Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar
O ideal é colocar todo o kit do A3 mesmo.
E nem é muito difícil de achar. Por aqui mesmo tem vários em desmanche, do logus da porém tem algumas pedras no caminho que mais vale evitar

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Coloquei o Kit do Golf 1.6SR no meu 1.8 aspirado, fiz a comparaçao e é exatamente igual sem tirar nem por nem um parafuso, TUDO a mesma coisa do Audi, volante eixos arranque tudo... muda só a escalonagem de marchas, mas to muto satisfeito e honestamente de automatico pra manual fazendo hoje 9.6 aqui dentro, nao sei qual é essa diferença de escalonagem...

Fica a dica, kit do 1.6SR sem gambiarra.

O ideal é colocar todo o kit do A3 mesmo.
E nem é muito difícil de achar. Por aqui mesmo tem vários em desmanche, do logus da porém tem algumas pedras no caminho que mais vale evitar

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
O comprimento do semi eixo são muito diferentes, vai da dor de cabeça
Io que eu posso fazer pra corrigir esse problema a onde eu moro não tem peças e nem maudeobra é aonde o Judas perdeu as botas me a Judá se for possível abraços