acfnation

Membro
O ideal é colocar todo o kit do A3 mesmo.
E nem é muito difícil de achar. Por aqui mesmo tem vários em desmanche, do logus da porém tem algumas pedras no caminho que mais vale evitar

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Coloquei o Kit do Golf 1.6SR no meu 1.8 aspirado, fiz a comparaçao e é exatamente igual sem tirar nem por nem um parafuso, TUDO a mesma coisa do Audi, volante eixos arranque tudo... muda só a escalonagem de marchas, mas to muto satisfeito e honestamente de automatico pra manual fazendo hoje 9.6 aqui dentro, nao sei qual é essa diferença de escalonagem...

Fica a dica, kit do 1.6SR sem gambiarra.
 

acfnation

Membro
Pros turbos não fica bom.
A relação de marcha é muito diferente

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Jr cawboy

Novato
O ideal é colocar todo o kit do A3 mesmo.
E nem é muito difícil de achar. Por aqui mesmo tem vários em desmanche, do logus da porém tem algumas pedras no caminho que mais vale evitar

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A do pólo 2005 servi para swap da Audi A3 câmbio automático 1.6
 

Jr cawboy

Novato
O ideal é colocar todo o kit do A3 mesmo.
E nem é muito difícil de achar. Por aqui mesmo tem vários em desmanche, do logus da porém tem algumas pedras no caminho que mais vale evitar

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O comprimento do semi eixo são muito diferentes, vai da dor de cabeça
Io que eu posso fazer pra corrigir esse problema a onde eu moro não tem peças e nem maudeobra é aonde o Judas perdeu as botas me a Judá se for possível abraços
 

seko27

Novato
fala galera sou novo aqui e gostaria de saber mais sobre esse swap de cambio pois tenho um a3 turbo automatico porem a caixa so funciona normal apos quente, uso o carro diariamente, se possivel alguem que ja tenha feito que possa me chamar no whats ou me passa numero que ligo pois preciso fazer a coisa andar...42999384784
 
Um dos eixo Logus eixo pequeno não precisa de nada. Só colocar na mocinetica do próprio Audi. Só. Bulachao que tem que ser do câmbio Logus msm pois trisetas do Audi parece q serve mais não serve. Tive q corta. Um dos eixo do Logus. Um maior. E aumentei 3 centímetros. Pra. Fica do tamanho do. Eixo original do Audi. Pois. Ele. Fresa e menor q do eixo Logus. Estou. Usando. Câmbio.embrengem .platô disco tranbulado do gol G5 mais ainda não consegui fazer. Ele entra machas pedal feio gol G5. E pedal e cilindro auxiliar do polo pq. Achei. Q ia dar muinto trabalho estala. Do. Logus com cabo.
Como que vc conseguiu pelo que percebi a furação e diferente do câmbio pro motor
 
Boa noite amigos gostaria de saber com alavanca do Fox os cabos usam da Audi oi do Fox mesmo ??
O suporte dos cabos tenho o do Logus mais estou com dificuldades só falta isso pra por na pista
 
Um dos eixo Logus eixo pequeno não precisa de nada. Só colocar na mocinetica do próprio Audi. Só. Bulachao que tem que ser do câmbio Logus msm pois trisetas do Audi parece q serve mais não serve. Tive q corta. Um dos eixo do Logus. Um maior. E aumentei 3 centímetros. Pra. Fica do tamanho do. Eixo original do Audi. Pois. Ele. Fresa e menor q do eixo Logus. Estou. Usando. Câmbio.embrengem .platô disco tranbulado do gol G5 mais ainda não consegui fazer. Ele entra machas pedal feio gol G5. E pedal e cilindro auxiliar do polo pq. Achei. Q ia dar muinto trabalho estala. Do. Logus com cabo.
Boa tarde meu amigo! Tudo bom? Estou fazendo o swap com o cambio do logus 1.8 e me surgiu a dúvida, o semi-eixo do logus não tem número de dentes diferente da do audi? Como a homocinetica encaixa direitinho? Tem algum logus específico que o número de dentes bate? Como fez com o suporte do cambio?
 
Abri o tópico , porque os outros não esclarecerem todas as minhas dúvidas !

Olá galera , meu carro é um a3 150cv originalmente automático ( 01m ) , foi feito alguns ups nele e o cambio nao aguentou , ( ja comprei ele assim ) agora estou fazendo o swap de câmbio usando a caixa de câmbio do Logus Wolfsburg 2.0 , não achei a caixa original do Audi a3 turbo a venda onde eu moro , pois moro no interior da cidade de Viamão-RS ,a caixa está no lugar , alavanca de câmbio usei a do polo 2003 , volante do motor do Logus , e embreagem nova , a dúvida é :

Como faço pro velocímetro funcionar ? ( não coloquei o carro pra andar ainda mas já quero saber como funciona isso , poise vi algumas pessoas tendo problemas com isso )

Como eu faço as alterações na elétrica dele ? ( luzes de ré ? , como tirar as letras "PRND321" do painel ? Como ligar o veículo sem estar com o pé no pedal do freio ? )

Li em alguns tópicos , que teria que fazer algumas alterações na central , para que de fato o veículo se comportasse como um veículo manual , como funciona isso ? ( li a respeito do ponto de ignição que nos automáticos ele é atrasado , fazendo com que venha menos potência , acho que é isso... )

Obs.: estou com o carro parado a mais de 6 meses , perdi muito tempo indo atrás de peças ( pois comprei separadas ) , e procurando alguém que pudesse fazer o trabalho , ( o carro passou por 4 oficinas , onde os mecanicos , pareciam que tinham medo do carro ! ) , por isso peço para aqueles que gostam de criticar que deixem pra outro momento , pois estou a ponto de me desfazer do carro , se eu não conseguir terminar ele :(

Obrigado desde já !
Vc usou o motor de arranque do seu a3 mesmo ou do logus? Estou fazendo o swap e gostaria de saber se posso usar o motor de arranque do a3 msm.
 
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