrigado pelos elogios, também estou muito satisfeito com o resultado unindo estética e conforto. vale a pena guardar um $$ para este up, desde que a patroa nunca saiba qual foi a diferença de valores kkkkk (visto que irei casar em janeiro, se ela souber to perdido)