A do pólo 2005 servi para swap da Audi A3 câmbio automático 1.6O ideal é colocar todo o kit do A3 mesmo.
E nem é muito difícil de achar. Por aqui mesmo tem vários em desmanche, do logus da porém tem algumas pedras no caminho que mais vale evitar
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
O comprimento do semi eixo são muito diferentes, vai da dor de cabeçaA do pólo 2005 servi para swap da Audi A3 câmbio automático 1.6
O ideal é colocar todo o kit do A3 mesmo.
E nem é muito difícil de achar. Por aqui mesmo tem vários em desmanche, do logus da porém tem algumas pedras no caminho que mais vale evitar
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Io que eu posso fazer pra corrigir esse problema a onde eu moro não tem peças e nem maudeobra é aonde o Judas perdeu as botas me a Judá se for possível abraçosO comprimento do semi eixo são muito diferentes, vai da dor de cabeça
Vc e do Acre?Io que eu posso fazer pra corrigir esse problema a onde eu moro não tem peças e nem maudeobra é aonde o Judas perdeu as botas me a Judá se for possível abraços
Não de Penedo AlagoasVc e do Acre?
Como que vc conseguiu pelo que percebi a furação e diferente do câmbio pro motorUm dos eixo Logus eixo pequeno não precisa de nada. Só colocar na mocinetica do próprio Audi. Só. Bulachao que tem que ser do câmbio Logus msm pois trisetas do Audi parece q serve mais não serve. Tive q corta. Um dos eixo do Logus. Um maior. E aumentei 3 centímetros. Pra. Fica do tamanho do. Eixo original do Audi. Pois. Ele. Fresa e menor q do eixo Logus. Estou. Usando. Câmbio.embrengem .platô disco tranbulado do gol G5 mais ainda não consegui fazer. Ele entra machas pedal feio gol G5. E pedal e cilindro auxiliar do polo pq. Achei. Q ia dar muinto trabalho estala. Do. Logus com cabo.