acfnation

Membro
O ideal é colocar todo o kit do A3 mesmo.
E nem é muito difícil de achar. Por aqui mesmo tem vários em desmanche, do logus da porém tem algumas pedras no caminho que mais vale evitar

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 
Coloquei o Kit do Golf 1.6SR no meu 1.8 aspirado, fiz a comparaçao e é exatamente igual sem tirar nem por nem um parafuso, TUDO a mesma coisa do Audi, volante eixos arranque tudo... muda só a escalonagem de marchas, mas to muto satisfeito e honestamente de automatico pra manual fazendo hoje 9.6 aqui dentro, nao sei qual é essa diferença de escalonagem...

Fica a dica, kit do 1.6SR sem gambiarra.
 

acfnation

Membro
Pros turbos não fica bom.
A relação de marcha é muito diferente

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 
Last edited:

Jr cawboy

Novato
O ideal é colocar todo o kit do A3 mesmo.
E nem é muito difícil de achar. Por aqui mesmo tem vários em desmanche, do logus da porém tem algumas pedras no caminho que mais vale evitar

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
A do pólo 2005 servi para swap da Audi A3 câmbio automático 1.6
 

Jr cawboy

Novato
O ideal é colocar todo o kit do A3 mesmo.
E nem é muito difícil de achar. Por aqui mesmo tem vários em desmanche, do logus da porém tem algumas pedras no caminho que mais vale evitar

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
O comprimento do semi eixo são muito diferentes, vai da dor de cabeça
Io que eu posso fazer pra corrigir esse problema a onde eu moro não tem peças e nem maudeobra é aonde o Judas perdeu as botas me a Judá se for possível abraços
 

seko27

Novato
fala galera sou novo aqui e gostaria de saber mais sobre esse swap de cambio pois tenho um a3 turbo automatico porem a caixa so funciona normal apos quente, uso o carro diariamente, se possivel alguem que ja tenha feito que possa me chamar no whats ou me passa numero que ligo pois preciso fazer a coisa andar...42999384784
 
Topo