Swap de Câmbio 01M para Manual do 180

E ficouuuuuuu Topppp Gosteiii pra caral...........e o cambio sa aspro até que não é tao curto...a 100 kms o rpm esta em 2300...Gostei muitoooo mesmo carro fico Top

Quem está em duvidas em fazer o swap eu aconselho satisfação GARANTIDA...SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DÚVIDA E QUISER ENTRAR EM CONTATO 9 6221 1001....TEREI O MAIOR PRAZER EM AJUDAR...ESSE NUMERO TMB É DO WHATS

Morcegao

Membro
Wagner_Beavis disse:
Boa tarde Morcegão me da um help...existe alguma forma de travar a valvula wastgate para ela não aliviar a pressão com o pé no talo ?

Desculpe a demora, meio corrido esse ultimos dias, então no meu não precisou fazer, retirou o modulo do cambio e boa, quanto a válvula existe só colocar um parafuso cabeça chata na mangueira que sai da N75 e vai para a wastgate, a turbina vai trabalhar full, porém não recomendo fazer isso, a turbina não vai durar

Valeu pela dica ...vou deixar assim mesmo...rs..E referente ao cambio aspro não achei curto...consegui dar 235 km de quinta a 6200 rpm...ficou otimo pra mim...carro ficou bem arisco...que venha os proximos ups...Valeuuuuu

Morcegao

Membro
Wagner_Beavis disse:
Valeu pela dica ...vou deixar assim mesmo...rs..E referente ao cambio aspro não achei curto...consegui dar 235 km de quinta a 6200 rpm...ficou otimo pra mim...carro ficou bem arisco...que venha os proximos ups...Valeuuuuu

Show de bola.... O meu não fui ate final mas andando de boa em quinto marcha 125km/h esta em 2200rpm kkkkkk

Será que o câmbio da a3 1.8t manual cabe no jetta? Tá difícil pra importar o câmbio manual pro meu jetta mk5, só acha usado e quase ninguém envia, e se não me engano não pode trazer peça usada :/ tá difícil achar um importador e alguém que instale, eu queria adaptar qualquer câmbio que sirva!

Louiz

Novato
@[member="Morcegao"] valeu pelas dicas cara! Mais um caso bem sucedido aqui! a3 97 asp com cambio agora manual da aspirada mesmo.
Próximos passos, deixar o carro em ordem e pendurar o caracol! kkkkk

Tiego

Membro
Peguei o meu Hoje
Golf GTi 150cv Swap MANUAL
PUTA MERDA !!! AMEIII O CARRRRROOOOOOOOOOOOOOOO

Porem..... :leia:
Não sumiu os benditos
PRN321 :euhein:
Como foi tirado o banco do meu ( os 2 bancos )
agora ta dando problema no AIR BAG
Fica acesa a luz no painel e apitando.... :euhein:

No mais, tudo susssa :hehehe2: